Brigadeiro de Oreo COM Inúmeras Sugestões Para Degustar Quando Bater a Fome Por Doce

Confira diversas maneiras de ter sempre um doce na geladeira para degustar
Publicado em Sobremesas
Brigadeiro de Oreo COM Inúmeras Sugestões Para Degustar Quando Bater a Fome Por Doce RHJPhtotoandilustration / Shutterstock.com

A vida é melhor com um doce! Para quem acha que precisa de muito tempo para preparar está completamente enganado. Você poderá facilmente preparar uma deliciosa receita de brigadeiro de oreo no conforto de casa e em poucos minutos.

Para você que é fã número 1 do brigadeiro tradicional, que tal degustar essa variação incrível? Pensando nisso, montamos também uma super seleção de receitas com mais de 14 opções variadas para atender a todos os gostos.

poste no pinterest esta imagem de receita de receita-de-brigadeiro-de-oreo

Receita de Brigadeiro de Oreo de Colher: Saiba Como Fazer

Rendimento
para 2 pessoas
Preparação
10 minutos
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 6 bolachas de Oreo
  • 1 colher de manteiga

Modo de preparo

  • Em uma panela ligada em fogo médio, comece a derreter a manteiga.

  • Depois de derretida, acrescente o leite condensado e volte a mexer. Mexa sem parar para não queimar o fundo.

  • Em seguida, coloque as bolachas picadas em pedaços menores.

  • Siga mexendo até engrossar, o brigadeiro de Oreo demora mais para engrossar.

  • O oreo vai derreter por completo e vai engrossar.

  • Quando engrossar e todo o oreo derreter, está pronto. Desligue o fogo e transfira para outro recipiente.

  • Leve para a geladeira para engrossar e gelar.

  • Fique à vontade para jogar pedaços maiores por cima.

Confira abaixo 14 outras ideias e formas de preparar doces magníficos

Simples

Em busca de uma opção simples e fácil? Aqui está! Você não vai acreditar na facilidade que é preparar essa receita.

Para sua receita, você vai precisar de biscoito oreo, claro, leite condensado, manteiga e creme de leite para auxiliar na consistência. Em uma panela, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo. Mexa bem sem parar para não queimar. Quando pegar consistência, é só transferir para outro recipiente e deixe esfriar.

Fica uma delícia, faça e comprove

Caseiro

Querendo surpreender nas próximas comemorações? Essa opção é perfeita para você, vem conferir!

Mais uma opção de brigadeiro de oreo delicioso, dessa vez com diversas dicas para você fazer caseiro para suas comemorações. Tenha muito sabor e de quebra ainda economize muito!

As dicas, são: mexer sem parar até atingir o ponto de brigadeiro e de preferência em fogo baixo, demora mais tempo, mas não corre o risco de queimar. Esta receita é muito deliciosa!

Confira mais opções incríveis logo abaixo:

Leite ninho

Para os amantes de receitas com leite ninho, trouxemos essa opção também.

Essa receita é mais incrementa que as demais, ótimo para surpreender dentre os doces e sobremesas daquele jantar ou almoço especial entre família e amigos. Fuja do brigadeiro tradicional sem renunciar ao sabor surpreendente.

Assista o passo a passo para não perder nenhum detalhe e nenhuma dica. Não deixe também de conferir as diversas outras possibilidades deliciosas abaixo:

Gourmet

Já imaginou preparar essa receita para degustar e ainda ganhar uma renda extra? Confira abaixo!

Para quem já trabalha com doces ou está precisando de uma renda extra, essa receita é perfeita. Faça um delicioso brigadeiro de oreo gourmet e surpreenda a todos os seus clientes. Essa é uma ótima pedida principalmente para as festas infantis.

Incremente também com outros docinhos e bombons e veja suas vendas deslanchares. Seus clientes vão amar, com certeza!

Americano

Você sabia que o brigadeiro americano também é conhecido pelo nome de fudge? Você precisa conhecer, é tão delicioso quanto o nosso com gostinho brasileiro.

A grande diferença nesse preparo é a transferência para uma forma retangular ou quadrada e o corte em pedaços quando estiver bem gelado. Geralmente comemos o brigadeiro de colher ou enrolado, essa é uma outra forma muito deliciosa de degustar. Mas tenha paciência, ok? A receita precisa ficar bem gelada.

Você pode adaptar com os itens que tiver em casa. Separe aquela série especial ou aquele filme preferido e deguste essa maravilha.

Nutella

Nada melhor do que combinar brigadeiro + oreo + Nutella quando o assunto é fome de doces, não é mesmo? Vem conferir mais essa opção incrível e saborosa!

Esse é aquele tipo de brigadeiro para surpreender a todos, tem cara de brigadeiro, mas o sabor é indescritível. Opção perfeita para comer de sobremesa no Dia das Mães ou outra comemoração especial.

Você vai precisar de leite condensado, creme de leite, manteiga sem sal, cacau em pó, oreo, Nutella e confetes. O segredo dessa receita é mexer até desgrudar do fundo da panela. Para servir, coloque em forminhas ou em um refratário decorado.

Assista o vídeo e confira todas as dicas para que seu brigadeiro seja um grande sucesso e que todos te elogiem. Quem sabe essa receita não se torna uma renda extra para você, não é mesmo?

Bolo

Com poucos ingredientes você já poderá preparar essa receita para rechear seus bolos e tornarem ainda mais saborosos. Muito fácil, econômico e delicioso.

A dica principal é preparar e deixar a mistura esfriar completamente, o ideal é esfriar por 24h. Para isso, leve para gelar com papel filme em contato com a mistura para não criar bolhas de ar.

Já os biscoitos, para não murchar, coloque em um pote com tampa ou forre com papel filme para não entrar ar. Esse doce de oreo simples é muito delicioso e perfeito para rechear seus bolos e tortas. Seus recheios e coberturas nunca mais serão os mesmos.

Confira receitas relacionadas e deliciosas abaixo:

Branco

Essa receita você precisa provar hoje mesmo, veja como preparar em detalhes assistindo ao vídeo! Para esse preparo, os ingredientes são: 1 colher de sopa de manteiga, 1 caixa de leite condensado e1 caixa de creme de leite.

Dica: acrescente o creme de leite apenas depois que pegar a consistência.

Veja mais receitas doces fáceis logo abaixo:

Micro-ondas

Não deixe de provar um delicioso doce após o almoço por estar na correria. Vem aprender agora mesmo a fazer um brigadeiro de micro-ondas. Delicioso e muito prático.

Para fazer, basta colocar todos os ingredientes em uma vasilha, mexer bem e levar ao micro-ondas de 30 em 30 minutos. Bem importante mexer com atenção retirando do micro-ondas. Repita esse procedimento até dar 5 minutos.

Deixe algumas bolachas inteiras para jogar por cima no final. O resultado é surpreendente!

Se sobrar um tempinho, faça bolinhas enrolando as mãos, ficará mais surpreendente ainda. Bom apetite para você!

Crocante

Que maravilha de receita, depois de conhecer mais essa opção você dificilmente prepara o brigadeiro comum.

Sabe aqueles doces crocantes que dá barulho ao morder? É esse tutorial que separamos para você. Rápido e prático, você poderá facilmente preparar como sobremesa daquele jantar especial. Todos os convidados irão amar, aliás quem não gosta de saborear um bom brigadeiro?

Separe agora mesmo todos os ingredientes e corra para sua cozinha para preparar.

Baunilha

Mais uma combinação especial para você saborear e se surpreender, dessa vez com oreo e baunilha.

A baunilha é famosa por complementar diversas outras receitas com seu sabor suave, nessa receita ela irá suavizar o sabor tão doce do oreo e do brigadeiro, além de deixar a receita bem cheirosa.

Depois de pronta, deixe esfriar e faça rolinhos. Decore com confetes e coloque em forminhas decoradas. Pronto, estará finalizado os seus doces para conseguir uma renda extra. Já pensou?

Chocolate branco

Se puro já é gostoso, imagina então acrescido com chocolate branco. Brigadeiro de dar água na boca realmente.

Para provar essa delícia, há duas formas: acrescente o chocolate branco derretido junto ou mergulhe os pedaços no brigadeiro gelado. Nossa...você precisa provar e ver como é magnífico o sabor.

Combine com aquele filme preferido e sua companhia especial. Não tem erro, certeza de um momento inesquecível!

Copinho

Essa proposta vai em especial para quem quer economizar nas comemorações sem abrir mão do brigadeiro bem feito.

O brigadeiro de copinho é um fenômeno e tem presença garantida nas festas, concorda? Com essa receita, você vai poder fazer os seus próprios, economizar muito ou até mesmo vender para ganhar uma renda extra. É sem bem vinda, não é mesmo?

Conheça mais opções abaixo e transforme sua cozinha em uma verdadeira doceria:

Leite em pó

Esse brigadeiro de oreo com leite em pó pode ser feito tanto para comer de colher, enrolado e como recheio de bolo, tortas e ovos de Páscoa.

Com poucos ingredientes você já poderá preparar e degustar essa maravilha. Faça a alegria da sua família preparando em minutos essa receita para sobremesa.

Depois de conferir tantas opções, combinações e formas variadas de preparar esse doce, o difícil será escolher apenas uma como favorita. Então já salva esse post para não perder nenhum detalhe. Quando bater à vontade por doce, volte imediatamente aqui!

Agora é com você, mão na massa e bom apetite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.