Rafael Gonçalves

Rafael Gonçalves é um cozinheiro de mão cheia, apaixonado por receitas caseiras testadas na prática e cheias de memória afetiva.

Há anos transforma a cozinha de casa em laboratório de sabores, estudando técnicas de churrasco, confeitaria, cozinha brasileira, italiana e francesa para criar receitas simples, confiáveis e bem explicadas. No Sabor na Mesa, compartilha pratos que realmente prepara, testa e adapta para o dia a dia das famílias brasileiras.

Casado com Daiane há mais de 10 anos, Rafael acredita que cozinhar é uma forma de reunir pessoas, celebrar momentos e criar boas lembranças ao redor da mesa. Suas receitas unem experiência prática, pesquisa culinária e linguagem direta para ajudar qualquer pessoa a cozinhar melhor em casa.

Agora você vai preparar aquela noite mais que especial com seu amor, tudo o que precisa está aqui
A forma mais prática para comer um boa comida, feita rapidamente está aqui só para você.
Seguir uma dieta é cada vez mais fácil. Inúmeras são as opções para diversificar a alimentação de quem escolhe esse estilo de alimentação.
Ganhar uma renda extra vendendo bombons é uma ótima aposta de negócio.
Nada melhor do que uma carninha com gostinho de infância para acompanhar o almoço. É um dos pratos mais tradicionais no Brasil e vai conquistar sua família.

Caldo perfeito para quem ama uma mandioquinha e um caldo, os dois em um mesmo prato? Perfeição na certa.

Uma receitinha de caldo vai bem sempre que chega aquele friozinho.
Para quem ama a bebida, essa é a opção mais incrível que pode provar na vida.

O brigadeiro é um doce muito comum em festas e recheios de bolos. Além disso, possui diferentes formas, como: em copinhos, enrolados com granulados, entre outros. Ele possui diferentes componentes e formas para você utilizar a sua criatividade.

Além da decoração magnífica você pode ganhar um dinheirinho extra enfeitando bolos mármores!

Página 199 de 256