15 Receitas de Pastel de Leite Ninho que derretem na boca

Faça receitas incríveis e deliciosas que derretem na boca e que farão você lucrar mesmo em tempos difíceis.
Publicado em Sobremesas
15 Receitas de Pastel de Leite  Ninho que derretem na boca

Nos últimos anos, a confeitaria tem inovado trazendo receitas diferentes para conquistar o público. Entre as novidades está a receita de pastel de leite Ninho.

Para ganhar uma renda extra, fazer desse trabalho o próprio negócio ou simplesmente para se deliciar quando desejar um docinho, nada melhor que uma receita simples e saborosa como esta.

Escolher o que preparar agora ficou fácil. Escolha a melhor para o seu cardápio e aproveite!

poste no pinterest esta imagem

Receita de Pastel de Leite Ninho Com Nutella: Como Fazer

Esta é uma receita rápida e perfeita para matar a vontade de comer doce. Principalmente em dias de TPM que pedem um docinho com um toque de creme de avelã.

O leite Ninho com Nutella sobre o pastel ou no recheio é um dos doces e sobremesas que tem feito mais sucesso na confeitaria nos últimos anos.

Então, aproveite esse momento e garanta também o sucesso na sua cozinha.

Colorido

Aprenda como inovar com uma receita clássica, fazendo várias opções de apresentação e recheio e ainda uma jeito de preparar a massa do pastelzinho super especial.

Você pode deixar até 5 dias na geladeira, mas recomendo consumo no mesmo dia ou até o dia seguinte, pois o pastelzinho tende a ressecar um pouco.

Com Ovomaltine

Para preparar esse pastel de leite Ninho com recheio de Ovomaltine não precisa de ter medo de dar errado, é uma receita muito simples que tem um sabor único e que derrete na boca.

Junte os ingredientes, vá adicionando leite em pó, misturando até a massa desgrudar das mãos e ficar homogênea, abra a massa com rolo, corte círculos, rechear e polvilhe com um pouco de leite Ninho para finalizar, não tem segredo e fica uma delícia!

Recheado

Aprenda como fazer pastel de leite Ninho com recheio de sua preferência. Esse doce de leite ninho leva 3 recheios diferentes, um de brigadeiro com morango, outro de brigadeiro de leite ninho com uva, e outro de brigadeiro de paçoca.

Use o creme de leite de caixinha, ou de lata sem o soro, pode ser o creme de leite fresco também. O rendimento desta receita é entre 5 e 6 pasteis de leite ninho, depende da espessura que abrir. A validade dos pasteis com fruta cortado duram 6 a 12 horas, já com a fruta pequena inteira dura 1 dia.

Com a paçoca dura 2 dias. Sempre faça os pasteis e já consuma, mas se for fazer sem a fruta. Armazene envoltos e plástico filme para não ressecar, e guarde em caixa de papelão ou pote com tampa em temperatura ambiente por mais ou menos 2 dias

Com brigadeiro

Este é um passo a passo simples e com um sabor incrível de Ninho com brigadeiro. Difícil de resistir.

Para quem ama essa combinação, vai dar agua na boca só de olhar.

É macio, derrete na boca e o recheio de brigadeiro casa perfeitamente com o leite Ninho.

Assado

Se o pastel de leite Ninho assado é novidade, acompanhe essa receita e veja como o resultado é incrível.

Além de derreter na boca, também fica crocante e com o recheio molinho por dentro que é sensacional.

Aprenda a preparar e aproveite para ganhar uma renda extra e sair do vermelho.

Embalado

Pronto para festas ou para vender.

Modo de preparo: Coloque os ingredientes: 1 lata de leite condensado, 1 xícara (chá) de leite em pó e 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro, leite se precisar aos poucos.

Coloque um pouquinho e misture com a colher, depois coloque mais um pouco e amasse com as mãos. Sove bem para que a massa desgrude e fique macia, ela gruda um pouco, mas não se desfaz.

Faça o teste de fazer uma bolinha, depois abrir um saquinho plástico e coloque em cima, cubra com o papel manteiga e abra a massa com um rolo.

Corte a massa em círculos com um cortador ou boca de copo para rechear com Nutella e fechar o pastel. Coloque um plástico por cima. Aperte as bordas com a ajuda de um garfo, polvilhe leite em pó para dar o formato de pastelzinho. .

E de chocolate

São duas opções de massa para você se deliciar com essa receita maravilhosa!

O rendimento é 6 porções e dá para lucrar gastando pouco.

Confira os preços da sua região e comece a preparar essa delicia hoje mesmo. O pastel de leite Ninho já faz sucesso em muitas casas e confeitarias, agora é sua vez de arrasar.

De goiabada

Receitinha que está fazendo um sucesso!

Pastel de leite em pó, é um doce maravilhoso e que vende muito bem!

Preparo: Misture os ingredientes até dar ponto, se precisar polvilhe um pouco mais leite Ninho para deixar com o ponto ideal. Em seguida, corte em círculos, recheie com goiabada.

Depois só fechar o pastel apertando as bordas com o garfo. Esta receita tem um tempo de preparo de aproximadamente 10 minutos, muito rápido e pratica para vender.

De Nutella com açúcar refinado

Aprenda o ponto perfeito de leite Ninho e faça com que você arrase no Faça e Venda arrase, vendendo cada vez mais.

Receita com poucos ingredientes e muito rápida de fazer. Não vai ao forno, ao fogo e nem na geladeira. A partir de agora você nunca mais vai errar e desperdiçar ingredientes.

Uma dica é variar o recheio e usar a criatividade para conquistar seus clientes. Anota agora no seu caderno de receitas que vale muito a pena.

Fácil

Fácil, rápido e com um sabor inconfundível.

Sem segredos para rechear, modo de preparo: Em uma tigela adicione o leite condensado, o açúcar de confeiteiro e mexa. Acrescente o leite em pó aos poucos até que a massa desgrude das mãos.

Envolva pequenas porções de massa em um plástico para que facilite espalhar. Abra com auxílio de um rolo. Corte a massa no tamanho desejado usando um aro ou forma de pastel. Recheie com Nutella e feche. Sirva a seguir. Rendimento 30 pastéis aproximadamente. A quantidade vai depender do tamanho que vai fazer cada um.

No copo bolha

Essa é mais uma receita com a finalização perfeita para faça e venda!

A apresentação no copo bolha faz com que chame a atenção dos clientes não somente pelo sabor que é maravilhoso, mas também pela beleza e delicadeza.

Decorado

Receita de pastel de leite Ninho, recheado com 3 recheios diferentes que vão te encantar.

Dica: sempre faça os pasteis e já consuma, mas se for fazer sem a fruta. Armazene envoltos e plástico filme para não ressecar, e guarde em caixa de papelão ou pote com tampa em temperatura ambiente por até 2 dias.

Com Nutella e morangos

Uma receita de dar água na boca, pastel de leite Ninho com recheio de Nutella e morangos.

O melhor é que a acidez do morango entra na receita para cortar um pouco do doce que o pastel de leite Ninho com recheio de Nutella tem. Com isso fica a melhor combinação que já vi.

Adesivos

Essa é mais uma receita perfeita para ter uma renda extra com receitas de faça e venda.

A ideia dos adesivos fica perfeita, pois pode personalizar inclusive para festas de aniversário.

Assim fica mais fácil de vender em grande escala e lucrar ainda mais.


Depois de aprender receitas como essas, o melhor a fazer agora é se preparar para conquistar clientes e arrasar com preparos simples e de dar água na boca.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.