21 Receitas de Torta Holandesa belíssimas e deliciosas

  • A paixão de todos está por vir. Conquiste a família ou ganhe um bom dinheiro com essas opções maravilhosas!
Publicado em Sobremesas
21 Receitas de Torta Holandesa belíssimas e deliciosas

Esta sobremesa se tornará um de seus doces favoritos! E uma coisa é certa, essa mistura de torta é absolutamente deliciosa, além de cremosa.

Contudo, reuni muitas opções de Receita de Torta Holandesa simples e fácil, sua família vai se apaixonar e ainda pedir a receita!

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Torta Holandesa simples e fácil: como fazer

Você ficará impressionado com a facilidade do preparo para concluir esta delícia.

Essa receita leva uma lata de leite condensado, amido de milho, entre outros. Depois, é só servir e não se esqueça de envolver a maizena ao finalizar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Receita simplíssima, ainda mais para quem tem uma rotina corrida, mas ama cozinhar e preparar sobremesas diversificadas! Até porque ficou uma receita versátil e rápida.

Fácil incrível

Sabor é o principal ponto nessa maravilha!

É uma sobremesa super tradicional principalmente nas festas, natal ou ano novo! Eu vou te mostrar o passo a passo de uma não tradicional, de um jeito fácil e delicioso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você vai precisar de ingredientes básicos, como: leite condensado, xícaras (chá) de leite de caixinha (pode ser em pó também), entre outros. Fique ligado! A ideia ao fazer a torta é que no final você veja que ficou mole por dentro e durinha por fora.

Simples surpreendente

Acredite... Maciez é o ponto chave dessa delícia.

Já anota os ingredientes e bora começar a preparar essa delícia. Além disso, é um acompanhamento versátil. Seu preparo é rápido e vão apenas alguns componentes.  Sua receita se tornará uma das melhores. Receitas de sobremesas que todos pedirão para você.

Pegue em sua dispensa o amido de milho, essência de baunilha e a algumas gramas de manteiga sem sal que precisa estar em temperatura ambiente, açúcar, etc.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para fazer essa cobertura, derreta o chocolate meio amargo e mexa bem, até que a mistura esteja formando uma cobertura lisa. Caso esteja com pelotas, é assim mesmo, mas mexa para derreter esse chocolate.

Original delicioso

Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível. Preparada no liquidificador, fica irresistível e deixa a galera sem palavras. 

O segredo é ser no liquificador, esse será o toque diferente e prático da receitinha. É fácil, pois todos possuem esse eletrodoméstico em sua casa.
Envolva todos os ingredientes como o pacote de biscoito calipso, recheio cremoso de leite moça e cobertura de Chocolate.

De limão azedinho

Um jantar entre os amigos, nada do melhor que preparar uma sobremesa maravilhosa!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa receita com limão é decorada com tortinhas sabor limão que além de muito saborosa fica com uma aparência incrível.

Você vai precisar de uma forma redonda de 25 cm, leite condensado, creme de leite e suco de limão.

Tastemade inacreditável

Todos ficarão de boca aberta, pois até sua imagem fica incrível!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa receita leva leite condensado, creme de leite e baunilha.

Ao preparar essa delícia você vai precisar derreter o chocolate 50% amargo e o comum em banho-maria ou micro-ondas. Depois, é só servir.

Com cream cheese que derrete na boca

Nada melhor do que uma torta acompanhada daquele cream cheese junto né?

Se a sua rotina é corrida, mas é o tipo de pessoa que gosta de ousar na cozinha fazendo coisas diferentes e saborosas, essa é a receita perfeita.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao final da receita adicione o creme e uma fileira de biscoito tipo maisena e também misture o chocolate para deixar a cobertura. Uauu fiquei salivando aqui, e você?

Com nata diferenciado

Essa torta holandesa com nata e chocolate preto realmente é incrível!

Nata, chocolate e biscoito maisena são ingredientes essenciais do sucesso dessa receitinha e faça você mesmo uma deliciosa.

Esta receita pode ser feita depois daquele jantar em família pois é uma sobremesa diferenciada, mas a ideia é ousar na cozinha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para não ficar muito doce você pode adicionar uma colher de sopa de essência de baunilha ou colocar mais creme de leite e deixar o creme bem cremoso e sem muito açúcar.

E sorvete geladinho

Uma versão, que por sua especialidade é perfeita... Principalmente naqueles dias de calor.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao preparar o recheio vamos precisar de 1 pote de sorvete sabor creme, 3 colheres (sopa) de açúcar refinado (pois assim fica mais fininho), etc.

Confira tudo certo, como o modo de preparo, massa, recheio... É tão rápido que não deixa ninguém esperando e faz todos pedirem a receita depois.

Na travessa fabulosa

Esse docinho, conhecido por sua facilidade e por sua praticidade, faz o pessoal se deliciar.

Você é daqueles que não resiste a um doce depois do almoço ou jantar? Então prepare o pedalar porque essa feita na travessa é de tirar o fôlego. Agora, aprenda a fazer essa sobremesa ainda, não perca e fique por dentro das dicas.

Com apenas alguns ingredientes essa maravilha fica pronta, por isso não perca essa oportunidade e bom apetite. Para ver todos os detalhes sem erro, confira o vídeo acima.

De morango cítrica

Os simples são os mais surpreendentes.

Essa receitinha é deliciosa de fazer principalmente por conter chantilly no creme branco.

Quando for preparar a cobertura coloque morangos ou se preferir barra de chocolate derretida em banho Maria, e misture acrescentando o creme de leite fresco, e pronto.

Leve para gelar por meia hora, para ficar mais firme antes de servir. Pode adicionar alguma decoração em cima ou nas laterais da forma para ser um toque a mais.

De pote fantástico

Vai deixar todos apaixonados nessa delícia.

Essa receita que leva bolacha maisena e creme de leite, é deliciosa e vai agradar a família toda no almoço de domingo.

Então, pode reunir a família e todos prepararem juntos. Mas caso tenha muitas pessoas, pode aumentar a dose dos ingredientes. Todo mundo vai se deliciar.

E chantilly perfeito

Praticidade é o que jamais faltará nessa receitinha, separada no maior amor e carinho!

Vamos preparar essa torta holandesa no banho Maria ou micro-ondas se preferir. 

Coloque todos os componentes da cobertura para derreter como o chocolate ao leite, coloque o creme de leite fresco, e misture com a manteiga derretida sem sal.

Coloque a lata de creme de leite até obter um creme mais firme e espere esfriar. Se preferir bata na batedeira a manteiga ou tudo mesmo.

De chocolate maravilhoso

Os amantes de chocolate piram nessa perfeição. Tudo o que mais desejava em seu dia a dia.

Essa receita leva chocolate meio amargo e chantilly. Todos os componentes são completamente acessíveis. Chame sua família para participar do preparo também.

Além de tudo vai o leite condensado, incrível demais! Alguns dos componentes são: pacote de biscoito maizena e um envelope de gelatina incolor. Aproveite!

De liquidificador fantástico

Todos vão se surpreender com esse sabor.

Essa receitinha é deliciosa de fazer, no liquidificador coloque o cream cheese, chocolate branco, açúcar, gelatina sem sabor, etc.

Ao finalizar a receita utilize o recheio. Sirva em recipientes descartáveis e individuais, é mais higiênico, mas também não suja louça.

Leve para a geladeira por cerca de 1 ou 2 horas, fique de olho até ficar consistência de torta, e que fique bem retinha principalmente sobre a base da torta. 

De sorvete saboroso

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

Ao preparar a cobertura vamos utilizar algumas gramas de biscoito de amido de milho e biscoito coberto com chocolate, pois eles formarão a base de tudo. Para a montagem coloque os biscoitos depois a cobertura, e repita o processo.

Utilize para preparar o sorvete leite condensando, baunilha e creme leite fresco. Depois de tudo pronto, leve para gelar por uma ou duas horas até formar a textura mais firme. Depois, coloque para fora até ficar bem em temperatura ambiente.

Na taça prática

Com apenas 8 ingredientes essa receita fica pronta.

Alguns dos componentes são: Biscoitinho de maisena, manteiga, barra de chocolate picado, entre outros.

Servir na taça é mais higiênico. Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar nessa culinária incrível, de torta na taça, fica irresistível e deixa a galera sem palavras. Todos vão repetir duas vezes.

Com bis perfeita

Torta holandesa com bis é tudo de bom né? Confira essa receitinha.

Nada melhor do que reunir a família naquele almoço de domingo e preparar essa delícia. Caso você queira, triture o biscoito até formar uma farofa.

Essa com bis é simplesmente maravilhosa! Fica bem macio e ela tem um sabor inexplicável. A decoração será utilizado chocolate bis ou de barra. Dica... Faça a base de biscoito ou na lateral da forma. 

De ninho incrível

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Ao preparar essa receita vamos precisar de um liquidificador para o leite ninho, porque precisará que você bata até fazer um creme. Se preferir coloque em uma forma de fundo falso ou um fundo removível.

Misture bem, até com a ajuda de uma colher: 1 colher de sopa (200 gramas de chocolate) com 200 gramas de creme de leite sem soro; ao preparar a cobertura, que você jogará por cima. Sem dúvidas essa torta ficará maravilhosa. Fica mais levinha.

De maracujá revolucionário

Essa receitinha é bem basiquinha e fácil de fazer.

Para preparar o recheio, bata na batedeira o mousse de maracujá com o leite gelado por mais ou menos 4 minutos. Depois finalizamos com leite condensado envolvido numa forma.

Nem todos gostam de maracujá, mas quando experimentam, é paixão na certa. Bom apetite e aproveite o seu novo dote culinário e chame todos os seus familiares. Leve à geladeira por quanto tempo desejar para gelar por minutos, para ficar mais ou menos bem firme.

Vegana saudável

Ótima opção caseira sem lactose especialmente para os veganos.

Super fácil com ingredientes bem comuns que podem ser encontrados em qualquer lugar. Mesmo sem açúcar, até se preferir.

Preparamos a massa com castanha de caju crua ou torrada e Raspas de 2 limões sicilianos com amido de milho e farinha de linhaça. E para ficar ainda mais recheada, coloque mais chocolate no fundo de uma forma.


Bom, preparamos essa lista de receitas com muito carinho. Contudo, siga todos os passos de cada receitinha, não tem erro!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.