22 Receitas de Brigadeiro de Copinho para conquistar quem as prova

  • Um docinho espetacular que nunca falta nas festinhas. Veja algumas formas diferentes de servir e sabores.
Publicado em Sobremesas
22 Receitas de Brigadeiro de Copinho para conquistar quem as prova

O brigadeiro é um doce muito comum em festas e recheios de bolos. Além disso, possui diferentes formas, como: em copinhos, enrolados com granulados, entre outros. Ele possui diferentes componentes e formas para você utilizar a sua criatividade.

Selecionamos as mais incríveis opções de Receita de Brigadeiro de Copinho para você usar a criatividade e preparar esse docinho, seja para festa ou até mesmo como sobremesa!

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Brigadeiro de Copinho De festa: como fazer

Ao preparar esse doce para a festa, ele precisa de uma consistência mais firme e para que assim tenha duração ainda maior.

Pegue em sua dispensa: 1 Leite condensado, 4 colheres (sopa) de achocolatado, 1 colher (sopa) de margarina, e 150 ml de leite.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Em uma panelinha, adicione o leite condensado, margarina e o achocolatado. Mas só coloque no fogo quando essa mistura estiver homogênea, depois leve ao fogão e retire quando estiver soltando do fundo da panela.

Espere esfriar para enfeitar e quando amornar, colocar nos potinhos. Rende 10 copinhos, mas se preferir dobre a receita do brigadeiro.

Use a sua criatividade e junte os chocolates pretos e brancos, você também pode gostar porque fica um doce dos deuses.

Anúncio
Continue lendo abaixo

branco

Receitinha separada com amor e carinho!

Coloque o seu brigadeiro naqueles copinhos de 40ml. Alguns dos componentes são: leite condensado, 1 caixinha de creme de leite, manteiga, chocolate em barra, granulado e potinhos para colocar o doce, pode ser aqueles potinhos de 200 ml e para enfeitar precisa de 200g confeitos.

Primeiro, quebre em pedaços a barra, fazer isso facilitará o preparo e depois só fazer o seu brigadeiro branco, coloque em uma panelinha e leve ao fogo baixo, mexendo sempre e veja soltar do fundo da panela.

Quando desgrudar do fundo pode desligar o fogo, retire e não deixe passar do ponto para não criar bolinhas e fica muito mais gostoso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sem creme de leite

Sabor é o principal ponto nessa maravilha, e você vai aprender como fazer brigadeiro de copinho sem creme de leite.

Quem é intolerante à lactose, esse doce pode ser a sobremesa perfeita. Você precisará de leite, 1 colher de pau, 1 panela funda, entre outros.

Termine o brigadeiro por completo e comece a colocar nos copinhos. Por último, se desejar, use chocolate granulado para decorar, você também pode decorar com confeitos e o chocolate junto. Boa sorte!

Com creme de leite

Um café da tarde entre amigos, nada melhor que preparar esse brigadeiro maravilhoso!

Anúncio
Continue lendo abaixo

É feito um brigadeiro comum, mas é importante misturar o creme e mexer para ficar aquela consistência mais firme, até porque ninguém merece um comer um brigadeiro mole.

Se quiser, pode decorar com os confeitos.

Frozen

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Receita simples, que ajuda quem tem uma rotina corrida, mas ama cozinhar! Até porque é uma receitinha versátil.

Enfeite do jeito que desejar por cima, seja com frutas, chocolate branco, meio amargo, use a criatividade. Bom apetite!

Com coco (beijinho)

Não tem coisa melhor que uma degustação de doces pós almoço.

Esse brigadeiro de copinho demora menos que 2 horas para ficar pronta, dependendo de sua velocidade é claro. Sabor é o principal ponto dessa delícia.

Anúncio
Continue lendo abaixo

E porque um almoço entre família, nada melhor que preparar uma sobremesa maravilhosa para comer depois da refeição. Bom apetite!

De milho verde

Juntar um alimento salgado e doce em uma mesma receita será mais fácil do que você imagina!

De milho verde? Estranho ao se ouvir, porque o milho é salgado e o brigadeiro é doce e juntar os dois causa estranhamento.

Dobre todos os ingredientes dependendo da quantidade de pessoa que for comer.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Alguns componentes são: lata de milho, 1/2 caixa de creme de leite, e se desejar, acrescente coco ralado, granulado ou uma fruta, fica ao seu critério. Fique a vontade e chame a família toda.

Gourmet

Nada melhor do que um doce no final da tarde !

Anúncio
Continue lendo abaixo

Corre em sua cozinha, separe todos os componentes e prepare essa sobremesa simples e gourmet, deixe a galera sem reação.

Você pode adicionar chocolate meio amargo para quebrar o doce, fica uma delícia.

De chocolate

Quando experimentam, é paixão na certa.

Talvez esse seja o brigadeiro mais maravilhoso, mesmo sendo o comum, mas claro que todos amam de paixão, pois quando uma sobremesa está saborosa e docinha, ganha nossos corações.

Então, corre na cozinhe e termine essa maravilha para a família toda.

De morango

Docinho de morango... Não poderia ficar de fora dessa listinha!

Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 3 colheres de sopa de Nesquik sabor morango, 1 colher de sopa de manteiga com ou sem sal e açúcar cristal.

Claro, se ninguém curtir morango pode substituir por outra fruta, porque todas são saudáveis. Coloque em seu fogão, comece a misturar e mexer até começar a soltar do fundo.

Decorado

Tudo no pote fica mais maravilhoso e prático. Fique ligado!

Essa receita de brigadeiro de copinho pode ser feita pós-almoço em família/ amigos, em festas de aniversário, entre outros. Além disso, pode acompanhar um suco, mas a ideia é ousar na cozinha.

E o segredo aqui é utilizar todos os componentes certos, dessa forma não tem erro e ficará super saboroso. É um belo brigadeiro de colher. Boa sorte.

Mole

O ponto chave desse docinho é ele ser mole!

O diferencial dessa receita é ser mais molinho, de derreter na boca. Todos os componentes são acessíveis e o modo de preparo é prático. Pode ser feito de olhos fechados.

Sério, sem exagero, essa receita é muito prática, mas que exige a atenção por completo.

De caipirinha

Um doce com bebida alcoólica? Incrível e não deixa o cheiro da bebida.

Sabe aquele dia de domingo quando a família decide fazer um churrasco, porém você está sem criatividade e sem ideia do que preparar de sobremesa, mas quer preparar algo diferente? Pois é, vamos te ajudar nessa.

Alguns dos componentes são: limão, cálice de cachaça, entre outros. Primeiro pegue sua panela, mistura a manteiga ou margarina e o leite condensado e depois leve para preparar, sempre mexendo. Bom apetite!

Branco

Nada melhor do que aquele bolo branco com chocolate!

Se der certa a receita, o que acha de ganhar um dinheirinho extra com esses biscoitinhos. Pode ser por encomenda e com o enfeite que o cliente desejar.

Receita simples e você consegue preparar em 1 hora, quem ama cozinhar pira nesssa receitinha!

De limão

De limão? Pouco falado e feito, mas todos ao experimentarem ficam apaixonados.

O gosto de limão não fica tão forte por causa do chocolate envolvido.

Caso não queira preparar sozinho, chame a família, dessa forma o biscoitinho ficará pronto ainda mais rápido.

De Ovomaltine

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

Receitinha perfeita, ainda mais para quem ama doce. Se quiser, pode servir de recheio de bolo, caso a família queira um docinho no final da tarde.

Claro que não podíamos deixar essa maravilha de fora da nossa listinha. Quem está precisando ganhar um dinheirinho extra e tem o dom de cozinhar pira em um doce assim.

De paçoca

Esse brigadeiro de copinho derrete na boca de tão cremoso e saboroso.

A paçoca é rica em nutrientes antioxidantes e auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.

Comece a preparar pelo brigadeiro, primeiro pegue todos os componentes, leve ao fogão e em uma panela: leite condensado, algumas colheres (sopa) de chocolate em pó ou em barra e a manteiga ou margarina, comece a misturar . Coloque na geladeira e deixe ficar bem geladinho.

É aquela sobremesa perfeita, ainda mais quem tem criança em casa e adora doce, você não vai mais querer deixar de fazer brigadeiro em casa ou em uma festa.

Colorido

Todos a partir de agora, se apaixonarão.

Por ser colorido, vai chamar a atenção da criançada. Então, aproveite e prepare para vender, quem sabe um dinheirinho extra não entra. Bom apetite!

Se a sua rotina é corrida, mas é o tipo de pessoa que gosta de ousar na cozinha fazendo coisas diferentes, com poucos componentes e comida simples, você está no lugar certo.

Cremoso

Cremosidade é o sobrenome desse doce!

O segredo para surpreender a todos é preparar algo diferente, ainda mais aquela sobremesa cremosa de deixar todos sem palavras, ninguém espera isso. Aproveite!

Esse vai deixar todos sem fôlego e ainda pedindo a receita. Bom apetite.

Para vender

Agora você poderá ganhar uma renda extra!

Essa receita demora menos que 2 horas para ficar pronta, dependendo de sua velocidade. Sabor e decoração é o principal ponto dessa delícia.

E porque um almoço entre família, nada melhor que preparar uma sobremesa maravilhosa para comer depois da refeição.

De maracujá

De maracujá? Essa é simplesmente a novidade na cozinha.

O principal ingrediente, que não pode faltar é o maracujá, fica azedinho e você pode adicionar um pouco mais de açúcar ou creme de leite caso não goste que fique tão azedo.

O processo é rápido, não vai tomar muito de seu tempo, fique tranquilo! Boa sorte.

De micro-ondas

Super prático e saboroso. Fique ligado!

Brigadeiro de micro-ondas? Incrível. O que chama a atenção nessa sobremesa é ser preparada no micro-ondas. O micro-ondas é um eletrodoméstico muito usado e facilita a vida de muita gente.

O segredo é preparar algo diferente e que ninguém espera, porque não fica um gosto diferente do tradicional. Aproveite!


Não perca tempo e corre para preparar esse brigadeirinho para todo mundo e faça todos se apaixonarem na hora!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.