17 Receitas de Arroz de Leite Cremoso com muito sabor

  • Se prepare para ficar de boca aberta com tantas gostosuras especiais para sua família!
Publicado em Sobremesas
17 Receitas de Arroz de Leite Cremoso com muito sabor

Esse delícia se tornará uma de suas sobremesas favoritas! E uma coisa é certa, é absolutamente deliciosa e com certeza a sobremesa perfeita.

Contudo, reuni uma selção maravilhsa de Receita de arroz de leite cremoso doce e salgado em que todos ficarão apaixonados e nem vai sobrar nada.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de arroz de leite Doce cremoso: como fazer

Todos ficarão impressionados com a facilidade do preparo dessa delícia.

É aquela sobremesa super tradicional principalmente para comer depois do almoço! Eu vou te mostrar o passo a passo dessa receita de arroz de leite tradicional de um jeito fácil e delicioso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Receitinha acessíveis é aqui mesmo, ainda mais quem tem uma rotina corrida, mas ama cozinhar e preparar sobremesas diversificadas!

Até porque é uma receita versátil e rápida. Precisa apenas de uma panela (dependendo da receita uma panela de presasão), lata de leite de coco,( para ficar um docinho de leite cremoso), canela em pô (preferencial). O modo de preparo está tudo no vídeo acima, para não ter erro.

Salgado incrível

Sabor é o principal ponto nessa maravilha!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Já anota os ingredientes e bora começar a preparar. Além disso, é um doce versátil. Seu preparo é rápido e vão apenas alguns componentes. Ninguém imagina como fazer arroz de leite salgado, é surpreendente!

Arroz, sal, leite em pó esses são alguns dos componentes que você precisará para terminar essa receita. Rende normalmente 2 porções. Ficará cremoso com leite salgado.

Simples delicioso

Acredite... Simplicidade é o ponto chave nessa sobremesa.

Primeiro, numa panela, você vai fazer arroz, acrescenta a cebola picada e mexa bem até conseguir que ela fique douradinha, e pode colocar a xícara de arroz branco conforme a quantidade de pessoas que forem comer.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Leve ao fogo até ferver e coloque em fogo baixo, deixe cozinhar por alguns minutos, observe bem o fundo da panela para não queimar.

Depois que o arroz estiver pronto adicione o leite. Sirva quente e acompanhe com 1 lata de leite condensado para quem quiser acrescentar mais.

O segredo dessa receita de arroz de leite, será o seu toque diferente e prático. É fácil, pois todos possuem esse item em casa.

Com leite condensado cremoso

Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Se a sua rotina é corrida, mas é o tipo de pessoa que gosta de ousar na cozinha fazendo coisas diferentes e saborosas, essa é a sua receita perfeita, para sua rotina corrida. Faça esse arroz para festas, natal ou ano novo.

Ao final da receita adicione algum chocolate como acompanhamento. Uauu fiquei salivando aqui, e vocês?

Doce docinho

Um jantar entre os amigos, nada do melhor que preparar uma sobremesa maravilhosa!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Água, arroz, leite integral, açúcar e canela em pó ou canela em pau, são alguns dos ingredientes que precisa e faça você mesmo essa delícia. Como preparar: primeiro coloque a quantidade de xícara de arroz em uma panela.

Leve ao fogo alto (de primeira, depois abaixe) e deixe cozinhar até o arroz ficar bem sequinho, mexa por um momento. Olhe de vez em quando. Antes de secar e estiver quase seco você acrescente o leite. Sirva quente e bom apetite!

Receita que pode ser feita depois daquele jantar em família pois é uma sobremesa diferenciada, mas a ideia é ousar na cozinha.

Com gemada diferenciada

Parece estranha, mas vai deixar todos impressionados!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Nem todo mundo gosta de uma gemada, pois parece estranho muitas vezes, e a aparência pode ser estranha. O processo é tão rápido, sem deixar ninguém esperando e faz todos pedirem a receita depois.

Com apenas alguns ingredientes, como algumas xícaras de arroz, canela em pó para enfeitar (se quiser) essa maravilha fica pronta.

Não perca oportunidades, não tem erro. O arroz demora por cerca de 30 minutos ou menos para ficar pronto. Quando o arroz estiver quase secando, pode desligar (se ainda estiver duro coloque um pouco mais de água).

Você precisa ficar atento ao arroz mexendo de vez em quando e o arroz estando pronto, coloque os líquidos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com carne de sol salgada

Todos ficarão de boca aberta, pois até a imagem fica incrível!

Você é daqueles que ama comer carne de sol por seu sabor peculiar? Então prepare o pedalar porque uma versão com carne de Sol é de tirar o fôlego.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Então, pode reunir a família e todos prepararem juntos. Mas caso tenha muitas pessoas, pode aumentar a dose dos ingredientes. Todo mundo vai se deliciar.

Com creme de leite magnífico

Nada melhor do que uma receita de arroz de leite acompanhado daquele creme junto né?

Essa receitinha é uma delícia de fazer principalmente por conter o creme que deixa tudo mais cremoso e levinho.

Fica pronto em 20 minutos. Você pode lavar o seu arroz, mas se estiver com pressa, nem precisa, fica a seu critério. Bom apetite.

Com leite em pó maravilhoso

Uma receita arroz de leite simples e doce com ninho em pó realmente é incrível!

Todos os componentes são completamente acessíveis. Chame família para participar do preparo também.

Além de tudo vai o leite em pó, incrível demais!. Aproveite

Sem leite condensado saudável

Perfeição, principalmente para quem segue uma vida mais saudável.

E é uma delícia preparar. É incrível quando o doce é chato no preparo, faz a pessoa desistir de terminar, mas essa delícia é incrível no passo a passo.

Ao finalizar a receita espere esfriar e sirva em recipientes descartáveis e individuais, é mais higiênico, mas também não suja louça.

Com paçoca fantástico

Esse docinho, conhecido pela facilidade e por sua praticidade, faz o pessoal se deliciar.

Alguns dos componentes são: margarina, paçoquinha, água, entre outros.

Servir na taça é mais higiênico. Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível, com paçoca, fica irresistível e deixa a galera sem palavras.

De coco crocante

Os mais rápidos são os mais surpreendentes.

Nada melhor do que reunir a família naquele almoço de domingo e preparar um docinho que acompanha coco.

Essa receita de arroz de leite doce e simples acompanhado de coco é simplesmente maravilhoso! Fica bem cremoso e tem um sabor inexplicável. Você pode colocar quanto de coco preferir. Caso queira fazer algo diferente, derreta chocolate em barra em banho Maria.

Com queijo que derrete na boca

Deixará todos apaixonados!

Nem todos gostam de queijo, mas quando experimentam, é paixão na certa. Bom apetite e aproveite o novo dote culinário e chame todos os seus familiares. Sem dúvidas esse arroz ficará delicioso.

Um arrozinho com queijo super prático e com ingredientes bem acessíveis que podem ser encontrados em qualquer lugar.

Nordestino incrível

Praticidade é o que jamais faltará nessa receitinha, separada no maior amor e carinho!

O arroz da terra nordestina tem um toque diferente. E não é dessa vez que os parentes vão reclamar da falta de algo diferente, pois vamos te mostrar essa receita incrível, que desmancha na boca.

No final, polvilhe com canela. Deixe o arroz cozinhar e secar completamente e se formar um arroz cozido. É ideal usar leite, usando leite...é mais cremoso!

Esse arroz de leite nordestino é fácil de manusear e sem fazer muita bagunça, além de ser típico do nordeste, uma culinária admirada por todos e que a partir de agora, pedirão para fazer sempre. Boa sorte!

Tradicional comum

Mesmo sendo a tradicional todos vão se surpreender com esse sabor.

É bom sair um pouco da rotina, ainda se você gosta de doce, ou no momento só tem aqueles componentes em sua geladeira, então essa é boa opção.

Primeiro, comece preparando o arroz. Coloque-o o arroz numa panela espera a água até ferver, acrescente o arroz (integral ou não)

Anote todos os produtos e seja feliz, sem erro. Você pode ver se a quantidade de açúcar está de seu agrado, coloque a gosto.

Com leite condensado e creme de leite fabuloso

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

Nessa maravilha você também pode variar nos acompanhamentos, como acompanhando um chocolate branco ou preto, coco, amendoim ou o que preferir.

Ingredientes: 1 xícara de açúcar, xícaras de leite ou litro de leite, água, etc. E claro, para ficar um docinho de leite cremoso com leite condensado.

Cremosidade aqui não falta. Os componentes dele é para dar aquela amenizada no doce. Se evita comer muito doce, esse docinho é perfeito para você.

Cremoso salgado delicioso

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Talvez esse seja o doce mais maravilhoso e claro, que todos amam de paixão, pois quando um doce está saboroso, docinho, cremoso ganha os nossos corações.

Junte a família, cada um leva algum componente e pronto! Caso goste, faça alguns molhos e acompanhamentos, sem erro!

Trouxemos para matar a vontade de doce e é perfeito após aquele almoço em família. Vamos fazer o cremoso, pode acompanhar coco, chocolate se gostar, e até fruta. Acrescente um pouco de creme de leite no recipiente, pode amenizar o doce.


Estas receitas foram selecionadas especialmente para você, e principalmente para quem ama esta receita de arroz doce.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.