16 Receitas de Pavê de Chocolate para Fazer Inveja com essa Sobremesa

  • Essa sobremesa será o momento mais aguardado de suas refeições.
Publicado em Sobremesas
16 Receitas de Pavê de Chocolate para Fazer Inveja com essa Sobremesa

Pavê é uma sobremesa brasileira que lembra um tiramisu, mas muito melhor! São sobremesas maravilhosas, sem cozimento em camadas, geralmente feitas por uma combinação de biscoitos e diferentes cremes e frutas ou chocolate.

Hoje você vai aprender 16 formas de preparar uma receita de pavê de chocolate simple, fácil e rápido.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O sabor e a textura de cada uma delas é simplesmente divina. Conquiste quem você ama com essas maravilhas.

poste no pinterest esta imagem

Receita de pavê de chocolate simple, fácil e rápido: como fazer

Combinação perfeita! A criançada vai lamber até os dedos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa receitinha leva leite condensado, leite e chocolate em pó. Depois, é só servir para a família toda.

Ao contrário do tiramisu, o pavê não costuma levar café e tem apenas um toque de licor. Existem várias receitas de pavê por aí. Alguns são mais simples e alguns são mais sofisticados.

com morango

Coma este pavê junto ao morango, é totalmente fascinante.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Leite condensado e creme de leite são ingredientes que não podem faltar nesse pavê de chocolate junto ao morango.Pois deixa uma textura cremosa.

Ao final da receita adicione o morango e uma camada de creme de chocolate em cima. Uauu fiquei salivando aqui, e vocês?

com creme branco

Um docinho para acompanhar aquele almoço.

Esse doce com creme realmente é incrível! Essência de baunilha, 1 lata de leite condensado e biscoito são ingredientes essenciais para essa sobremesa arrasar.Os ingredientes são acessíveis e o processo é prático, sem deixar ninguém esperando. Além disso, pode ser divertido, pois pode juntar a família e todos prepararem juntos. Não deixa muita bagunça, pode ir mantendo a cozinha limpa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para começar, coloque em uma panela os componentes, leve ao fogo baixo, misture até obter um creme branco homogêneo, mexendo sempre e até sair do fundo da panela e desligue o fogo.

Leve à geladeira por algumas horas para gelar. Para montar, você precisa pegar leite para molhar a maisena no leite até ficar um pouco molinho, coloque uma camada de biscoitos.

De chocolate branco

Você é daqueles que não resiste a um doce depois do almoço ou jantar? Então prepare o pedalar porque essa receita de chocolate é de tirar o fôlego.

Esse docinho, conhecido por sua facilidade e por sua praticidade, faz o pessoal se deliciar. Com apenas alguns componentes essa maravilha fica pronta.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Alguns componentes são: amido de milho, chocolate branco, dois pacotes de biscoito champanhe e raspas de chocolate na finalização. Perfeito!

Simples no liquidificador

Os simples são os mais surpreendentes.

Essa receitinha é uma delicia de fazer, no liquidificador coloque os ovos, leitinho em pó, concentrado de maracujá, etc.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para finalizar a montagem da receita utilize dois pacotes de biscoito champanhe e raspas de chocolate para decorar.

De bolacha maizena

Vai deixar todos apaixonados nessa delícia.

O que não fica melhor com um doce? Essa receita simples que leva 1 lata de creme de leite, 1 pacote de biscoito maisena, apenas. Vai agradar a família toda no almoço de domingo.

Então, pode reunir a família e todos prepararem juntos. Mas caso tenha muitas pessoas, pode aumentar a dose dos componentes. Dá para todo mundo se deliciar.

Pode gostar também:

Anúncio
Continue lendo abaixo

Chocolate branco e preto

Os amantes de chocolate piram nessa perfeição. Tudo o que mais desejava em seu dia a dia.

Essa receita leva um creme de brigadeiro. Todos os componentes são completamente acessíveis. Chame sua família para participar do preparo também.

Além de tudo vai o os dois tipos de chocolates, incrível demais! Alguns dos componentes são: chocolate neutro, margarina, entre outros. Aproveite!

Com bolacha champanhe

Jamais poderíamos deixar de fora essa receitinha para quem segue uma vida mais saudável!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esse pavê de chocolate de bolacha champagne acompanha creme, ovos e muito chocolate, todo mundo vai amar. Sem dúvidas é uma tentação.

É uma opção de sobremesa super leve e pouco calórica que acompanha um ingrediente diferenciado que é a bolacha champanhe.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Simples

Praticidade jamais faltará nessa receitinha.

Ao preparar a cobertura vamos utilizar dois chocolates diferentes que é o chocolate meio amargo e leite achocolatado nas camadas do doce.

Para o recheio vamos utilizar ovo, maizena, leite, etc. O modo de preparo facilitará sua vida. Aproveite!

com leite ninho

Leite ninho é tudo de bom. Confira essa receitinha.

Esse pavê de leite ninho é simplesmente maravilhoso! Fica bem macio e tem um sabor inexplicável. Para a decoração vamos utilizar chocolate e cerejas.
Nada melhor do que reunir a família naquele almoço de domingo e preparar uma delícia.

De maracujá

Quem curte frutas cítricas vai amar.

As camadas desse pavê são um mousse de maracujá, uma ganache de chocolate e um creme envolvido.Tenho certeza que não vai sobrar nenhum pedaço dessa sobremesa na mesa.

Faça todos os detalhes, sem medo de errar!Sem dúvidas, vai agradar a todos pelo toque do maracujá, porque ele não deixa muito doce e claro, cremoso.

No pote

Cremosidade não falta nessa maravilha.

O Pavê de Brigadeiro no potinho é uma sobremesa fácil e rápida de fazer e fica muito gostoso, seu sucesso de vendas é garantido, não tem quem vai querer comer só um potinho.

Com alguns componentes e pronto esse doce esta pronto, utilize bolacha maisena, creme cremoso, manteiga, por ultimo chocolate 50%. É muito, muito gostoso!

E coco

Corre para cozinha e prepare essa delícia.

Nessa receita, para fazer o creme de chocolate você vai usar amido de milho, meia lata/ caixa de creme de leite, cinco colheres de chocolate em pó, uma barra de chocolate ao leite.
Já para o creme de coco você utilizar leite, coco ralado, leite de coco, creme de leite, etc.

Com limão

Incomum, mas faz todos ficarem chocados, simplesmente por seu sabor magnífico.

O pavê de chocolate com limão é de tirar o fôlego, pois ela é leve e são poucos componentes. Pode ser feita nas festas do final do ano, aniversários ou de sobremesa para aqueles almoços em família.

O primeiro passo para essa receita é separar três limões para fazer um suco e gelatina incolor. Leite condensado e creme de leite são ingredientes fundamentais nessa receita.

E bis

O chocolate é a paixão da criançada e de todos claro. Mas já imaginou pavê de chocolate com bis? Magnífico isso!

Claro que não podíamos te deixar de fora, trouxemos esse vídeo acima que vai te ensinar tudinho, sem erro. Um dos ingredientes que fazem toda a diferença é o bis.

Alguns dos componentes são: manteiga, leite em pó, creme de leite, chocolate, entre outros.Praticidade é o que não falta nessa delícia.

Com chantilly

A harmonização de sabores junto ao chantilly envolvido ao pavê é espetacular.

O segredo dessa receita é bater o chantilly e quando ele estiver crescido despeje algumas latas de leite condensado e bata por mais dois minutos.Não deixa muita bagunça, pois cada um pode ir mantendo a cozinha limpa.

Depois, faça uma camada de bolacha, por cima uma camada de chantilly e depois outra do creme de chocolate. Sua família e amigos ficarão impressionados com sua nova especialidade. Boa sorte!


Gostou dessa listagem de receitas incríveis preparadas especialmente para você? Magnífico.

Têm todos os tipos, receita prática, acessível e muito mais. Reúna a família e bom apetite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.