Brigadeiro de Paçoca e Bons Tipos Diferentes Para Você Transformar Sua Cozinha

Faça para degustar e para vender esses deliciosos docinhos fáceis de fazer
Publicado em Sobremesas
Brigadeiro de Paçoca e Bons Tipos Diferentes Para Você Transformar Sua Cozinha Bruno Lozich Silva / Shutterstock.com

Não tem coisa melhor do que saborear um maravilhoso doce durante o dia, não é mesmo? O doce tem o poder de transformar qualquer dia.

Pensando nisso, trouxemos esse post com uma receita de brigadeiro de paçoca de colher com o passo a passo de como fazer, opção perfeita para você preparar quando bater aquela vontade louca por um doce.

Além disso, logo na sequência você vai conferir uma lista recheada de receitas para você vender ou aumentar seu repertório. São opções incríveis para você transformar sua cozinha em uma confeitaria.

poste no pinterest esta imagem de receita de receita-de-brigadeiro-de-pacoca

Receita de Brigadeiro de Paçoca de Colher: Saiba Como Fazer

Rendimento
10 a 15 porções
Preparação
aproximadamente 10 minutos
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 4 unidades de paçoca em rolha
  • 1/2 caixinha de creme de leite

Modo de preparo

  • Em uma panela, coloque toda a lata de leite condensado, a manteiga e a paçoca.

  • Mexa em fogo baixo sem parar até desgrudar da panela.

  • Quando chegar nesse ponto, desligue o fogo e acrescente meia caixinha de creme de leite.

  • Feito isso é só se deliciar. Pode comer de colher ou também colocar em potinhos, fica uma delícia! Deixe mais alguns inutos no fogo caso queira ponto de enrolar.

Dúvidas frequentes:

Pode fazer brigadeiro para outro dia?

Pode e deve! Ficará ainda mais delicioso.

Qual o valor do brigadeiro?

O custo total dessa receita foi menos de R$10,00. Você poderá vender cada docinho por até R$2,00.

Fique agora com diversas outras opções para você saborear e lucrar muito!

Gourmet

Essa receita é de dar água na boca só de olhar!

Para preparar, você vai precisar de: 1 colher sopa de manteiga ou margarina, 1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 6 paçocas, 1 e barra de chocolate branco. Coloque amendoim em um prato ou vasilha para mergulhar os brigadeiros e dar um sabor e charme maior. Deixe esfriar e faça rolinhos.

Confira o vídeo e anote todas as dicas para deixar ainda mais gostoso e faturar muito.

No copinho

Mais uma maneira de você preparar e saborear um delicioso brigadeiro, dessa vez no copinho.

Essa opção combina muito com festa junina e festas em gerais, principalmente de crianças. Você poderá facilmente preparar para a próxima festa que você for organizar ou até fazer para vender, o sucesso será garantido.

O segredo para o brigadeiro perfeito é mexer bem sem parar para que todos os ingredientes se agreguem. Não tem erro! Confira mais doces deliciosos logo abaixo:

Sem leite condensado

Sem leite condensado em casa para degustar um brigadeiro? Sem problemas, venha aprender como fazer um brigadeiro de paçoca sem leite condensado.

Você só irá precisar de um liquidificador, leite em pó, água e paçoca. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Ficará uma massa bem consistente. Faça bolinhas ou deguste de colher.

Os comentários do vídeo não nos deixam enganar, o resultado além de muito fácil é muito gostoso. Sem leite condensado e sem ir ao fogo!

Com chocolate

Tem receita de sobremesa mais versátil do que de brigadeiro? Claro que não! Além de super versátil, é muito fácil de preparar e econômico.

Coloque todos os ingredientes na panela e ligue em fogo médio, sempre mexendo muito bem o fundo da panela. Para um resultado ainda melhor, utilize paçoca triturada. Esta receita é simplesmente incrível, muito saborosa e feita em minutos.

Decore da forma que preferir, coloque em forminhas delicadas e venda muito, fácil de fazer e delicioso!

Com chocolate amargo

Em busca de uma sobremesa para aquele jantar especial? Essa é a opção perfeita para você deixar todos os convidados de queixo caído.

Fuja do tradicional brigadeiro preparando essa opção de brigadeiro de paçoca com chocolate amargo. Tenha a praticidade do brigadeiro em um prato super sofisticado.

Sua receita será um sucesso e todos os convidados vão ficar surpresos com o resultado fantástico. Faça e comprove, vale a pena! Assista o tutorial e aprenda a fazer.

Com creme de leite

Você conhece qual o papel do creme de leite na receita de brigadeiro?

O creme de leite tem a função de dar mais cremosidade e quebrar o sabor tão doce do leite condensado, isso mesmo. Dessa forma, as chances dos seus clientes comprarem mais de um é muito maior, pois não terão aquele sabor de doce enjoativo.

Adicionar o creme de leite também é uma ótima opção para os doces de festa de aniversário, onde os convidados adoram degustar doces e sobremesas. Aposte nessa receita e veja o resultado fantástico dela!

De enrolar

Enrolar um brigadeiro pode parecer uma coisa fácil de fazer, não é? Pode até ser, mas não deixe de conferir esse vídeo para aprender o ponto correto e como enrolar da melhor maneira possível.

Se você for trabalhar com docinhos para vender ou para festas de aniversário, é muito importante que seus docinhos estejam bonitos visualmente, além de deliciosos, é claro. Pensando nisso, selecionamos esse tutorial que traz dicas valiosas para você deixar seus doces simétricos e em forma de brigadeiros, do jeito que o pessoal gosta.

Anote todas as dicas e coloque em prática, você vai ver como seus clientes ficarão apaixonados!

Simples

Em poucos minutos você terá um belo e saboroso doce para degustar no conforto da sua casa.

Separamos também uma receita mais simples para você preparar em poucos minutos e não perder muito tempo na cozinha.

Chame a família, combine com aquele filme favorito e o momento perfeito estará completo. Que delícia!

Vegano

Viu só como separamos opções para todos os gostos? Confira agora uma opção vegana para você se deliciar!

Não deixe de provar, mesmo sendo vegana ou vegano. Os ingredientes são: água morna, pasta de amendoim integral, açúcar cristal ou refinado e paçoca triturada. Passe na paçoca triturada as bolinhas de brigadeiro ou jogue por cima e deguste de colher.

O preparo é dividido em 3 momentos: a preparação do "leite" vegano, a transformação em leite condensado e por último a transformação em brigadeiro com paçoca. Fica uma delícia!

Confira mais opções logo abaixo:

Alcoólico

Você já viu ou já provou um brigadeiro alcoólico? Se a resposta for negativa, você precisa aprender agora mesmo como preparar em casa.

Esse doce é um sucesso de vendas nas confeitarias, além de ser uma ótima opção para presentear no Dia dos Pais ou qualquer outra data comemorativa.

A adição do álcool transforma o doce em um doce ainda mais sofisticado e glamouroso, fugindo da tradicionalidade e surpreendendo quem irá degustar. Aposte nessa opção para você faturar muito vendendo ou presenteando as pessoas queridas.

Não se esqueça, se ingerir, não dirija!

Torrado

Inclua mais essa opção no seu repertório de doces, um brigadeiro de amendoim torrado delicioso!

Coloque todos os ingredientes em uma panela e a dica fundamental é deixar em fogo médio mexendo sem parar para não queimar no fundo da panela. Fica mexendo sempre por aproximadamente 10 minutos. Quando pegar consistência, desligue o fogo, transfira para um prato e leve para a geladeira.

Quando esfriar, enrole e decore da forma que preferir. Será um sucesso de vendas, você vai ver!

Banhado no chocolate

Por fora, um brigadeiro de chocolate, por dentro, um doce de paçoca. Ficou curioso? Venha conferir mais essa opção que separamos para você!

Basicamente é preparado um brigadeiro de chocolate e substitua o chocolate granulado por paçoca triturada. Fica uma delícia completa!

Essa é uma das melhores combinações, sem dúvidas! Confira mais:

Bolinha

Esse preparo te trará dicas incríveis de como fazer bolinhas perfeitas para vender e ainda tem uma diferença dos outros. Vem conferir!

Diferente dos outros brigadeiros, nesse vamos precisar também de doce de leite. Você não tem ideia da delícia que é essa receita! Simplesmente fantástico!

Você e seus convidados vão amar e esse se tornará o brigadeiro favorito de vocês, não tenho dúvidas!

Paçoca branca

Para encerrar nossa super lista de seleção, mais uma sugestão fantástica para você saborear e vender muito: brigadeiro gourmet!

Quem não ama um brigadeiro, não é mesmo? Ainda mais se for gourmet com um sabor diferenciado. Prepare essa receita com todas as dicas apresentadas no vídeo, coloque em uma bolsa térmica e venda nos parques públicos. Esse será seu campeão de vendas, fica uma completa delícia!

Essa receita é para guardar a sete chaves de tão especial!

Depois de conferir todas essas opções que apresentamos, opção não faltarão para os seus próximos doces e sobremesas, não é? Pois bem, quando bater a vontade de degustar um doce, já sabe onde procurar!

Separe as receitas que mais gostar e prepare para vender também no tempo livre, com certeza te renderá uma boa renda extra. Compartilhe com os amigos e salve para ver depois. Agora é com você, mãos na massa!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.