16 Receitas de Doce Casadinho Incríveis para impressionar qualquer um

Para adoçar as suas tardes pós-almoço ou aquela festinha incrível que está planejando, temos muitas sugestões aqui.
Publicado em Sobremesas
16 Receitas de Doce Casadinho Incríveis para impressionar qualquer um

O que acha de aprender a preparar uma receita de casadinho depois do almoço como sobremesa? Temos diversas opção com brigadeiro e também biscoitinhos incríveis.

Confira essa sequência de Receita de Casadinho para que você ouse na cozinha, descubra novas culinárias e prepare esse doce até para vender.

poste no pinterest esta imagem

Receita de Casadinho Gourmet: Como fazer

Para preparar em um jantar mais sofisticado.

Pegue em sua dispensa: 140 gramas de chocolate brigadeiro branco, 1 lata de leite condensado, 1 colher de sopa de manteiga sem sal, 140 gramas de chocolate preto 1 lata de leite condensado entre outros.

Comece preparando o brigadeiro branco. Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela, desligue o fogo e coloque em um prato untado e deixe esfriar em temperatura ambiente de um dia para o outro, logo em seguida já pode fazer o brigadeiro preto e repetir o processo. Boa sorte!

de goiaba

Prático e saboroso. Fique ligado!

Os componentes são: 250g de farinha de trigo, 100g de açúcar refinado, 150 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente, Água se necessário, 1 tablete de goiabada de corte e açúcar refinado para passar os casadinhos.

É rápido e prático, todos vão se apaixonar com essa cobertura docinha. Amo comer no dia a dia.

De doce de leite de padaria

Cremosidade é o sobrenome desse docinho!

É conhecida por seu sabor e praticidade em seu preparo e em como todos podem diversificar em relação ao que colocar como acompanhamento.

Seu processo é rápido e todos os componentes são acessíveis. Bom apetite chame a família toda!

De leite ninho

O famoso ninho agora em sua mesa!

Para preparar o docinho casadinho, você precisará de: 1 xícara (chá) de amido de milho, 1/4 xícara (chá) de manteiga ou margarina, 1/4 xícara (chá) de leite em pó usei leite ninho e 1/3 xícara (chá) de leite condensado.

Pegue em um recipiente coloque a maisena, margarina, leite em pó, leite condensado e misture com a mão mesmo. Receita simples, principalmente para quem tem dias corridos!

Na travessa

Na travessa? Novidade em sua cozinha em termos de doces e sobremesas.

Alguns dos componentes são: 200g de coco ralado, 1 colher (sopa) de manteiga, 1 colher (sopa) de amido de milho, 6 colheres de sopa de chocolate em pó, entre outros.

Esse docinho casadinho demora menos que 2 horas para ficar pronto. Já sabe como fazer.

Biscoito

Nada melhor do que aquele biscoito crocante.

Em um recipiente coloque a manteiga, 1 colher de sopa de açúcar refinado, raspas de limão e a farinha de trigo. Mexa tudo com as mãos untadas (use manteiga para untar) e depois adicione 1 ovo.
Pode enfeitar do jeito que desejar e se quiser, colocando granulado por cima, alguma fruta ralada, use a sua criatividade. Bom apetite!

De chocolate brigadeiro

Você se apaixonará com a praticidade para preparar essa receita de biscoitinho.

Alguns dos componentes são: 3 Colheres (sopa) chocolate em pó 50% cacau, uma colher de sobremesa de margarina, entre outros. Deverá preparar cada parte do doce separadamente.

Depois de frios, enrole os doces de forma que metade de cada lado se une e fique do tamanho aproximado de uma bolinha de dois brigadeiros (brigadeiro preto) coloque em forminhas de papel sendo estas mais fáceis para ser.

Você pode dobrar os componentes dependendo da quantidade de pessoa que for comer, quanto mais pessoas, mais ingredientes para dar uma quantidade maior doces.

No pote ou no copinho

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

Preparar no potinho é uma ótima opção para ganhar um dinheirinho extra, mas claro, pode ser feito em aniversários e de sobremesa, fica mais higiênico e cada um come o seu.

E porque um almoço entre família, nada melhor que preparar uma sobremesa maravilhosa para comer depois da refeição.

De açaí com cupuaçu

O ponto chave dessa receitinha é o açaí!

O açaí é rico em proteínas, também contém fibras, lipídios, fósforo, magnésio, manganês, ferro e cálcio, e tem boa quantidade de vitaminas B1, B2 e C.

Acredite... Simplicidade é o ponto chave, mesmo sendo mais difícil de fazer. Além disso, é versátil. É rápido em seu preparar e vão apenas alguns componentes.

De padaria

Fácil de fazer, e fica como se fosse feito na padaria... Não poderia ficar de fora dessa listinha.

Você precisará de: açúcar, farinha de trigo, margarina e sal. O recheio pode ficar ao seu critério, mas os principais são de goiabada, doce de leite e brigadeiro preto (1 lata).

Talvez essa seja a biscoitinho mais maravilhoso e cremoso, mesmo sendo com componentes comuns e simples, mas claro que todos amam de paixão, pois quando uma sobremesa está saborosa e docinha, ganha nossos corações.

De trufa

Quando experimentam esse docinho, é paixão na certa.

Esses biscoitos além de super fofinhos são uma delícia! A massa que derrete na boca e o recheio cremoso de trufa combinam perfeitamente, vale a pena experimentar.

É um ótimo docinho para fazer para a família e amigos ou até mesmo para vender e ganhar um dinheiro extra. Então, corre na cozinhe e termine essa maravilha para a família toda.

Amanteigado

Nada melhor do que um biscoitinho amanteigado no final da tarde.

Alguns dos componentes são: ½ Xícara (chá) de amido de milho, 1 Xícara (chá) de açúcar cristal, 1 Colher (chá) de baunilha, 1 Ovo inteiro, 250 gramas de goiabada ou doce de leite para rechear.

Modo de preparo: Asse no forno em 180° por aproximadamente 15 minutos e a assadeira é de tamanho 40 cm x 28 cm. E o segredo aqui é utilizar todos os componentes certos. Para untar use manteiga e não se esqueça de deixar esfriar antes de servir. Boa sorte.

Cremoso de leite ninho ou de leite em pó

O ninho está sendo o querido do momento com as suas combinações deliciosas!

Sabe aquele dia de domingo quando a família está em sua casa, porém você não tem ideia do que preparar de sobremesa, mas quer preparar algo diferente? Vamos te ajudar nessa.

Essa receita de casadinho é simples e você consegue preparar em 1 hora.

Com goiabada

Ganhar uma renda extra nunca esteve tão fácil!

Coloque todos os componentes em um recipiente e misture até virar uma massa. Enquanto a massa descansa, corte a goiabada e passe no açúcar refinado,

Caso não queira preparar sozinho, chame a sua família, dessa forma essa calda ficará pronta ainda mais rápida.

Light

Para quem segue uma vida mais regrada.

Essa sobremesa vai fazer um sucesso aí em sua casa por ser um pouco mais saudável, não deixando ninguém com a consciência pesada. E o que fica maravilhoso é que nem parece ser light.

Receita que consegue preparar em 1 hora, mesmo quem com uma rotina corrida.


Receitas práticas e que você pode ganhar um dinheirinho extra! Gostou? Então corre preparar esse prato e redescobrir novas culinárias brasileiras.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.