16 Receitas de Panacota de dar água na boca: você precisa experimentar

  • É muito bom aprender preparos saborosos para testar em casa. Depois comer com os familiares e amigos é bastante gratificante.
Publicado em Sobremesas
16 Receitas de Panacota de dar água na boca: você precisa experimentar

Que tal escolher uma receita de panacota simples e fácil,e fazer aí na sua casa com as pessoas que você ama? Com certeza você vai se apaixonar.

São várias combinações que você pode testar e preparar coisas incríveis. Quem provar vai ficar encantado.

Vale muito à pena. Então experimente uma sugestão de preparo de sua preferência e aproveite dicas maravilhosas. Bom apetite.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

receita de panacota de morango simples e fácil: como fazer

Que tal fazer uma receita de panna cotta básica, linda e deliciosa para comer ao lado de quem você ama? Legal, não é mesmo?

Faça um creminho branco seguindo o passo a passo e despeje naquela taça bonita que você tem aí na sua cozinha. Depois prepare uma calda de morango para ir em cima do creme. Leve à geladeira por tempo até gelar bastante.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sirva esse preparo bem geladinho. É extremamente gostoso e não tem como errar. Quem provar vai se apaixonar, porque a panna cotta é uma sobremesa incrível. Com essa calda de morango fica também irresistível.

de frutas vermelhas

Faça uma receita espetacular e impressione suas visitas. O legal é usar recipientes de vidro ao montar a apresentação da receita. O modo de preparo é fácil.

Para o preparo utilize creme, 80 gramas de açúcar, 4 folhas de gelatina 1 colher de sopa de aroma de baunilha, 330 gramas de marmelada, frutas Vermelhas, 1 kiwi 125 gramas framboesas e 80grmas de mirtilos. Faça a base com o creme. Em seguida finalize com a calda e as frutas frescas.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você não vai acreditar nessa maravilha. Fica muito gostoso e atrativo. Vale muito à pena experimentar.

de chocolate

Teste essa delícia de receita em sua casa. Você vai amar fazer um docinho gostoso para degustar depois.

com apenas poucos ingredientes e em um processo de preparo muito simples você vai ter uma sobremesa incrível para comer depois do almoço.

Experimente essa receitinha básica, mas muito saborosa. Na hora de servir finalize com uma camada de chantilly se quiser um toque a mais e especial.

de iogurte

Sabe aquela receita elegante e gostosa? Então teste essa dica para impressionar os seus convidados. Todo mundo vai gostar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Faça todo o preparo em uma panela. Misture bem todos os ingredientes para formar um creminho liso e bastante homogêneo. Prepare uma calda com damascos e coloque por cima para finalizar. Utilize copinhos ou taças para montar essa maravilha.

Não deixe de fazer essa opção incrível e sobremesa. Fica muito bonita e deliciosa. Prove e aproveite.

de manga

Pretende fazer um docinho gostoso e com uma apresentação impecável? Então aprenda a fazer uma maravilha de receita e surpreenda a todos.

Você vai precisar de 2 caixinhas de creme de leite, meia colher de açúcar demerara, 1 saquinho de gelatina sem sabor, 3 mangas picadas e essência de baunilha. Misture tudo muito bem e use sua criatividade na hora de montar o creme com os pedaços de fruta.

Sirva essa dica perfeita e encante qualquer pessoa. Não tem como não amar. Experimente, porque dá super certo.

de laranja e morango

Teste na sua casa essa dica saborosa e muito simples de fazer. Não tem como errar e o resultado é ótimo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Prepare o creme como base da receita que é muito fácil. Depois faça a calda de laranja e de morango. Ao montar tudo no copo, basta colocar primeiramente o creme depois você acrescenta as frutas com a calda. Faça como preferir. Sirva os dois sabores.

Todo mundo vai amar. Essa dica é excelente para servir em pequenas reuniões familiares, porque é rápida e gostosa.

de maracujá

Prepare uma receita simples que você pode servir em datas comemorativas e em festas de final de ano. Essa sobremesa italiana é perfeita.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Basta preparar o creme. Siga o passo a passo que é muito prático. Depois faça a calda com o maracujá. Use uma forma tipo de pudim para despejar o creminho. Deixe na geladeira por um tempo até firmar. Em seguida retire a receita da forma e despeje a calda.

Essa dica é ótima para fazer uma sobremesa diferente e especial, mas de modo bastante simples e rápido.

vegana

Faça uma receita vegana e coma á vontade. Basta usar os ingredientes certos para obter uma delícia de sobremesa.

Use alimentos como leite fresco de amendoim e açúcar demerara. Dessa forma vai ficar super leve e saudável. Vale muito à pena testar essa opção.

Você vai adorar o sabor final. Essa sugestão é excelente para quem segue uma alimentação vegana e tudo mais.

com coco

Apresente essa receita para a família e todos vão ficar com água na boca. Além de simples de fazer é super deliciosa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Use os seguintes ingredientes: 500 gramas de leite de coco, 1 fava de baunilha, meia xícara de água, 1 colher (sopa) de gelatina em pó sem sabor, 250 gramas de morangos, 1 colhe de xylitol,2 colheres de sopa de conhaque, raspas de 1 limão. Siga o processo e faça essa gostosura.

Sirva uma sobremesa elegante e saborosa. Quem provar vai ficar impressionado com o sabor.

de limão e manga

Experimente essa combinação de sabores. Não tem como não se apaixonar. O resultado é totalmente perfeito. Essa panacota fácil de preparar é incrível.

Prepare o creme misturando bem para incorporar os ingredientes e formar um creme uniforme. O uso do suco de limão siciliano proporciona um leve azedinho maravilhoso. Depois ao montar despeje a calda de manga para finalizar.

Fica uma delícia essa receitinha. É muito fácil de fazer. Não deixe de experimentar. Aproveite e bom apetite.

com baunilha e chocolate

Faça essa receitinha super simples, mas muito gostosa. Use a criatividade na hora de colocar a decoração em prática.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O sabor da baunilha com o chocolate é perfeito. Prepare o creme e depois despeje o de chocolate para finalizar. Leve os potinhos tampados para a geladeira. Assim não passa nenhum outro sabor o aroma para eles.

Aproveite essa dica e teste aí na sua cozinha porque vale à pena. Todos na sua casa vão gostar bastante.

low carb

Que tal fazer uma sobremesa leve e comer sem medo? Pois é, você precisa testar essa sugestão aí na sua casa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para preparar esta receita é só utilizar substituir os ingredientes convencionais por opções mais leves e sem adição de açúcar. Faça o creminho e a calda de tangerina. Depois é só montar em copinhos

Aproveite e coma sem culpa esta delícia. É uma excelente escolha para saborear depois das refeições.

de café

Para quem é amante de café precisa experimentar essa sugestão incrível ara comer depois do almoço.

Prepare a base do creme com café. Depois faça uma ganache de chocolate para trazer ainda mais sabor parra essa maravilha. Utilize forminhas divertidas e bonitas para dar uma vida na receita.

Sirva para as suas visitas porque elas vão ficar muito impressionadas com esse resultado impecável. Além disso, o sabor é sensacional.

fit

Está com vontade de comer um docinho, mas não quer errar e consumir algo nada leve? Então você precisa testar essa sugestão fit.

Para fazer essa receita mais leve você precisa usar ingredientes sem açúcar e tudo mais. Assim, basta preparar a sobremesa de modo convencional e aproveitar.

Coma à vontade porque além de saborosa é super leve para o seu organismo. Não vai comprometer a sua dieta.

capim limão, abacaxi e coco

Faça uma sobremesa gostosa e com uma elegância sem igual. Você vai se apaixonar por essa maravilha.

Para o a receita utilize 50 gramas de creme de leite fresco, 150 gramas de capim limão, 1 pacote de gelatina incolor, 350 ml de leite de coco, 120g de açúcar, 250 gramas de abacaxi, raspas de 1 limão e coco ralado.

Para finalizar capriche na decoração. Sirva para os seus convidados em festas de final de ano.

com iogurte grego

Que tal uma dica docinha que você pode servir depois do almoço com os seus familiares? Então, você vai amar essa receitinha incrível.

Faça todo o processo do creme e utilize o iogurte grego que vai dar uma consistência maravilhosa para a sua receita. Coloque a mistura em uma forma tipo de pudim. Desinforme e finalize com uma calda de frutas vermelhas. Todo mundo vai ficar maravilhado com essa delícia.


Não deixe de aproveitar essas dicas maravilhosas e prepare uma receita perfeita para você e toda a sua família.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.