15 Receitas de Lasanha de Frango Vindas Diretamente do Céu

  • Prepare-se para se apaixonar por essas delícias mais que tradicionais em nossas mesas.
Publicado em Massas
15 Receitas de Lasanha de Frango Vindas Diretamente do Céu

Amamos inovar e surpreender nossa família com sabores diferentes que traga alegria para a mesa.

Com essa seleção de receita de lasanha de frango simples e fácil que trouxemos, sua família vai querer repetir mais de uma vez.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Tome nota e surpreenda-se. É um tipo de prato de massa super viciante que faz sucesso em qualquer ocasião.

poste no pinterest esta imagem

Receita de lasanha de frango simples e fácil ao molho branco: Como Fazer

Sem dúvidas é uma delicia, a família toda vai amar!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa maravilha é perfeita para preparar naquele almoço no domingo em família, quem sabe até mesmo todos se reunirem para fazer essa maravilha, todos juntos.

Para começar a fazer essa receita você deve separar os seguintes ingredientes para fazer o molho branco: manteiga, farinha de trigo, sal e pimenta do reino, noz moscada e creme de leite.

Simples

Os mais simples são os mais surpreendentes e saborosos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Os ingredientes são: pimentão, queijo ralado, presunto fatiado, orégano, cebola picada, algumas colheres de sopa de sal a gosto, caldo de galinha, pimenta e peito de frango desfiado.

Modo de preparo: primeiro pegue os componentes e deixe o forno preaquecido por alguns minutos ou até você preparar a lasanha.

Para montar, pegue um refratário, coloque 2 conchas de molho, uma camada de massa para lasanha, uma camada de presunto, de queijo, em seguida acrescente o frango desfiado, repita esse processo até faltar cerca de 1 dedo da borda do refratário, e repita as camadas até chegar à borda.

E molho de tomate

Nada melhor que um molhinho vermelho.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esse prato é ideal em mimar sua família durante o fim de semana, pois o toque imbatível do molho de tomate envolvido na lata de milho, temperos e molho são irresistíveis.

Todos os componentes são acessíveis e cada integrante da família pode levar um ingrediente, se desejarem é claro. Depois de pronta, leve ao forno por aproximadamente 20 minutos.

Cremosa

Se lambuze experimentando essa delicia.

Desejando comida reconfortante? Experimente esta delicia cremosa cheia das camadas, totalmente saboroso. Ao temperar o frango será necessário alho, cebola, pimentão, cheiro verde, pimenta verde, entre outros.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Fica muito cremoso e todos pedirão até a receita. Mas claro, se seguir a dieta mais restritiva coma menos e coloque alguma salada como acompanhamento.

Ao molho branco e vermelho

É a receita perfeita. Escolha a sua preferida e teste hoje mesmo!

Um clássico do almoço de domingo, essa maravilha é aquele prato incrível, deixando todo mundo maravilhado, além de ser uma combinação deliciosa acompanhando o arroz.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao preparar essa maravilha, você só vai precisar ter em mãos os ingredientes certos, entre eles estão: alho, cebola, entre outros. Bom apetite!

com requeijão

Requeijão é a paixão da família toda, acredite!

A lasanha ao requeijão é o melhor das cozinhas indiana e italiana em um prato incrível! Ainda mais por serem países marcantes em relação a preparo de massa de lasanha.

Esse prato é iluminado e feito junto ao requeijão, cenouras raladas, schalotas, dente de alho, entre outros. Coloque camada de requeijão sobre o frango, presento, 1 camada de queijo. Terminando, cubra a lasanha com muito queijo e deixe no forno até o frango ficar totalmente dourado, por isso mexa sempre até estiver pronta.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao creme de leite

Cremosidade não vai faltar nessa maravilha.

Esse prato de creme de leite e pastel é a combinação perfeita para aquele final de semana junto á família ou amigos. É algo rápido não deixa ninguém esperando morrendo de fome!

Peito de frango cozido e desfiado tempero a gosto, molho de tomate, azeitonas e muitos outros ingredientes acompanham essa receita deliciosa. Fique ligado!

com catupiry

Nada melhor do catupiry em nossa porção da comida!

Anúncio
Continue lendo abaixo

O segredo para essa receita é o molho de catupiry que acompanha faria de trigo, leite integral, noz moscada, sal, pimenta do reino a gosto, e o famoso requeijão cremoso, envolve todos esses temperos.

Esta refeição funciona igualmente bem para uma refeição em família ou alguma ocasião especial. as sobras reaquecem bem, por isso, nada de desperdício. Aproveite!

Anúncio
Continue lendo abaixo

De massa de pastel

Parecido com pastel? Revolucionário e incrível ao mesmo tempo.

Você deseja comer alguma comida gostosa? Então experimente essa lasanhinha de frango feita de pastel, todos ficarão chocados quando souberem disso e pedirão a receita todinha.

Todos os ingredientes são saborosos como o peito de frango envolvido no molho de tomate, esse prato vai deixar você e todos salivando. Em menos de 1h30min essa delicia fica prontinha.

com queijo

Quem aqui não AMA uma delícia dessa e ainda vai queijo? É a melhor maravilha desse mundo.

Além de esse prato ser maravilhoso, ele acompanha o queijo, rico em proteínas e cálcio. Mas claro, não exagere, pois dependendo do tipo do queijo pode ser gorduroso. Mas chame a família, façam todos juntos.

Esse prato você não vai se arrepender de fazer, presunto e temperos como cebola e alho não podem faltar nessa receita, pois eles dão um tempero a mais. Para ficar ligado em tudinho, dê play no vídeo, não tem erro. Bom apetite.

Leve

Uma refeição saudável e leve para deixar a saúde de todos intacta.

O que acha para preparar aquele prato leve para um almoço em família no final de semana? Esse prato de frango tem um gosto incrivelmente bom, além da leveza que tem, pois são acrescentados componentes leves e nada gordurosos.

O molho é realmente delicioso e muito saboroso, onde acompanha ingredientes especiais como o orégano, salsinha e cebolinha a gosto, todo mundo ama um orégano, salsinha!

De massa de panqueca fantástica

Uma massa levinha, mas claro saborosa!

Leve este prato para a sua próxima receita em família e não se surpreenda quando não sobrar um pedaço, é muito bom! Mesmo sendo uma massinha, a da panqueca pode ser mais leve em relação á massa comum.

É também em uma forma única, diferenciada de servir lasanha, é incomum as pessoas saberem que da massinha da panqueca pode-se sair esse prato.

Ovos, queijo e sal são componentes primordiais da panqueca.

com bacon

Colocar bacon no prato é algo incomparável!

Lasanha acompanhada de bacon e mussarela, creme de leite e o famoso bacon que não poderia faltar nesse prato delicioso, imagina a cremosidade dessa maravilha.

Sem dúvidas você vai ficar salivando quando essa receita sair do forno quentinho, ainda mais o queijo estralando, completamente derretido, perfeição na certa! Bom apetite.

com brócolis

Não são todos apaixonados por brócolis, mas já imaginou deixar todos maravilhados pelos brócolis?

Nada é tão delicioso quanto aquela fatia pegajosa de lasanha cheia de queijo parmesão ralado. Esta acompanha queijo mussarela e brócolis saboroso, mas claro, todos podem estar dispostos a experimentarem brócolis, ás vezes ele é até imperceptível no prato.

Nessa receita você vai utilizar o leite integral, além de ser fonte de vitamina ajuda no crescimento dos músculos sendo rico em proteínas.

com creme de milho

Faça um extra desta deliciosa lasanha e congele para as noites sem aquela vontade de cozinhar.

Você pode ficar confuso agora ao ler o nome da receita! Sim, é lasanha de milho derivada de caçarola de milho. Nem todo mundo gosta do milho, mas ao experimentarem essa maravilha ficarão apaixonados.

Imagine camadas de peito de frango, tomate, queijo e ainda ter o milho por cima de grande massa, incrível! Esta receita de lasanha junto ao milho vai te deixar maravilhado.


Gostou dessa listinha com receitas? Fizemos especialmente para você. Agora não falta pratos para sua família toda se deliciar. Bom apetite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.