14 Receitas de Brigadeiro de Leite Ninho ou em Pó Extraordinário

Nosso maravilhosos doce tradicional, agora bombado com esse ingrediente sensacional.
Publicado em Sobremesas
14 Receitas de Brigadeiro de Leite Ninho ou em Pó Extraordinário

Aqui está a receita de brigadeiro de leite ninho ou em pó simples e fácil perfeita para os fãs de doce e qualquer oportunidade está na cozinha fazendo, mas aqui nessa lista tem desde os mais complexos aos básicos.

Hoje em dia, vida corrida faz que todos optem por algo mais fácil, 1° opção nem sempre é mais saudável. Mas aqui está receitas, não tomam tempo e extremamente saudáveis.

poste no pinterest está imagem

Receita de Brigadeiro de Leite Ninho ou em Pó simples e fácil: Como fazer

Nessa etapa será necessário 3 itens, ninho, condensado e manteiga/ margarina.

Começando, misture em uma panela o condensado, algumas colheres de sopa de leite ninho, manteiga ou margarina. No vídeo acima está completinho, quem quer aprender a fazer essa sobremesa maravilhosa.

Com nutella

Esse deixa todo mundo louco, quem não ama nutella e ninho, quando junta os dois então.... Que maravilha!

Processo mais rápido e eficaz que todos vão ver hoje. Sem tempo, faça uma sobremesa saborosa, tem tudo de necessário para ser um doce perfeito, assista o vídeo completinho e ofereça à toda família.

É isso mesmo, leu certo, sem leite condensado.

sem leite condensado

Todo mundo sonha com doces que não precise de Condensado, além de ser mais caro entre todos ingredientes.

O processo será preciso: Leite e em pó, açúcar. Pegue uma panela média, adicione todas as medidas (que está no vídeo).

Em apenas 3 minutos está terminado esse maravilhoso ninho sem o leite condensado. Confira o vídeo acima.

Veja também essa lista incrível de brigadeiro gourmet para vender simples e fácil.

De colher

Esse brigadeiro fica uma delícia, pode comer na colher, até mesmo como recheio ou cobertura do bolo, qualquer modo fica uma delícia. Muitas pessoas utilizam essa receita até mesmo ao recheio de Panetone e ovo de páscoa.

Os componentes necessários do preparo são: manteiga, extrato de baunilha, leite em pó, o creme de caixinha e entre outros. Assista o vídeo, não tenha dúvidas.

É perfeito para usar em bolo de pote gourmet.

Com uma deliciosa Uva

Essa é uma receita prática e deliciosa, não deixa aquela consciência pesada depois de comer.

A maioria dos componentes, estão presentes no dia a dia do brasileiro, como: manteiga, leite em pó, uvas e a lata de leite condensado. Mas assista o vídeo completinho, não tem erro. Faça em festas de aniversário, o sucesso é na certa.

Com Morango

Essa fruta maravilhosa, todos amam morango, conhecida por sua acidez, porém saboroso ao mesmo tempo. Quem ama morango e ninho aqui é o lugar perfeito para aprender de vez, marca presença do começo ao fim da receita.

Essa fruta que é tão querida pelo Brasil. Ao preparar, será preciso misturar os ingredientes na panela, como se fosse um brigadeiro normal, fique atenta para não queimar o fundo da panela. Terminando deixe esfriar. Confira o restante do brigadeiro de leite ninho no vídeo disponibilizado.

Sem ir ao fogo

Quem não ama a ideia de aprender um brigadeiro, sem precisar ir ao fogo!? Todo mundo né. Então, é agora, será ensinado o processo dessa essa receita perfeita.

Pega o papel, caneta, clica no link e anota tudinho, e vai dar tudo certo.

Com chocolate

Não teria receita de brigadeiro de leite ninho mais perfeita, ainda mais, sendo apenas 4 acréscimos e fácil de ser encontrados.

Acesse o link, fique ligado sobre cada passo a passo, que todos da família vão querer saber a mágica na qual foi feita naquela maravilha.

Com Bolacha oreo

Acrescenta-se alguns complementos como: creme de leite, ninho, manteiga ou margarina, dessa forma é menos gorduroso.

Coloque tudo na panela e mexa como um brigadeiro, leve ao fogo baixo por cerca de 15 a 20 minutos sem parar até dar o ponto de brigadeiro. Veja o vídeo que está acima com a continuação desse processo do brigadeiro de leite ninho delicioso.

Fit low carb fitness

Muitas das vezes, o trabalho toma muito tempo das pessoas e acabam não conseguindo ter um momento pra cozinhar ou até mesmo à família. Mas hoje esse problema vai ser resolvido, em alguns minutos um brigadeiro de ninho low carb será feito.

Será preciso, açúcar demerara, essência de baunilha, restante acima. Modo de preparo pode-se conferir no link acima.

Zero lactose

Atualmente, muitas pessoas sofrem intolerância a lactose, sempre andam pra cima e pra baixo tomando medicamento, seja para uma festa ou reunião familiar, porque sempre tem aquele parente que faz um doce maravilhoso, quando vai ver possui a lactose.

Esse problema citado é a realidade de muitos, por isso essa receita que está por vir vai salvar a todos, para até mesmo ensinar a família toda. No vídeo é possível ver completo.

Com biscoito crocante

Pura cremosidade é esse brigadeiro com biscoito. Ficando uma delícia, super cremoso e rápido. No mostra como é importante para a relação família, reunir a família toda ou apenas as crianças e cozinhar.

Vai alguns componentes acessíveis e fáceis de serem encontrados, confira o vídeo e o processo completo.

Com Chocolate branco

Aquele chocolate branco perfeito e amado por todos. Quer aprender de uma vez por todas, e nunca mais pedir para alguém fazer. Todo mundo quer participar para fazer essa delícia.

Acredite, é possível fazer algo rápido e saboroso. Vai ser necessário primeiro os componentes como se fosse um brigadeiro normal, além do creme de leite. O ponto dele é, primeiramente do doce, mas no vídeo vai mostrar que não é bem assim. Não é pra qualquer um, corre lá.

Quer saber mais do modo de preparo? Vai no link que está acima, complete esse doce perfeito e maravilhoso.

Com Doce de leite

Quem nunca esperou chegar o pagamento da mãe e ela comprar aquele pote de doce, um momento esperado. Claro, além dos componentes para o brigadeiro de colher né, que já tem a receita também está aqui. Mas esse problema está acabado, volte a infância clicando no link, um vídeo de 3 minutos.

Vai ser preciso, margarina, um pouco de doce de leite, o restante está completinho ali em cima. Após os acréscimos separados, é necessário uma panela, cozinhar e colocar os componentes e nas quantidades certas.

Ninguém quer perder uma receita tão fácil dessa, a família toda vai a loucura.


Já sabe tudo sobre como fazer brigadeiro de leite ninho perfeito, tanto para vender, quanto para uma festa de aniversário particular. Leve seu favorito com você.

Você gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.