15 Receitas de Panqueca de Frango Que são uma espetáculo de sabor

  • Um dos pratos mais tradicionais na casa do brasileiro, feito de formas bem inusitadas.
Publicado em Massas
15 Receitas de Panqueca de Frango Que são uma espetáculo de sabor

A clássica panqueca da massa de farinha, gema de ovo batida e um pouco de leite, são encontradas em quase todas as culturas.

Diversas pessoas têm a rotina do dia a dia corrido e a Receita de Panqueca de Frango simples e fácil pode ser a chave para comer algo gostoso e rapidinho de preparar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Confira cada dica para ter uma massa e um recheio digno dos melhores restaurantes do mundo.

poste no pinterest esta imagem

Receita de panqueca de frango simples e fácil: Como fazer

Panqueca de frango, massa simples e recheio prático, têm certeza de que você vai amar essa receita.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Apenas alguns ingredientes o almoço ou jantar está servido. Alho e cebola garantirá o sabor impecável dessa delícia.

É uma massa fina e achatada que geralmente é frita em uma frigideira ou assadeira. O modo de preparo facilitará sua vida. Aproveite!

Ao molho branco

Incomum, mas faz todos ficarem chocados, simplesmente por seu sabor magnífico!

Anúncio
Continue lendo abaixo

O modo de preparo da massa geralmente é feito de ovos, farinha, leite ou água, óleo ou manteiga derretida, embora às vezes a massa possa ser feita de leite comum. Não parece, mas quanto mais simples, mais saborosa fica!

Esta receita de panqueca de frango desfiado é um verdadeiro paraíso, pegue uma panela de pressão cozinhe o frango e desfie.

Creme de leite, noz moscada e frango cozido e desfiado são alguns dos componentes que não podem faltar.

Cremoso

Cremosidade não falta nessa maravilha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para preparar o recheio dessa receita você vai precisar de frango, queijo prato e o famoso catupiry que fará a diferença nesse prato.

Um prato repleto de sabor e ingredientes fantásticos. E você pode chamar a família toda para preparar junto.

Ao final da receita espalhe molho de tomate por cima da panqueca cremosa, tenho certeza que a família toda vai amar. Bom apetite!

com queijo

Queijo é tudo de bom. Confira essa receitinha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Além de ser fonte de proteínas é rico em vitaminas como A.B2 e D. Portanto, pode trazer diversos nutrientes ao seu corpo.

Separe todos os temperos que puder para fazer essa delícia. Não economize! Busque alho, coentro, cheiro verde, orégano e salsa. Esse é um prato que todos vão ficar babando.

com requeijão

Para fazer as panquecas no requeijão refogue o frango junto à cebola e o alho, acrescente azeitona e molho de tomate, por último o requeijão.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Quer saber mais detalhes desta receita? Clica no vídeo acima. Faça todos os detalhes, sem medo de errar! Sem dúvidas, vai agradar a todos pelo toque do requeijão, porque ele deixa muito mais saboroso e claro, cremoso.

Fit de frango

Receitinha para quem segue a vida mais regrada.

Uma ótima opção para o jantar ou até mesmo em seus finais de semana. Além de ser nutritiva, prática ao preparar e sem muita bagunça.

Você vai precisar de um ingrediente especial, sendo eles a chia ou linhaça, essas especiarias são ricas em nutrientes ao seu corpo. Bom apetite!

Anúncio
Continue lendo abaixo

com catupiry

Corre para cozinha e prepare essa delícia.

Sabe aquele toque de catupiry, macio e pronto para derreter na boca? Essa panqueca acompanha um incrível catupiry.

No vídeo, tem o passo a passo em como preparar este prato. Um dos ingredientes que fazem toda a diferença é Queijo ralado. Não quer ficar de fora, corre aprender.

Cremoso

Simplicidade e gostosura são o que não falta nessa receita.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Apenas alguns ingredientes você fará essa delícia. Para preparar a cobertura, será preciso apenas 3 ingredientes: creme de leite, 1/2 xícara chá de leite e queijo parmesão. Ingredientes massa: 2 ovos, 2 xícaras (chá) de leite, 1 colher (chá) de sal ou 1 colher (sopa) de azeite, 1 xícara (chá) de farinha de trigo e 1 colher de sopa de óleo.

Essas panquecas também são nutritivas. Não importa quais componentes as acompanhem, todos podem desfrutar dos benefícios. Corre!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao molho

Panquequinha fácil e sem erro!

Aprenda a fazer panqueca de frango cremosa ao molho. Leva poucos ingredientes como a farinha de trigo, cebola, alho, peito de frango o milho verde. Mas claro, o recheio pode ficar ao seu critério, conforme seus gostos.

Para saber mais é só dar play no vídeo acima, sem erro! Além disso, todos os ingredientes são completamente acessíveis, principalmente se não curte quando tem diversos ingredientes misturados. Bom apetite!

De liquidificador

Todos ficarão de boca aberta, por ser tão incrível.

Se a sua rotina é corrida, mas você é o tipo de pessoa que gosta de ousar na cozinha preparando pratos diferentes, essa é a receita certa.

Essa receitinha é uma delicia de fazer, no liquidificador bata os ovos, o leite, sal, óleo e algumas xícaras (chá) de farinha de trigo. Bata por 3 minutos ou até ficar homogêneo. Pode temperar com dentes de alho, caldo de galinha, sal e pimenta do reino a gosto, etc.

Ao molho branco e vermelho

A harmonização de sabores de molho branco envolvido ao molho vermelho é espetacular.

É só o clássico dos requintados restaurantes direto para mesa da sua casa. Quer mais? Você precisa de queijo parmesão ralado, pimenta do reino e cebola picada em cubo.

A massa fica pronta em menos de 5 minutos e é a opção deliciosa para sua janta ou se quiser café da tarde.

Integral com ricota

Cálcio vitamina A e proteína é o que essa delicia de ricota acompanha.

Quem está em busca de perder peso e manter uma vida mais saudável, deve apostar no consumo de alimentos fit, que possuem mais fibras e dão uma sensação de saciedade.

Esse prato acompanhado do espinafre e ricota é uma boa opção porque pode receber diferentes tipos de recheios. Dessa forma, consegue variar bem o cardápio e não enjoar da dieta.

Ao molho rose

Vai deixar todos apaixonados, mesmo não sendo um acompanhamento favorito.

Essa panqueca é tudo de bom, e se eu te contar que não vamos utilizar óleo nessa receita? Maravilhoso! Além de ser super fácil do jeito que gosto e acredito que vocês também amam praticidade.

Separa o peite de frango, cebola, e alho e mãos na massa! Sua família e amigos ficarão impressionados em sua nossa especialidade. Boa sorte!

Ao cream cheese

Nada melhor uma receitinha ao cream cheese.

Um jeito diferente de preparar uma panqueca ao cream cheese é utilizar o molho bechamel de origem francesa que se obtém cozinhando farinha de trigo em algumas colheres (sopa) de manteiga.

Além disso, pode ser divertido, pois pode juntar a família e todos prepararem juntos. Não deixa muita bagunça, pois cada um pode ir mantendo a cozinha limpa e os componentes são completamente acessíveis.

Para preparar a massa, unte a frigideira e aqueça uma frigideira com 1 colher (sopa) de óleo, deixe esquentar, coloque um pouco de massa, até a massa até dourar, depois de tudo pronto acrescente o frango.

De farinha integral

Praticidade jamais faltará nessa receitinha, separada no maior amor e carinho!

Uma receita mais leve que se utiliza farinha integral e de soja se tiver. Os ingredientes são acessíveis e o modo de preparo facilitará sua vida, ainda mais quando a família está esperando ou você está na correria. Bom apetite!

A um toque especial de óleo de coco essa panqueca junta a farinha integral e acompanha azeitona, milho e pimenta do reino. Até porque é um acompanhamento versátil.

Quanto mais simples, mais saboroso fica! Unte a frigideira com algumas colheres (sopa) de azeite e com uma concha vai preparando até acabar a massa e sempre com óleo ou azeite para evitar que a massa queime.


Gostou dessa listagem de receitas incríveis preparadas especialmente para você? Magnífico. Têm todos os tipos, receita prática, acessível e muito mais. Reúna a família e bom apetite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.