Brigadeiro de Pote Com Incríveis Variações para Você Conseguir Aquele Dinheirinho Extra no Fim de Semana

Tá precisando fazer uma graninha extra? Então se prepara, que as dicas de hoje são para você!
Brigadeiro de Pote Com Incríveis Variações para Você Conseguir Aquele Dinheirinho Extra no Fim de Semana

De uns anos para cá, as receitas de pote têm ganhado um destaque incrível para as pessoas que estão precisando fazer um dinheiro extra. Existe muita gente que volta do trabalho e está desesperado por ter aquele docinho para tirar o estresse da mente, mas que quando chega em casa não tem tempo de fazer.

É aí que você entra e vende o doce perfeito, dentro de um pote para que a pessoa não precise se sujar e ainda por cima deixa o dia dela mais feliz! Tem coisa melhor? Além de todas essas coisas incríveis, você se livra dos seus boletos e ainda consegue se divertir um pouco mais com a família. É a melhor coisa do mundo!

Por isso, aqui vai diversas receitas de brigadeiro de pote para garantir aquele dinheiro extra no final de semana e dizer adeus aos boletos! E acredite, os seus clientes que vivem estressados vão te implorar muito por isso!

Receitas de Brigadeiro de Pote, uma maneira incrível e deliciosa de fazer dinheiro extra: Saiba como fazer

Rendimento
15 porções pequenas
Preparação
 20 minutos (Mais 2 horas de espera até esfriar)
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 2 caixinhas de creme de leite (cada uma com 200g)
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 2 caixinhas de leite condensado (cada uma com 395g)
  • 200g de chocolate 50% ou 6 colheres de sopa de chocolate em pó 50%

Modo de preparo

  • Em uma panela adicione o leite condensado, creme de leite, manteiga, e o chocolate, misture bem e então leve até o fogo médio, sempre mexendo até iniciar fervura.
  • Logo que começar a ferver abaixe o fogo e continue mexendo delicadamente até dar o ponto de creme.
  • Desligue o fogo sem parar de mexer e então transfira para uma travessa aberta, aguarde esfriar fora da geladeira coberto com um plástico filme em contato.
  • Com o brigadeiro frio, transfira o brigadeiro para um saco de confeitar e então transfira para os potes.
  • Decore com estrelinhas de chocolate ou outro granulado e sirva em seguida.

2º. Para festa

Autor: Gabi Oliveira

Você quer fazer um delicioso brigadeiro de pote com poucos ingredientes perfeito para brilhar naquela festa? Então, você precisa conhecer essa receita fácil e rápida que vai te ensinar 7 variações de sabores, além de dicas de como decorar cada docinho.

O brigadeiro de pote é uma ótima opção para presentear, vender ou servir em qualquer ocasião. E seguindo as instruções você terá um brigadeiro de pote maravilhoso que vai impressionar absolutamente todos que resolverem experimentar!

3º. Fit

Autor: Fast & Fit Brasil

Você está com vontade de comer um brigadeiro de pote, mas não quer sair da dieta? Então eu tenho a receita perfeita para você! É um brigadeiro de pote fit que leva apenas três ingredientes: leite em pó desnatado, cacau em pó e água. Sim, é isso mesmo! Você não vai precisar de leite condensado, manteiga ou açúcar.

E o resultado é um brigadeiro cremoso, saboroso e com poucas calorias. Você pode comer sem culpa e ainda manter a balança sobre controle. Quer aprender como fazer? Então acompanhe o passo a passo.

4º. Vegano

Autor: VegetariRango

Você sabia que é possível fazer um delicioso brigadeiro de pote vegano perfeito que não leva ingredientes de origem animal e fica tão saboroso quanto a versão tradicional? Pois é, a base para a receita é o creme vegetal e o leite vegetal de sua preferência, a partir disso vamos construir sabores que têm tudo para te deixar completamente apaixonado.

Você pode escolher entre chocolate amargo e cacau em pó, além disso pode incrementar ainda mais o sabor com coco ralado, castanhas picadas ou o que mais a sua imaginação permitir. O resultado é uma sobremesa fácil de fazer, saudável e deliciosa, que vai surpreender você e seus convidados. Não perca tempo e experimente essa maravilha hoje mesmo!

5º. Gourmet

Autor: Canal Choco Real

Você está procurando uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer? Que tal um brigadeiro de pote gourmet que vai surpreender seus familiares em qualquer ocasião especial? Essa receita é simples, rápida e muito saborosa.

Além disso, você pode aproveitar para ganhar uma grana extra vendendo esses potinhos irresistíveis. A autora ensina todos os segredos para fazer um brigadeiro perfeito, desde a escolha dos ingredientes até a decoração dos potes. Não perca essa oportunidade de aprender a fazer essa delícia e ainda lucrar com ela!

6º. No pote de vidro

Autor: Cozinhando Do Zero - Com Laura Lopez

Você já imaginou fazer um brigadeiro tão cremoso e delicioso que pode ser comido de colher, direto do pote? Pois é possível e muito fácil! Basta misturar leite condensado, creme de leite e chocolate em um pote de vidro, tampar bem e levar ao fogo na panela de pressão com água.

Depois de cozinhar por alguns minutos, você terá um doce incrível, parecido com nutella, mas muito mais saboroso. Você pode vender essa maravilha ou devorar em um final de semana qualquer, sozinho ou acompanhado. Não perca tempo e experimente essa receita hoje mesmo!

7º. Branco

Autor: Cozinhando Passo a Passo

Se chocolate comum não é seu preferido, você precisa experimentar o brigadeiro branco, uma delícia típica do Brasil que vai te conquistar. O brigadeiro branco é feito com leite condensado, manteiga e leite em pó, e fica com uma textura cremosa e um sabor irresistível.

Essa versão é perfeita para servir no potinho, porém podemos enrolar ou usar como parte de doces e sobremesas. Ele é perfeito para servir à família ou fazer aquela graça oferecendo sabores diferenciados para seus clientes. Não perca tempo e faça hoje mesmo essa receita fácil e rápida.

8º. Dois amores

Autor: Doce, sal e etc Receitas caseiras

Essa receita de brigadeiro de pote dois amores vai fazer você se apaixonar, pois além de ser um brigadeiro que combina o clássico chocolate com um creme branco irresistível, ele também é perfeito para vender ou servir naquela festa especial.

O nome dois amores não é para menos, já que ambas as versões são sensacionais e apaixonantes. Você vai se surpreender com o sabor e a cremosidade desse doce, que é simples de fazer e rende muito. Não perca tempo e experimente hoje mesmo.

9º. Com morango

Autor: Confeitando com Daniela Bolos

Que tal fazer um delicioso brigadeiro de pote com morangos, também conhecido como bombom? Essa receita é bem fácil de reproduzir e uma ótima opção de venda na maioria dos casos.

Você só precisa de leite condensado, creme de leite, chocolate em pó, manteiga, morangos e granulado. O resultado é um doce cremoso, frutado e irresistível. Vale a pena experimentar o sabor é completamente apaixonante!

10º. Com uva

Autor: Confeitando com Daniela Bolos

Essa é a receita perfeita para ganhar um dinheiro extra no final do mês! O brigadeiro de pote com uvas, uma receita super simples e saborosa que vai conquistar seus clientes. Essa receita é feita com leite condensado, chocolate branco, creme de leite, chantilly batido, uvas e o brigadeiro de chocolate.

Siga o passo a passo e no final você terá uma sobremesa cremosa, refrescante e irresistível que combina o frescor da uva com o chocolate. Experimente fazer hoje mesmo e veja como é fácil e lucrativo!

11º. Com creme de morango

Autor: Tata Pereira

Que tal surpreender a sua família com uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer? Nesse passo a passo aprenda a fazer um brigadeiro de pote com um creme de morango que vai deixar todo mundo com água na boca. Essa receita é perfeita para agradar o paladar das crianças, pois combina o sabor do chocolate com o do morango, sem ficar muito doce.

O creme rosa de morango é feito com nesquick, um ingrediente que você provavelmente já tem em casa. Ele fica cremoso e suave, e quando misturado ao brigadeiro tradicional, forma uma dupla irresistível. Não perca tempo e experimente essa receita hoje mesmo. Você vai se surpreender com o resultado!

Gostou desse passo a passo? Continue navegando por aqui e descubra outras receitinhas simples e saborosas para o dia a dia.

poste no pinterest esta imagem de receita de brigadeiro-de-pote

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.