15 Receitas de Mousse de Leite Ninho que Derrete na Boca

  • Uma das sobremesas mais saborosas e satisfatórias que pode fazer para sua família ou clientes.
Publicado em Sobremesas
15 Receitas de Mousse de Leite Ninho que Derrete na Boca

Uma receita de mousse de leite ninho simples e fácil é o suficiente para deixar todos boquiabertos. Impressione seus convidados do jantar preparando essa sobremesa.

Quem aí também está ansiosa para saber preparar esse doce perfeito?

Anúncio
Continue lendo abaixo

Todos ao experimentar ficarão apaixonados. Também é um produto excelente para oferecer aos seus clientes e faturar alto.

poste no pinterest esta imagem

Receita de mousse de leite ninho simple e fácil com morango: Como fazer

Combinação perfeita! A criançada vai lamber até os dedos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

A receita leva leite condensado, creme de leite e calda caramelizada (opcional). Depois, é só servir colocando o morango. Não ficará muito doce e nem cítrico, ficará equilibrado. É perfeição na certa!

O preparo é de dificuldade média e o rendimento é de seis porções. Então, você pode reunir a família e todos prepararem juntos. Mas caso tenha muitas pessoas, você pode aumentar a dose dos ingredientes.

de chocolate

Os amantes de chocolate piram nessa perfeição. Tudo o que você mais desejava em seu dia a dia.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Em nossas mentes, essa receita é basicamente um pudim super fofo. O sabor do chocolate precisa ser muito forte e a textura precisa ser macia e suave.

Leite condensado e creme de leite são o que não pode faltar nessa sobremesa deliciosa, pois deixa cremoso. É um processo rápido, não deixa ninguém esperando.

De liquidificador

Nada melhor do que um docinho para acompanhar aquele almoço.

Nessa deliciosa sobremesa de o ingrediente principal é o leite ninho que será diluído na água. Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar nessa culinária, esse doce, mas de ninho fica irresistível e deixa a galera sem palavras.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O passo a passo é muito prático. Além disso, pode ser divertido, pois você pode juntar a família e todos prepararem essa maravilha juntos. Ao preparar, não deixa muita bagunça, pode ir mantendo a cozinha limpa.

Apenas 3 ingredientes

Todos ficarão de boca aberta, por ser tão acessível.

Para preparar essa sobremesa você vai precisar somente de 3 ingredientes, isso mesmo. Leite ninho, leite condensado e mistura para chantilly, e pronto o seu mousse já vai estar 90% pronto, perfeito!

Se preferir use raspas de chocolate branco para decorar o seu doce, fica incrível e bonito. Além disso, os componentes são completamente acessíveis. Bom apetite!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para bolo

Os recheios de seus bolos nunca mais serão os mesmos. Quem sabe não ganha um dinheirinho extra.

Que delicia este recheio que acompanha chantilly batido e leite condensado. Esse é um mousse super estável para rechear seus bolos, além de delicioso e muito cremoso, vale a pena preparar para a família toda. Ele geladinho dura bastante tempo fora da geladeira.

Os ingredientes são acessíveis e o modo de preparo é prático, sem deixar ninguém esperando. Caso a consciência for ficar pesada depois, por comer esse doce, coloque alguma fruta para acompanhar ou diminua a sua porção ao comer!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sem gelatina

Mousse sem precisar da gelatina? Incrível isso. Fique ligado.

Esse mousse é feita sem gelatina, o resultado é uma mousse de leite ninho cremoso, leve e ao toque de um limão espremido, que da um sabor de azedinho, evitando ficar muito doce.

Essa delicia foi feita especialmente para você! Pode acompanhar o que quiser, seja uma fruta, um bolo, fica sobre seu critério! A falta da gelatina vai dar um sabor mais leve e vai se desfazer na boca.

Com gelatina

Cremosidade não vai faltar nessa maravilha!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa mousse ninho com gelatina, ideal para quando você precisa de uma sobremesa muito rápida e fácil de fazer! Esta receita você pode escolher o sabor da gelatina, eu escolhi a de morango.

Ao final, separei morangos fresquinhos para decorar o meu doce, e você pode fazer o mesmo! Chame a família toda para ajudar, seja para preparar ou levar alguns ingredientes. Bom apetite!

Trufado

Ser trufado fica tudo mais saboroso!

Você é daqueles que não resiste a um doce depois do almoço ou jantar? Então prepare o pedalar porque essa receita de leite ninho trufado é de tirar o fôlego. Esse docinho, conhecido por sua facilidade e por sua praticidade, mas faz o pessoal se deliciar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Apenas dois ingredientes você consegue fazer a cobertura que é o chocolate ao leite e creme de leite. É muito acessível a todos. Aproveite!

Cremoso

Nem todo mundo tem preferência, mas todos a partir de agora, se apaixonarão.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Não é todo mundo que gosta de algo cremoso ou ter o paladar para diferenciar, mas depois que comerem esse docinho, nunca mais vão querer outra coisa a não ser essa delícia.

Sobremesa repleta de cremosidade e ingredientes fantásticos. Para preparar essa delicia você vai precisar de leite, água, leite de moça, gelatina e outros ingredientes.

Simples

Os fáceis são os mais surpreendentes.

Essa receita além de ser gostosa acompanha chocolate branco nobre, leite em pó e amido de milho. Parece difícil fazer, mas na verdade ela é simples e fácil de preparar.

Prato simples para quem tem uma rotina corrida, mas ama cozinhar! Até porque é um acompanhamento versátil. Rápido para fazer. Quanto mais simples, mais saboroso fica! Ao final da sobremesa você poderá decorar com nutella.

De nutella

Todos vão se apaixonar! Fique ligado em cada passo. Bom apetite!

Preparados para essa receita de uma das mousses mais gostosos que existe? Nessa mousse de Leite Ninho ele é feito no liquidificador, um eletrodoméstico muito usado no dia a dia de todos, então é uma receita bem prática.

Leva ingredientes acessíveis, como leite condensado, nutella, etc. É fácil e fica pronto rapidinho! Sem sombras de dúvidas, a família toda vai amar Além disso, reúna todo mundo, quem sabe o pessoal não pode ajudar.

Com 4 ingredientes

Uma tentação em forma de mousse e só vão 4 ingredientes!

Esse acompanhamento pode ser feito naquele jantar da noite em família, mas a ideia é ousar na cozinha? Então, é a receita certa e vão poucos ingredientes. Você não vai resistir a tanta cremosidade, ao sabor suave e delicioso que essa receita veio te trazer!

Ingredientes: 1 lata de leite condensado, 2 xícaras (chá) de leite ninho e gelatina sem sabor e incolor. Pronto o seu mousse esta finalizado. Fica uma delícia. Ao terminar, leve para a geladeira por algumas horas, deixe até formar uma consistência de mousse.

Sem creme de leite

Praticidade jamais faltará nessa receitinha, separada no maior amor e carinho!

Faça de olhos fechados. Sério, sem exagero, essa receita é muito fácil, mas que exige sua atenção é claro. Todos os componentes são completamente acessíveis. Chame sua família.

Receitinha perfeita aos intolerantes a lactose, e o mais incrível dela é que não muda o sabor em nada, ou seja, todo mundo nem sentirá diferença.

de cereja

Nada melhor que aquele docinho acompanhado de uma cereja!

Apesar de ser comum, ela não é a preferida de muitos, mas não precisa de muitos ingredientes e deixa todos impressionados.

São apenas 3 componentes. Sim, apenas! Você vai arrasar na cozinha. Além disso, a família pode se reunir ao preparar essa receita. Aproveite!

de Tang

Mousse só de suco? Mais perfeito eu isso, impossível!

Bom, muitas pessoas nem sempre possuem um pózinho especifico de preparar um mousse, mas já imaginou ser de Tang? Pois é, suco que sempre tem em casa.

O primeiro passo é bater a água, leite integral e seu Tang no liquidificador. Bom apetite!


Receita de mousse de limão, mousse de maracujá, tudo com leite ninho, doce de leite... Incríveis e separadas tudo para dar um toque a mais em suas tardes. Super fácil, boa sorte!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.