16 Receitas de Brigadeiro de Morango para ter sucesso na confeitaria

  • Comece a faturar hoje mesmo com a venda de deliciosos doces e faça receitas incríveis que além de clientes, vão conquistar quem provar.
Publicado em Sobremesas
16 Receitas de Brigadeiro de Morango para ter sucesso na confeitaria

A receita de Brigadeiro de morango é um doce diferenciado, gostoso tanto no sabor quanto no visual. E a procura por eles no mercado é enorme. Eles são muito consumidos em casamentos, festas de aniversário e também em padarias.

Para quem quer trabalhar em casa, um dos melhores campos a se explorar é o de doces e sobremesas. É um ramo que está sempre em alta pelo simples motivo de que as pessoas não apenas precisam comer, mas principalmente gostam de comer.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Mas atualmente surgiu uma oportunidade pouco explorada e que tem enormes possibilidades de ganhos, a venda de brigadeiros.

As receitas de brigadeiros de morango por sua vez são uma ótima oportunidade de lucrar e também de aprender a fazer seus próprios doces para uma festa particular.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Brigadeiro de Morango Com gelatina: Como Fazer

Já se imaginou fazendo e vendendo brigadeiro de morango? Bela opção, pois é algo bem fácil de vender e as possibilidades de ganho são altíssimas!

Aprenda a preparar e explorar essa oportunidade com esta receita deliciosa feita com gelatina de morango. Acompanhe o passo a passo e comece a lucrar hoje mesmo.

Gourmet

O brigadeiro gourmet atualmente é o doce mais solicitado em festas maiores.  Com isso, essa receita deliciosa vai ajudar a você a arrasar na confeitaria.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você pode preparar essa versão para festas de casamento, batizado, aniversário ou qualquer outra que preferir que o resultado será somente elogios.

Coloque todos os ingredientes na panela e acrescente também o chocolate branco ainda com o fogo desligado. Deixe em fogo baixo mexendo sem parar por cerca de 5 minutos até chegar em ponto de enrolar.

Para não grudar na mão quando for enrolar, use um pouco de manteiga ou farinha de trigo.

Com geleia

Esta receita de brigadeiro de morango gasta pouco e deixa todos com água na boca. Deliciosa, fácil de fazer e com um gostinho delicioso de geleia de morango.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Modo de preparo: Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e a geleia de morango, leve ao fogo baixo e misture bem até desgrudar do fundo da panela e ficar em ponto de brigadeiro.

Deixe esfriar, faça bolinhas e passe no açúcar cristal.

No copinho

Essa é aquela opção com a consistência de brigadeiro de colher. O segredo é o ponto, não pode deixar firmar e chegar no ponto do brigadeiro para enrolar.

Assim como o tradicional, essa é uma opção perfeita para festas também e serve também como bolos e tortas para variar seu cardápio.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para recheio

O recheio de brigadeiro de morango é também chamado de recheio sensação. Nem preciso dizer que é delicioso não é mesmo?

Você pode fazer tortas doces, assim como bolos que irão ficar muito gostosos e para fazer você precisa de poucos minutos e basta usar a criatividade que a receita será sucesso garantido.

Com leite Ninho

Aprenda a preparar brigadeiro de morango, a mais deliciosa e lucrativa com leite Ninho.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Super econômica e sem ir ao fogo. Conquiste seus clientes com essa deliciosa receita.

Aumente sua renda vendendo docinho de leite ninho sabor morango.

Com suco em pó

Esse docinho de morango leva apenas 3 ingredientes e fica pronta em poucos minutos.

Praticidade e sabor são as características desta receita. Por ter um baixo custo, a lucratividade é maior e também perfeita para festas de última hora.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De colher

Sabe aqueles dias em dá vontade de comer um delicioso brigadeiro de colher e precisa de receitas fáceis para preparar.

Então, faça essa receita de brigadeiro de morango e se delicie.

Da pra preparar bem rapidinho, inclusive nas madrugadas quando bate aquela vontade de dar uma fugidinha para a cozinha.

Fruta

Essa é aquela receita com pedacinhos de morango!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com certeza a minha receita de brigadeiro de morango preferida.

A dica é não deixar na geladeira por mais de dois dias por causa do morango fresco, mas o doce é tão bom que nem vai sobrar!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com chocolate

Faça e venda brigadeiro com morango, fácil e rápido e quem prova adora.

Para facilitar, pode preparar com a ajuda do micro ondas se preferir.

O morango e o chocolate são combinações perfeitas e nos já sabemos disso, não é mesmo? Nesse doce não poderia ser diferente, o resultado ficou sensacional.

Com nesquik

Aquele gostinho de infância! Saiba como fazer brigadeiro de morango que a criançada ama.

Adicione na panela 1 lata de leite condensado de sua preferência, 1 colher de sopa de manteiga, 1 caixinha de creme de leite e 50 gramas de nesquik. Deixe ferver mexendo sempre até chegar ao ponto. Desligue e confeite a gosto.

Com Nutella

Saiba como fazer um delicioso brigadeiro e morango recheado com Nutella, esse ficou muito bom, tenho certeza que dá pra vender muito, pois quem não gosta de brigadeiro de moranguinho com Nutella?

Sem segredo, sem mistério e com poucos ingredientes, você consegue fazer seu brigadeiro ficar um luxo!

Para ovo de colher

Esse recheio fica bem cremoso e tem um sabor inexplicável!

Simplesmente maravilhoso. Ele é ótimo para vocês colocarem em ovos de páscoa, bolos no pote, bolos, panetones, tortas, pavês, trufas, cones e muitas outras sobremesas.

Sem leite condensado

Esses são docinhos de morango sem leite condensado, não precisa ir ao fogo, com uma versão também zero açúcar.

Perfeito para quem não quer engordar e comer um doce delicioso. Não gasta leite condensado e é uma opção a mais na lista de receitas.

Para bolo de chocolate

O bolo de chocolate é amado por todos. Dificilmente vamos encontrar alguém que não goste.

Esse recheio deixa a receita perfeita e conquista todos os tipos de paladares. Sensação do momento, um brigadeiro de morango que vai te dar água na boca.

Para bolo de pote

Essa receita no pote é mais uma maneira perfeita para lucrar e não ficar no vermelho, mesmo em tempos difíceis.

A versão completa para lucrar em grande escala. O bolo de pote fica molhadinho, saboroso e esse recheio só agrega mais sabor ao que já é bom.

Faça uma finalização bem bonita e arrase na receita.


Investir na fabricação de alimentos caseiros é a melhor maneira de conseguir sair do vermelho e uma boa fonte de renda, pois sempre haverá alguma festa que pede aquele delicioso doce para acompanhar o bolo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.