14 Receitas Com Galak Em Pó E Outras Delícias Adocicadas Com Esse Chocolate

Descubra agora qual é o chocolate branco famoso por compor diversas receitas de bolos, mousses, biscoitos, tortas e muitos outros doces e sobremesas!
14 Receitas Com Galak Em Pó E Outras Delícias Adocicadas Com Esse Chocolate
Avalie este item
(17 votos)

O delicioso chocolate galak pode ser encontrado de forma abundante na gastronomia mundial, sendo muito comum por possuir um sabor e cremosidade incomparáveis. A sua versatilidade também contribui para a sua fama, o que você pode comprovar depois desta incrível receita com galak em pó.

Não se esqueça de conferir, depois desta receita logo abaixo, os outros preparos apetitosos possibilitados por esse chocolate que separamos para você. Escolha os que mais gostar e mão na massa!

Receita de brigadeiro com galak em pó: Saiba Como Fazer

Rendimento
30 porções
Preparação
30 minutos
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres (sopa) de chocolate branco em pó galak

Modo de preparo

  • Comece adicionando o leite condensado, o creme de leite e o chocolate galak em uma panela.
  • Em seguida, mexa o doce com o auxílio de uma colher e em fogo baixo. Siga misturando até que, ao passar a colher, ele desgrude do fundo da panela e demore para voltar.
  • Desligue o fogo e deixe esfriar por 2 horas. Faça as bolinhas e cubra com o chocolate branco galak em pó ou leite ninho. Finalize colocando em forminhas.
Dica:

Para deixar essa receita ainda mais especial, acrescente lascas da barra de chocolate branco galak por cima das bolinhas. Bom apetite!

2º. sorvete

autor: lulis70

Use 200 gramas de chocolate galak, 1 lata de creme de leite sem soro, 2 claras (em neve) e 2 colheres (sopa) de açúcar para preparar um refrescante sorvete em casa!

Se você não possuir o creme de leite fresco, substitua por 2 caixinhas do comum.

Você pode usar diversos complementos nessa receita, como amendoim moído, leite condensado, calda caseira ou pedaços de galak. Use a criatividade e deguste à vontade!

3º. achocolatado

autor: Arthur Ajuda

Aprenda a fazer o delicioso e cremoso achocolatado galak de duas formas diferentes!

Você pode utilizar o achocolatado em pó - que vem na lata – ou derreter a barra galak da nestlé no leite quente.

Os sabores de ambas as receitas são incríveis, assim como a cremosidade desse preparo caseiro!

4º. galak em pó

autor: Casa 156

Você sabia que existe a forma certa de preparar o seu achocolatado galak? Veja esse vídeo e conheça as medidas corretas dos ingredientes que tornam a sua bebida perfeita e fácil de fazer.

Deguste essa delícia quente ou fria, com biscoitos ou um delicioso bolo saído do forno! Tenha um bom lanche!

5º. ovo de Páscoa

autor: Natalia Hollup

Aprenda a fazer um delicioso ovo de Páscoa caseiro com muito recheio e beleza!

A casca do ovo é feita com 3 barras de chocolate ao leite derretidas e resfriadas. Os recheios se harmonizam perfeitamente, sendo eles: nutella, galak e brigadeiros em cima.

Prepare essa delícia super saborosa e recheada para a sua própria família ou para vender, pois, além de serem feitos com produtos de boa qualidade, o custo-benefício é considerável.

6º. recheio

autor: Cláudia Monteiro

Para essa receita, você vai precisar de alguns itens diferentes: 1 gema peneirada – para garantir uma cremosidade maior -, leite, amido, essência de baunilha e galak em pó.

Basta colocar tudo em uma panela, misturar bem e levar para o fogo médio. Depois de um tempo mexendo, abaixe o fogo e continue misturando até adquirir a consistência de creme.

Você pode usar esse creme em bolos, pavês e diversas outras receitas, pois ele é muito econômico!

7º. biscoito cookie

Se você procura uma boa opção doce e prática para acompanhar o seu café ou chá da tarde, descubra agora essa maravilhosa explosão de sabores em formato de biscoito!

É necessário levar ao forno por somente 10 minutos, tempo suficiente para obter um cookie macio, leve e consistente. Prove agora mesmo e não se esqueça de anotar o passo a passo no seu livro de receitas.

8º. brigadeiro de barra de chocolate branco

autor: TEM DE TUDO

Para fazer esse brigadeiro com a barra de chocolate branco galak nestlé, acrescente, em uma panela, 1 lata de leite condensado e 2 barras do chocolate.

Basta misturar, em fogo baixo, até que comece a desgrudar do fundo da panela. Faça para comer de colher ou enrolar.

9º. bolo

autor: Aceita uma receita?

O preparo desse bolo é imensamente simples, ainda mais pelo fato de ser feito no liquidificador.

Na hora de bater a base com o trigo, não bata muito para não ativar o glúten da farinha e, assim, deixá-lo leve e fofinho. O melhor, então, é usar um fuê.

O resultado é um bolo macio e molhadinho, com o sabor do chocolate branco galak.

10º. mousse

autor: Flaviele Silva

Sim, são necessários apenas 3 ingredientes para preparar essa mousse incrível. Aliás, não tem como ficar ruim com os três itens que ela leva!

Basta bater no liquidificador, colocar em uma travessa e deixar no freezer por cerca de 3 horas. A dica aqui é acrescentar calda de chocolate ou pedacinhos de bis sobre a mousse.

11º. recheio com chocolate branco

autor: Filadélfia doces e salgados

Aprenda nesse mesmo minuto a preparar o melhor recheio de ovo de Páscoa de colher já criado! Esse manjar pode ser feito para a sua família ou para lucrar muito nas vendas!

A consistência desse creme vai deixar a todos de queixo caído!

12º. bombom

autor: Doces Receitas Da Gaby

Para preparar a casca do bombom, utilize chocolate amargo ou meio amargo, pois ele vai quebrar um pouco o doce do galak, criando uma harmonia perfeita entre os sabores.

Comece preparando o creme que será o recheio e cubra todas as bolinhas com o chocolate derretido.

13º. bebida

autor: Casal Drinkero

Duvido que você sequer houvesse imaginado que seria possível fazer uma bebida alcoólica com o nosso chocolate branco galak.

Além de contribuir no sabor dessa batida, ele também é usado na decoração. Você pode preparar essa bebida fácil e prática para as suas visitas ou surpreender o seu amor no Dia dos Namorados com um jantar mais que especial!

14º. pavê

autor: Canal Doces Receitas

Teste esse cremosíssimo pavê de dar água na boca, pois garanto que você nem acreditará nesse resultado!

Qualquer pessoa pode fazer essa receita, pois ela leva poucos ingredientes e é extremamente fácil de executar. Primeiro, prepare o creme. O segundo passo é montar as camadas alternadas de creme e biscoito na travessa.

Pode-se usar biscoito maisena ou champagne. Não se esqueça de decorar!

Agradecemos por ter lido até aqui e pedimos que comente o que achou das receitas listadas e qual foi a sua preferida! Esperamos que você tenha uma ótima experiência culinária!

poste no pinterest esta imagem de receita de galak

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.