16 Receitas de Creme de Abacaxi Para criar doces e sobremesas incríveis

  • Um creminho para adoçar todos os momento de sua vida. É simplesmente incrível e agrada qualquer pessoa.
Publicado em Sobremesas
16 Receitas de Creme de Abacaxi Para criar doces e sobremesas incríveis

Cremosidade é o que não falta nessa receitinha feita com a fruta tropical mais famosa e cítrica. Fique ligada!

Em nossa lista, pode estar a melhor Receita de Creme de Abacaxi Simples e fácil que já provou na vida.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Pode acompanhar o que você quiser, um bolo, pudim de leite, sorvete, fica ao seu critério.

poste no pinterest esta imagem

Receita de Creme de Abacaxi Simples e Fácil para bolo: Como fazer

Essa é especial... Ainda mais em bolo!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Eu não resisto a um doce após o almoço, e você resiste? Hoje trouxe essa sobremesa de abacaxi para inovar em suas receitas.

Essa fruta tropical é originária da América do Sul, muito provavelmente da região entre o Sul do Brasil e o Paraguai. A partir daqui os abacaxis se espalharam rapidamente pelo continente até o México e as Índias. Boa sorte ao preparar!

Com gelatina

Super prática e saborosa. Fique ligado!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Uma receitinha super gostosa para fazer e que você vai amar. Comece cozinhando a fruta cortadinha em cubos sem o miolo. Acrescente água e a gelatina e vai mexendo com uma colher. Confira todos os componentes e detalhes do processo.

Essa fruta vem sendo utilizada em diversos doces e sobremesas para servir em festas, aniversários e até mesmo em sobremesas pós almoço. Vai amar esse creme de abacaxi simples.

Gelado

Essa receita é muito saborosa e prática.

Uma sobremesa muito prática, gostosa e que usa poucos ingredientes. Ao fazer como sobremesa daquele almoço especial.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É rápida e prática, todos vão se apaixonar por esse gelado de abacaxi por ser docinho! É a paixão da criançada.

Simples

Cremosidade é o sobrenome desse doce!

Ao fazer esse doce, é preciso colocar a fruta, 2 colheres (sopa) de açúcar e água em uma panela, coloque duas gelatinas do mesmo sabor, misturando todos os ingredientes, leve ao fogo.

É um processo rápido. E não precisará deixar seus bolinhos sem graça por não ter um creme, porque resolvemos o seu problema.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Recheio de bolo

Todos a partir de agora, se apaixonarão por esse creme de abacaxi.

Hoje é o dia de preparar aquele creminho de abacaxi que serve de recheio e para acompanhar em qualquer bolo ou doce.

Seu processo é rápido e todos os ingredientes são acessíveis. Bom apetite e chame a família toda!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Cremoso

Derrete na boca de tão cremoso e saboroso.

É conhecida por seu sabor e praticidade em seu preparo e em como todos podem diversificar no que colocar como acompanhamento, seja um pudim, biscoito, fica ao seu critério.

Aprenda a fazer. Alguns dos componentes são: 1 xícara (chá) de açúcar, 1 xícara (chá) de água, lata de leite condensado, lata de creme de leite ou caixinha 4 unidades, 2 xícaras (chá) de leite, entre outros. Bom apetite!

Com coco

Nada melhor do que aquele coco maravilhoso!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Este recheio de abacaxi com coco super especial compõe açúcar refinado, coco em flocos e essência de baunilha.

Simplíssimo, principalmente para quem tem seu dia a dia corrido, mas ama cozinhar! Porque é uma receitinha versátil.

Fácil

Imagina aquele doce de abacaxi, maravilha.

Facilidade é o que queremos no dia a dia. Para você fazer está sobremesa coloque a manteiga para derreter, em seguida acrescente o açúcar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É normal soltar uma água enquanto você estiver mexendo, com esse liquido vamos preparar a nossa sobremesa.

Para bolo de pote

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esse bolo de pote é tudo de bom, pois envolve um belo creminho belga no abacaxi. Aproveite

Aquele domingo e faça essa delícia. E você pode fazer até mesmo para vender, quem sabe um dinheirinho extra não entra para a renda!

Não se esqueça de separar todos os ingredientes aí na sua cozinha. Junte a família, cada um leva algum componente e pronto! Claro, se ninguém curtir muito abacaxi (o que é bem difícil) pode substituir por outra fruta, porque todas são saudáveis.

Sem ovo

Você se apaixonará pela praticidade dessa receitinha.

Essa é diferente, para esta receita o principal componente e o abacaxi. Corte o abacaxi bem picado. Coloque em uma panela e deixe cozinhar no ponto de ficar bem sequinho.

Reserve a calda e em outra panela e coloque o leite condensado, água e leite em pó. Esta receita foi feita sem ovos, foi utilizado o amido de milho (maisena) que deixa bem amarelinho. Veja acima o modo de preparo.

Diet

É diet, mas todos vão se surpreender!

Você é daqueles que faz dieta porem não fica sem um doce? Se liga nessa receita de creme de abacaxi simples e incrível. Vai precisa de algns ingredientes como: 1 abacaxi grande, gelatina de Abacaxi zero açúcar e creme de leite.

Pegue uma panela de pressão para cozinhar o abacaxi, leve ao fogo por 20 minutos.

Com biscoito maizena

O ponto chave desse docinho é ser feito com biscoito!

Você já provou abacaxi com biscoito maizena? Você nunca mais vai querer comer outra sobremesa. Crocância é o que nós gostamos aqui! Faça essa gostosura. Tenho certeza que todos ficarão impressionados.

Aprenda a fazer esta receita. Você precisa pegar todos os componentes e mãos na massa. Pode enfeitar o seu creme do jeito que quiser junto com o acompanhamento, colocando granulado por cima, frutas, use a sua criatividade. Bom apetite!

Gelado

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha geladinha.

Hummmm... Só de pensar em uma sobremesa geladinha naquele calor é de deixar a gente com água na boca. Deixe a fruta por 5 minutos no fogo alto.

Uma dica aqui é sempre cozinhar a fruta, assim não vai amargar o nosso gelado de abacaxi. Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível e irresistível.

Com chantilly

Dedicado aos amantes de chantilly.

Essa cobertura demora menos que 2 horas para ficar pronta, dependendo de sua velocidade é claro. Sabor é o principal ponto dessa delícia.

Já pensou em uma sobremesa recheada de chantilly envolvido com aquele creme? Se liga nessa receita porque é o melhor doce do mundo. Utilize creme de leite fresco ou nata.

Com creme de leite

Feito com creme de leite, cremosidade é o que não falta!

O que desta receita tem de fácil tem de gostosa. Nessa receita você não vai precisar de uma lata de leite condensando, pois, a fruta tem que ser docinha. Separe o papel filme por cima da tigela e deixe esfriar e leve à geladeira.

Acredite... Simplicidade é o ponto chave, mesmo sendo com componentes acessíveis e fáceis. Além disso, é versátil. É rápido em seu preparo e vão apenas alguns itens.

Mousse de Tang

Quando experimentam, é paixão na certa.

Se vocês gostam de abacaxi, essa receita tem grandes chances de entrar em sua lista de favoritas. O creme fica super cremosinho e no lugar daquele recheio (ou cobertura) tradicional em seus bolos, você pode utilizar esse doce, deixando tudo ainda mais gostoso.

Você tem Tang aí? Se sim, mãos na massa e bora preparar esta maravilha porque até criança faz. Bata por cerca de 4 minutos os ingredientes no liquidificador para que misture bem.


Aqui têm todos os tipos de receitas de sobremesas fáceis que você imaginar... Desde as mais fáceis e saudáveis e muito mais. Acesse cada receitinha e prepare em um piscar de olhos!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.