18 Receitas Com Biscoito Oreo, Doces e Sobremesas Incríveis

  • Aprenda a usar biscoitos oreo recheado de diferentes maneiras. Monte doces e sobremesas sofisticadas e muito lucrativas.
Publicado em Sobremesas
18 Receitas Com Biscoito Oreo, Doces e Sobremesas Incríveis

Oreo é um biscoito recheado, da marca Nabisco e que tem ganhado cada vez mais o gosto popular. Seu uso pode ir além do tradicional – que é só para comer mesmo.

A seguir, 18 receitas com Biscoito Oreo, sobremesas e doces para você aprender e utilizar de diversas maneiras a bolacha que conquistou o Brasil.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Conqusite sua família ou muitos clientes com essa seleção.

poste no pinterest esta imagem

Nossa Lista incrível de Receitas com Biscoito ou Bolacha Oreo:

Brigadeiro Gourmet

O tradicional doce brasileiro, com um toque de Oreo para deixar melhor ainda aquilo que já é maravilhoso! A seguir o passo a passo desta receita de brigadeiro de oreo que é uma das mais fáceis de fazer, além de ser uma ótima opção para preparar em qualquer ocasião, decorar mesas de aniversário ou ganhar muitas curtidas nas redes sociais.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Modo de preparo: em uma panela coloque 1 lata de leite condensado, 1 colher (sopa) de manteiga sem sal, apenas a parte do recheio dos biscoitos e misture com 1 caixa de creme de leite mexendo sempre até ficar bem homogêneo e engrossar. Use o fogo médio. Quando estiver no ponto, deixe esfriar e leve à geladeira por algumas horas ou até formar uma massa mais dura.

Coloque 2 pacotes de biscoito oreo triturado e sem recheio por cima e sirva. 

Dê sabor a sua tradicional receita e surpreenda a todos os convidados da sua festa com um brigadeiro, simplesmente, irresistível. Não tem como comer só um!   

Anúncio
Continue lendo abaixo

Palha Italiana

A mistura de biscoito e brigadeiro com um toque especial. A palha italiana é, ao contrário do que se imagina, um doce legitimamente brasileiro. Com provável origem do sul do país.

Sendo originário de nossas terras, adaptar e melhorar essa receita está no nosso direito não é mesmo? Aprenda a deixar melhor aquilo que já é bom.

Torta

Ideal para festas de aniversários e sobremesa para almoços em família e com amigos, a torta é uma bela opção para quem deseja inovar nas receitas.

Fácil de preparar, faça todos ficarem com água na boca só de lembrar da sua receita e de todo sabor que ela pode oferecer.      

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para a massa basta triturar os biscoitos, misturar com manteiga em temperatura ambiente e forrar o fundo de uma forma com papel manteiga para não grudar, disponha a massa na forma até formar uma camada fina. Leve ao forno de fogo baixo por 10 minutos

Para o recheio, misture os demais ingredientes e leve ao fogo até obter uma espécie de brigadeiro branco.

Desenforme, monte e decore com chantily batido em velocidade alta na batedeira

Gostou da receita? Você também pode inovar e fazer uma torta de outros sabores como limão com oreo ou leite ninho com oreo!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Bolo


Está chegando uma data especial e quer preparar algo diferente para comemorar? O Bolo de oreo é a solução, com ingredientes simples, mas apresentação muito bonita. Seja para aniversários, comemoração de casamento, mêsversários... não importa o motivo, o foco é preparar essa receita!

A massa é simples e feita de colheres (sopa) de açúcar, farinha, chocolate em pó, bicarbonato, sal, ovos, óleo, água quente e 1clher (chá) de essência de baunilha.

O que realmente dá aquele gostinho de infância é o recheio e a calda de chocolate: o primeiro vem com pedaços de biscoitos e gotas de chocolate, além de ter um segredinho: uma colher de aroma de doce de leite. Já a calda de chocolate é super fácil de fazer: derreta o chocolate meio amargo em banho maria ou no micro ondas de 30 em 30 segundos até derreter, misture com creme de leite e seja feliz.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Bonito, gostoso, irresistível! Ideal para os mais diversos momentos de comemoração, ou apenas para matar aquela vontade de comer um bolo saboroso.

Pavê

É pavê ou pra comer? O inevitável trocadilho com essa sobremesa nunca pode faltar. Afinal, todo mundo sabe o objetivo final, mas a pergunta faz parte da tradição!

Aqui o pavê de oreo  é pra comer mesmo! E repetir também. Você não irá resistir e vai conquistar todos pelo estômago com essa sobremesa.

Mousse

Vai ter um encontro de amigos e não sabe o que levar para todos comerem? Bom temos a solução pra você, prática e fácil: o mousse de oreo!

Pode gostar também:

Anúncio
Continue lendo abaixo

Além de tudo você irá arrasar na escolha e nos próximos encontros todos irão pedir para repetir a mesma sobremesa!

Recheio

Ideal para bolos, tortas e diversas receitas, com esse recheio você sempre conseguirá deixar seus pratos doces muito saborosos.

Não importa se a massa é simples ou se a ocasião requer algo sofisticado. Usando esse recheio ultra saboroso você deixará todos com água na boca.      

Sorvete

Dizem que essa receita é para dias quentes, mas os amantes de sorvete irão descordar de todas as formas possíveis: sorvete é bom em qualquer dia e hora!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Os sabores são muito variados e você pode preparar em sua própria casa, saindo dos tradicionais e inovando em caminhos maravilhosos! Quer deixar a receita ainda mais gostosa? Use leite ninho ou limões e se divirta! Afinal, tudo combina com Oreo.

Picolé

Fácil, prático, refrescante e saboroso. Esses são os adjetivos perfeitos para descrever essa receita incrível.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Tenha ela sempre pronta, principalmente para os dias quentes. Além de agradar as crianças pode ser uma excelente maneira de refrescar todos os dias.

Fudge de chocolate branco

Sobremesa tipicamente inglesa, é considerada um doce suave e, originalmente, é feito à base de leite e manteiga.

Mas, como toda boa receita tem suas variáveis na atualidade, o fudge não fica de fora. Aprenda a preparar de forma saborosa incluindo chocolate branco e biscoito Oreo.

Cheesecake

Em sua receita original, na Grécia Antiga, o cheesecake era feito com queijo cremoso e calda de frutas vermelhas.

Mas existem atualmente inúmeras variações, inclusive salgadas, que rodam a gastronomia mundial. Uma delas é o cheesecake de oreo. Juntar o sabor inigualável do chocolate com a cremosidade do cream cheese resulta numa sobremesa inesquecível
oreo

Ovo de Colher

Na época da Páscoa, são diversos os tipos de ovos de chocolate a venda. Com sabores, formatos e recheios variados.

O ovo de colher tem ganhado espaço e o gosto da criançada – e dos adultos também! Com muito recheio ele é cada vez mais bem visto. Aprenda a preparar seu próprio ovo de colher e arrase nos presentes da próxima Páscoa!

Mousse de limão

A combinação entre ingredientes com sabores opostos é uma das apostas culinárias que fazem sucesso.

O limão, ácido e azedo, misturado com o adocicado do biscoito Oreo resulta em sabores que irão te surpreender. Faça o teste e prove!

Cone Trufado

Para os dias que precisamos urgentemente de algo doce e saboroso, o cone trufado pode ser a escolha certa para matar essa vontade.

Ele pode até se tornar uma fonte de renda: fácil de preparar e saboroso, duvido que alguém irá resistir a essa iguaria.

Geladinho

Algumas vezes o sorvete ou picolé podem parecer sofisticados demais. Nesses momentos surge o geladinho.

Prático de fazer, transportar, ocupa pouco espaço e pode ser vendido ou saboreado a qualquer momento ou lugar.

Brownie

O brownie é uma espécie de bolo com massa úmida, pesada e de cor marrom. Geralmente é servido acompanhado de sorvete e calda.

Sua origem é dos Estados Unidos da América, mas ganhou o mundo e ficou famoso na culinária de diversos países.

Bolo no pote

Precisa de uma renda extra? Está em busca de uma sobremesa fácil de fazer para uma festa de aniversário, e que ainda pode ser usada como lembrancinha? Temos a dica certa!

O bolo do pote é fácil de preparar e ideal para quem precisa de uma outra fonte de renda, pode ser usado para servir bolo de festa ou para lembrancinha de momentos especiais.

Bombom

Bombom surpresa, saboroso e surpreendente. Não existe outra forma de definir essa receita maravilhosa que você poderá preparar.

Ideal para fazer com a criançada, servir de lanche, dar de presente, oferecer em festas e eventos e até mesmo para vender. Você terá a chance de fazer algo saboroso e lucrativo, e ainda saborear isso!


Essas foram algumas dicas para você usar de diversas maneiras o biscoito Oreo, use a imaginação e vá além dos sabores e utilidades usuais dos alimentos. Você poderá se surpreender e deixar todos maravilhados com suas habilidades culinárias.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.