21 Receitas de Gelatina Colorida Super Criativas

  • Uma sobremesa festiva para fazer a alegria das crianças e sucesso em seus negócios. Use a criatividade e ouse com formas diferente e bem interessantes.
Publicado em Sobremesas

Essa lista é pura nostalgia. Quem nunca teve essa sobremesa em casa? Separamos uma maravilhosa lista de Receita de Gelatina Colorida. Várias formas de você fazer essa sobremesa linda e gostosa em casa.

Aproveite e veja uma lista sensacional de receitas de sobremesas fáceis e rápidas perfeitas para preparar algo com agilidade.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Receita de gelatina colorida simples cremosa com creme de leite: Como fazer

Segue outra receita dessa tradicional sobremesa que é figurinha carimbada em muitas das brasileiras. Além dela ser luma sobremesa muito bonita ela é super gostosa.

A mistura de simplicidade com criatividade que geraram uma ótima opção de doce para se ter em casa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Todos os ingredientes que precisará são: 1 Lata de leite condensado, 1 lata de Creme de leite, 1 pacote de gelatina da sua escolha (limão, maracujá, uva, manga), 1 pacote ou envelope de gelatina em pó sem sabor incolor.

Prepare as gelatinas do sabor que desejar junto com a gelatina sem sabor, equilibando água fria e quente e o pó, leve à geladeira até endurecer e corte as gelatinas em cubos e coloque em uma tigela. Bata no liquidificador os creme, após ficar com boa consistência, despeje e coloque na tigela e acrescente os cubos, mexa bem e leve à geladeira por 2 horas.

Veja também um lista surpreendente de receitas com gelatina simples e fácil de fazer.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Em camadas

Falando em criatividade, olha que coisa linda essa versão. A famosa gelatina arco-íris. Varios sabores de gelatinas mergulhadas no creme de leite uma sobre a outra.

Além do sabor delicioso, o visual é, sem dúvidas, um dos mais lindos que já vi.

Com creme de leite e leite condensado

Para deixar essa linda opção ainda mais gostosa, aqui vai a versão que tem um creme branco incrementando pelo bom e velho leite condensado.

Outra opção dessa gostosa, colorida e muito leve de comer.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Na travessa

Para preparar sua sobremesa render bastante, a boa alternativa é fazê-la na travessa.

Essa deliciosa e linda versão agora em uma forma de render para toda a sua família repetir várias vezes e aproveitar bastante!

Com maria mole

Eu adoro pudim de maria mole, e também gostei muito criar um lindo mosaico de gelatina com esse tipo de pudim.

Os sabores dos vários tipos de gelatina só deixaram o pudim ainda ainda mais gostoso. Uma receita deliciosa e super leve, além de ser muito fácil de preparar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Confere no vídeo o modo de preparo e faça você no conforto da sua casa!

Doce

Deliciosa opção de doce de gelatina feita com apenas dois itens. Isso mesmo, apenas três ingredientes! Essa versão bicamada muito gostosa e fácil de ser feita.

Receita econômica, rápida e que vai ter muito sucesso!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com leite de coco

Eu adoro receitas que vão coco. Essa mantém toda a sua sofisticação, mas acrescenta um poquinho do sabor dessa fruta que pode ser toda a diferença para deixar sua receita ainda mais gostosa.

Receita super cremosa e com o saborzinho maravilhoso do leite de coco para ficar ainda melhor!

Mosaico

Mais uma opção super prática para você criar seu mosaico colorido de gelatina. Essa receita vai apenas 3 ingredientes, fora as gelatinas do seu gosto.

Os ingredientes são: creme de leite, leite de coco e creme de leite. Tem como ficar ruim essa mistura? Dúvido! Confere no link!

Pode gostar também:

Anúncio
Continue lendo abaixo

bolo Arco Íris

Alternativa mais fofa da famosa gelatina arco-íris. E por que mais fofa? Porque agora estamos falando de um bolo de verdade! Sim, um bolo feito com gelatina e com varias camadas de cor que fica deliciosa.

Ótima alternativa de festas ou se tiver vontade de arriscar na cozinha e produzir algo diferente e sofisticado.

No copinho

Para quem tem um negócio do gênero, aqui vai essa excelente opção de receita que te ajuda com suas vendas. Essa versão além de ser gostosa, apela também ao visual.

E todos sabemos que muitas vezes o visual de um prato faz toda diferença.

Aprenda a preparar gelatina colorida arco-íris no potinho e já saia vendendo! Você precisa tentar.

Mousse

Se a versão apenas cremosinha já é deliciosa, imagina acrescentar a mousse por cima. O que não vai faltar é cremosidade e sabor nessa maravilha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Os autores escolheram essa saborosa de mousse de morango. Ela é linda e muito gostoso. Você não vai se arrepender.

De natal

No natal, aqui vai um mosaico de gelatina das cores tipicas do natal. Na receita que separamosm, a autora usou até a forma que simula aquelas tipicas folhas que enfeitam os arranjos de natal.

Opção muito linda e refresctante que vai combinar muito bem com seu jantar em família.

De festa

Nas festas de aniversário, essa aqui é excelente opção. Copinhos coloridos de gelatina com mousse.

Super colorida e saborosa que vai ter muito sucesso em festas de criança principalmente. Confere no vídeo o passo a passo que fará receita render bastante!

Rosa

Afim de variar um pouco as cores, você criar a base do seu mosaíco na cor vermelha. O visual fica lindo e o sabor, como já esperado.

Essa receita também é a opção sem leite condensado e a gelatina, menos pesada e você come com menos culpa.

Mini gelatina

MINI GELATINAS COLORIDAS

Que tal transformar a gelatina em um “snack” muito gostoso? Aprenda a preparar as famosas gelatinas (aquelas de formas variadas como ursinho, entre outros) que compramos no mercado.

Você nunca mais vai precisar sair e comprar quando tiver vontade. Super básica e divertido.

Com guaraná

Para dar aquela incrementada diferente no sabor, ótima opção é você criar sua gelatina com guaraná. Isso mesmo, o famoso refrigerante.

Ela fica muito bonita visualmente e gostosa. Uma forma interessante de você dar um destino diferente para seu refrigerante e criar um doce muito gostoso.

Com creme de abacaxi

Essa é a melhor das versões de todas. Eu adoro tudo que vai essa fruta e um pudim cremoso com a fruta é tudo de bom.

Vamos deixar ainda mais gostoso e colorido, acrescentar gelatinas de diferentes sabores deixa tudo melhor. Outra variação deliciosa em que aprender a preparar em casa!

Com frutas

Que tal trocar o colorido da gelatina por frutas frescas. Aprenda a criar essa versão super clássica e maravilhosa.

Arrisco dizer que é a mais linda que já fiz. Bela mistura de cor dos sabores de gelatina com frutas frescas e gostosas. Confere no link!

Com coco

Mais outra versão do pudim de coco com gelatina. A famosa gelatina flotante. Receita que vem ganhando muitos adeptos utlimamente.

Belíssima “cobertura” de gelatina de morango e um delicioso pudim cremoso de coco por baixo. Simplissimo de preparar e muito gostosa.


Chegamos ao fim de nossa lista masi que especial. Prepare seu doce com toda a alegria. Todas com um jeitão diferente, neste momento já sabe como fazer gelatina colorida.

Você gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.