11 Receitas de Brigadeiro Rosa E uma Série de Dicas de Princesa para Deixar Sua Filha Muito Feliz Com Essa Sobremesa

Ter uma princesa em casa apaixonada por rosa vai fazer com que essas receitinhas te façam a pessoa mais feliz do mundo!
11 Receitas de Brigadeiro Rosa E uma Série de Dicas de Princesa para Deixar Sua Filha Muito Feliz Com Essa Sobremesa
Avalie este item
(6 votos)

As receitas de brigadeiro rosa ou como chamávamos antigamente, bicho de pé são a escolha certa quando queremos dar um sabor a mais de morango, framboesa ou até mesmo cereja nos nossos tão amados docinhos.

Além disso, quando temos meninas em casa que são enlouquecidas pela cor rosa, precisamos dessas dicas para deixá-las ainda mais felizes, não é mesmo? Por isso, vamos trazer essas dicas especiais para os bolos de festas infantis, para os docinhos mais charmosos que você já viu e com essa cor linda para dar um toque especial na sua mesa!

Preparados para o artigo mais cor de rosa que você já viu? Então, está na hora de opções perfeitas e que vão fazer as crianças te idolatrarem sempre que fizer essa maravilha!

Receitas de Brigadeiro Rosa, deliciosos e com uma cor deslumbrante: Saiba como fazer

Rendimento
15 brigadeiros
Preparação
 20 minutos (+ 4 horas de aguardo)
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 30gr pó para Sorvete (Sabor Morango)
  • 1 caixa de creme de leite
  • 50gr chocolate Branco Nobre
  • 1 lata de leite condensado
  • Açúcar rosa (para decoração)

Modo de preparo

  • Em uma panela adicione o creme de leite, leite condensado, pó para sorvete.
  • Logo em seguida misture tudo e então leve para cozinhar em fogo baixo para médio sem parar de mexer.
  • Continue cozinhando até obter um creme que desgruda do fundo da panela. Desligue o fogo e então acrescente o chocolate branco.
  • Continue misturando até que o chocolate derreta completamente.
  • Passe a massa para um prato e então deixe esfriar em temperat5ura ambiente.
  • Passado o tempo enrole a massa boleando para forma as bolinhas, logo depois passe o brigadeiro no açúcar rosa e coloque nas caixinhas.
  • Repita o processo até que a massa esteja completamente esgotada. Sirva em seguida.

2º. Gourmet

Autor: Escola de Doce Oficial

Você está procurando uma sobremesa deliciosa e diferente para surpreender? Então você precisa experimentar o brigadeiro rosa gourmet, uma receita fácil e rápida que vai deixar todo mundo com água na boca.

Essa receita é perfeita para quem deseja inovar fugindo do básico e ainda assim oferecer uma estética fofa, elegante e bonita. Para fazer essa maravilha, você só vai precisar de leite condensado, creme de leite, chocolate branco, manteiga e pasta saborizante de morangos silvestres. O resultado é um doce cremoso, suave e irresistível, que vai fazer sucesso em qualquer ocasião. Não perca tempo e faça hoje mesmo. Você vai se apaixonar por esse sabor!

3º. De colher

Autor: Marcela Maia

Não deseja enrolar o brigadeiro e sim servir em copinhos? Então essa é a melhor escolha para você! Nesse passo a passo vamos aprender a fazer um delicioso brigadeiro de morango na colher, perfeito para servir em festas e afins.

A receita é super rápida de fazer e vamos utilizar poucos ingredientes, todos bem fáceis de encontrar! Para finalizar, experimente utilizar confeitos azuis, o contraste entre ambas as cores é maravilhoso e pode agradar diversos tipos de paladar.

4º. Arco-íris

Autor: Elayne Santos Confeitaria

Você já imaginou um brigadeiro que parece um arco-íris? Pois é, essa é a proposta desse docinho delicioso, simples e lindo que vai encantar os seus olhos e o seu paladar. O segredo está na base de brigadeiro de leite em pó, que é fácil de fazer e fica bem cremosa. Depois é só dividir a massa em três partes e tingir cada uma com uma cor diferente: azul, amarelo e rosa.

Então é só enrolar os docinhos misturando as cores e passar no leite em pó para dar o toque final. Pronto, você tem um brigadeiro arco-íris que vai fazer sucesso em qualquer ocasião.

5º. Com gelatina

Autor: Receitas da Rosi Mazegohan

Você já ouviu falar de docinho bicho de pé? Se não, dê uma olhada nesse passo a passo e conheça essa delícia hoje mesmo! Além de ser muito simples de fazer receitinha leva poucos ingredientes, apenas 3!

Leite condensado, manteiga e um pacotinho de gelatina de morango. Finalize com açúcar rosa e pronto! O sabor vai te surpreender, vale a pena experimentar.

6º. Com nesquik

Autor: Canal Choco Real

Você já experimentou um brigadeiro rosa de nesquik? Se não, você está perdendo uma delícia! Esse brigadeiro é super delicioso e perfeito para substituir o brigadeiro convencional.

O sabor é intenso e vale muito a pena experimentar. Você só precisa de leite condensado, creme de leite e nesquik. É fácil de fazer e fica pronto em poucos minutos. Experimente e se surpreenda com essa maravilha!

7º. Florzinha

Autor: Deleite Chocolates

Aprenda a fazer um brigadeiro rosa em formato de flores, uma receita fácil e rápida que vai encantar quem receber. Você só precisa de leite condensado, leite em pó, creme de leite, corante alimentício rosa e forminhas de silicone.

O resultado é um brigadeiro macio, cremoso e com um toque de cor que faz toda a diferença. Essa também é uma ótima ideia para quem quer ganhar dinheiro vendendo doces, pois o docinho chama a atenção pela sua beleza e sabor. Não perca tempo e experimente essa delícia hoje mesmo!

8º. De ninho

Autor: Cozinha da Lulu.

Se você está em busca de uma receita de doce incrível, prática e irresistível, você precisa conhecer o brigadeiro rosa de leite ninho! Esse docinho é ideal para agradar todo o tipo de paladar, pois tem um sabor intenso e delicado ao mesmo tempo.

Além disso, ele é uma ótima alternativa às opções mais comuns com chocolate convencional, que podem ser enjoativas ou pesadas. Não perca tempo e experimente hoje mesmo o brigadeiro rosa de leite ninho. Você vai se apaixonar pelo resultado!

9º. Para bolo

Autor: Marcela Maia

Você já experimentou brigadeiro rosa? É uma delícia que vai deixar suas sobremesas ainda mais gostosas. Esse brigadeiro é molinho, ideal para rechear e cobrir bolos, tortas, cupcakes e o que mais você quiser.

O sabor é sensacional, perfeito para a maioria das ocasiões. O doce não é enjoativo, o que é ótimo para quem prefere receitas mais suaves. Não deixe de conferir, você com certeza vai se apaixonar.

10º. De red velvet

Autor: Angélica Prado

Esta receita incrível para quem quer surpreender com um doce delicioso e diferente. O brigadeiro de red velvet tem uma cor vermelha intensa que combina perfeitamente com aquele bolo vermelho lindo do centro da mesa.

Além disso, ele é fácil de preparar e leva poucos ingredientes. Você vai se apaixonar pelo sabor e pela textura desse brigadeiro!

11º. Moranguinho

Autor: Diario de Casa

Você está procurando uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer? Então você precisa conhecer o brigadeiro moranguinho, um doce que tem uma cor rosa superintensa e que combina com festas temáticas ou até mesmo com o dia a dia.

Não perca tempo e experimente essa receita incrível de brigadeiro moranguinho. Você vai se apaixonar!

Gostou dessa coleção maravilhosa de receitas? Continue navegando com a gente e descubra outras receitas maravilhosas para variar ainda mais as suas opções de doces e sobremesas.

poste no pinterest esta imagem de receita de brigadeiro-rosa

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.