15 Receitas de Docinho de Leite Ninho profissionais que fazem sucesso

  • Esse é o momento que esperava para ficar mestre no preparo dessa delícia.
Publicado em Sobremesas
15 Receitas de Docinho de Leite Ninho profissionais que fazem sucesso

O doce de leite Ninho é um clássico das festas desde muito tempo. Em praticamente todas as festas de criança você pode perceber que tem esse docinho maravilhoso.

Essa seleção de receita de docinho de leite ninho simples e fácil é digna de uma confeiteira profissional, porém dentro de casa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Se você também é amante desse docinho e quer fazer de uma forma fácil, sem sofrimento e deliciosa, confira abaixo as receitas e escolha a que mais preferir.

poste no pinterest esta imagem

Receita de docinho de leite ninho simples e fácil Com Nutella: Como fazer

Desde que a Nutella chegou ao Brasil, tem sido um ingrediente muito procurado pelos brasileiros. É possível incluir no café da manhã com um pãozinho ou em sobremesas e doces deliciosos. Esse docinho com Nutella é sem explicações de tão bom.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Literalmente você não vai querer comer só um. Além disso é fácil de fazer, não gasta muitos ingredientes e o resultado você já pode imaginar não é? É de tirar o fôlego.

Anote os ingredientes: uma caixinha de leite condensado, 100 ml de leite, 2 colheres de leite em pó (colher de sopa bem cheia), Nutella.

Sem leite condensado

O docinho dessa receita veio te mostrar que é possível fazer um doce delicioso sem usar o leite condensado. Para quem não souber que foi feito dessa maneira nem vai acreditar, o resultado fica surpreendente.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É uma ótima opção para quem não consome leite condensado ou para quem quer economizar na receita.

Serão necessários os seguintes produtos: 1 colher de margarina, 1 caixa de creme de leite, 200 ml de leite, 3 colheres de sopa de açúcar, 1 colher de farinha de trigo e 100 gramas de leite Ninho.

Que não vai ao fogo

Esse doce fica pronto em 10 minutos, uma receita bem simples que não vai ao fogo. Essa receita rende 34 doces bem grandinhos, caso queira uma quantidade maior, pode diminuir o tamanho dos doces na hora de enrolar.

É possível dobrar a receita também na hora de fazer. Esta receita que não vai ao fogo ficam realmente incríveis. Pode ser feio também como opção para rechear bolo.

Para esta receita você vai precisar: 2 xícaras de leite em pó - 1 xícara de açúcar - 1 caixinha de leite condensado -essência de baunilha a gosto.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Colorido

Essa receita é uma das preferidas por todos. As crianças então, não tenho dúvidas, amam esse doce. Imagina se fizer esse docinho de leite Ninho colorido, a criançada vai se encantar.

A receita desse vídeo que eu separei para vocês é de doce de leite em pó colorido, com o sabor especial do doce, deliciosos e colorido do jeito que criança gosta.

É perfeito também para decorar sua festa de aniversário.

Com uva

Esse docinho com uva é prático de fazer, bem rápido, não precisa ir ao fogo e tem o diferencial do recheio de uva. Fica muito saboroso, aqueles que provarem vão amar pode ter certeza.

Para esta receita de docinho de leite ninho você irá precisar de: 1 xícara de leite em Ninho, 1 xícara de açúcar refinado, creme de leite (usado para dar o ponto é importante observar quanto ira precisar) e uvas. No vídeo foram usadas uvas verdes.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Tradicional

A receita docinho de leite Ninho tradicional é a mais conhecida por todos e também uma das mais simples de fazer, são poucos ingredientes e fica pronto dentro de poucos minutos. O segredo para enrolar é esperar esfriar.

Essa é aquela receita que dá água na boca só de olhar. Uma sobremesa maravilhosa que pode ser no ponto de enrolar ou tirar antes para comer de colher.

Então não perca tempo, anote mais essa delícia. Seu modo de preparo e simples, se preferir pode cozinhar um pouco o leite condensado na panela de pressão. Para você fazer esta receita não precisa de muita pratica.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com leite de coco

Quem é que não gosta de um docinho? Eu tenho que confessar que amo, o doce de leite em pó é um dos meus preferidos.

A receita com leite de coco é maravilhosa. O leite de coco realça o sabor do doce. Só experimentado para você saber do que estou falando.

Aproveite as dicas do vídeo e faça esse doce maravilhosos.

Uma boa ideia e fazer essa receita você mesmo e presentear sua mãe no dia das mães.

Frutinhas

Essa receita de docinho de leite Ninho frutinhas é perfeita para chamar a criançada para ajudar a modelar. Além de ficar delicioso, é divertido, ficam lindos e é perfeito para sua festa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Seguindo o passo a passo da receita é possível fazer docinhos perfeitos em pouco tempo. É importante separar corantes de várias cores para fazer os docinhos bem coloridos nas cores das frutinhas.

Os docinhos de leite em Ninho frutinhas são perfeitos.

Gourmet

O docinho de leite Ninho Gourmet é aquela receita que está servindo para muitas pessoas ganharem dinheiro com isso. É muito procurado para festas de aniversário, casamentos, entre outras.

Feito com chocolate branco, o sabor dessa receita é maravilhosos.

Os ingredientes são: 4 caixinha de leite condensado, 1 caixinha de creme de leite, 100 gramas de chocolate branco, 2 colher de sopa de manteiga ou margarina sem sal, 4 xícaras de Leite Ninho para mais de 1 cento de Brigadeiros pesando 16 gramas cada um, forminhas de número 5, 1 caixinha de leite condensado, 1/2 colher de sopa de manteiga ou margarina sem sal, 25 gramas de chocolate branco, 50 gramas de creme de leite, 1 xícara de leite ninho.

Com Chocolate

Toda receita que leva chocolate é sucesso não é mesmo? Esse docinho de leite Ninho com chocolate é saboroso, macio, fica realmente sensacional.

Anúncio
Continue lendo abaixo

São várias opções para você anotar no seu caderninho de receitas, essa é mais uma que você precisa ter na lista.

Saiba como fazer docinho, anote cada ingrediente e faça essa delícia que irá conquistar todos em volta.

O modo de preparo e bem simples, adicione o leite condensado até dar consistência e depois que esfriar, forme bolinhas e passe no açúcar ou leite em pó.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com morango

Morango é uma fruta muito requisitada no mundo da confeitara. Por ser uma fruta mais ácida dá um toque de equilíbrio nas receitas. Sendo assim, essa receita com morango é simplesmente perfeita.

Além de fácil de fazer, fica pronta em poucos minutos, leva a fruta no meio dando um equilíbrio e não permitindo que o doce fique enjoativo.

Anote os ingredientes: 1 lata de leite condensado, 4 colheres de leite Ninho, 2 colheres de margarina, 1 caixinha de morango. Misture os ingredientes na panela e faça um brigadeiro normal. Deixe esfriar na geladeira por aproximadamente 40min. Depois envolva os morangos com o brigadeiro e passe no leite Ninho pra finalizar. Leve pra gelar e tá pronto!!

Chuva de amor

No vídeo que eu separei você vai aprender a fazer o docinho de leite Ninho e a decoração chuva de amor que fica linda. Ideal para festas temáticas.

Com a política de privacidade e todos os direitos reservados, o vídeo ensina essa receita de doces e sobremesas maravilhosa.

Os docinhos de leite Ninho gourmet são enrolados e passados em confeitos que dá um charme a receita, depois decorado com corações para se adequar ao tema. Fica realmente incrível.

Com paçoca

Esse docinho de leite Ninho gourmet com paçoca é maravilhoso, não precisa ir ao fogo e fica pronto bem rapidinho. A paçoca fica deliciosa, vocês vão amar esta receita.

De modo a deixar o docinho ainda mais saboroso, a paçoca veio como um diferencial na receita.

Os ingredientes necessários são: 2 xícaras de leite em pó, 1 xícara de açúcar refinado, 5 paçoquinhas aproximadamente, 100 gramas de creme de leite, 1 paçoquinha e 2 colheres de leite em pó para passar os docinhos medida da xícara 240 ML.

Branca de Neve

O docinho Branca de Neve é uma obra de arte que pode ser feita e pouco tempo e na cozinha de casa. Com esta receita, você precisa mais pagar um absurdo em lindos e saborosos doces, é possível você mesma fazer.

Saboroso, prático, lindo, sucesso de vendas e perfeito para sua festa. Com certeza você se apaixonar por essa receita.

Para uma festa completa com os docinhos, faça um buffet com peixes e frutos do mar, um delicioso bolo de ninho que até os mais exigentes vão amar.

Com maracujá

Para facilitar a vida e permitir que você consiga reproduzir esse doce sensacional, essa é mais uma receita que não ao fogo. O docinho de leite Ninho com maracujá é feito com o suco da fruta, o que faz com fique com o sabor inconfundível de maracujá.

Prática, saborosa, fácil de fazer e fica pronta rapidinho. Essa receita vai te surpreender. Na próxima festa ou reunião que fizer, acrescente essa delícia no cardápio e se surpreenda com o resultado.


As receitas aqui listadas são para facilitar sua vida na cozinha. Agora você não precisa mais gastar uma fortuna com doces para sua festa. Faça você mesma!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.