19 Receitas de Torta de Sardinha incríveis para conquistar qualquer pessoa

  • Maneiras diversificadas para ter sua tortinha deliciosa hoje mesmo e aproveitar com a família.
Publicado em Lanches
19 Receitas de Torta de Sardinha incríveis para conquistar qualquer pessoa

Tem diversas maneiras de preparar uma tortinha para se deliciar, ela pode ser servida de acompanhamento do café da manhã ou tarde. A torta é conhecida por seu sabor e maciez.

Quem aí também está ansiosa em saber preparar essa receitinha perfeita, todos ficarão apaixonados! Por isso, reuni muitas opções de Receita de Torta de Sardinha simples e fofinha. Se prepare!

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Torta de sardinha de liquidificador simples, fofinha e fácil: como fazer

Um jantar entre amigos, nada melhor que preparar esse acompanhamento maravilhoso!

A rotina corrida faz com que tenhamos que preparar refeições rápidas e nada elaboradas ou saudáveis, por isso viemos aqui te ajudar e ensinar essa maravilha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Tomate, milho verde, sardinha, pimentão, cebola são alguns dos componentes presentes nessa torta e sardinha fácil, você pode adicionar um cheiro verde picado também.

O pimentão pode ser opcional, porque você pode não gostar ou junte o tomate, seja na decoração ou não. Uma de liquidificador não tem erro. Boa sorte!

outra Simples

Quer saber todo o processo de preparo dessa opção sensacional? É só conferir!

Você precisará de 1 xícara (chá) de óleo, 1 cebola picada, 3 dentes picados de alho, 1/3 de xícara azeitona, colheres (sopa) de orégano (a gosto), 3 latas pequenas de sardinha, 1 lata de extrato de tomate, 3 xícaras de chá de farinha de trigo, 1 colher (chá) de sal.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esses são alguns dos componentes para que a sua receitinha fique perfeita, super acessível né? Não tem erro. Asse em uma temperatura média.

Cremosa incrível

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Acredite... Cremosidade é o ponto chave dessa torta de sardinha cremosa. Além disso, é um acompanhamento versátil. É rápido ao preparar e vão apenas alguns componentes.

Você pode chamar sua família para preparar junto e é uma delícia comer acompanhado daquele cafezinho no dia seguinte. Você pode diversificar entre no recheio e colocar frutos do mar, que são os peixes e frutos.

com ovo delicioso

Os dois já são perfeitos separados, imagine juntos!

Essa com ovo pode ser feita de olhos fechados. Sério, sem exagero, essa torta é muito prática, mas que exige sua atenção por completo. E os ingredientes são saudáveis.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Se a sua rotina é corrida, mas é o tipo de pessoa que gosta de ousar na cozinha fazendo coisas diferentes e saudáveis, esse é o lugar certo. E fica ao seu critério, sirva quente ou fria. E bata rapidamente.

com legumes saudáveis

Nem todos preferem essa delícia, mas quando experimentam, é paixão na certa.

Comparado às tortas de sardinha cremosa, é a tortinha que possui baixa calorias! Além disso, os legumes são ricos em certos nutrientes ao nosso corpo e mente.

Nessa receita, se você quiser, pode adicionar os temperos que desejar, e se quiser deixar “saudável” pode colocar menos temperos ou até sem.

Fit nutritivo

Quem segue uma vida mais regrada e saudável, prepare-se para essa opção perfeita.

Torta perfeita, ainda mais quem ama seguir uma alimentação mais regrada. É um prato para comer junto a um cafezinho, chá ou até mesmo puro, fica ao seu critério. No café da tarde fica ainda mais incrível.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você vai precisar de 2 latas de sardinha, milho, azeitona, molho de tomate, água. Uma massa precisa de ovos, 1 xícara (chá) de leite margarina, sal, 1 colher de fermento em pó, farinha de trigo integral e óleo para untar a forma. Depois de tudo batido, coloque o fermento e bata, pois ele deve ser colocado no final.

Na frigideira perfeito

Praticidade é o que jamais faltará nessa versão separada no maior amor e carinho!

Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível, feita na frigideira, fica irresistível e deixa a galera sem palavras.
Comer junto a uma salada é bem diferente, mas você pode ousar. Chame a família toda, quem sabe vocês preparem juntos. Bom apetite!

De macarrão diferenciado

Incomum, mas faz todo mundo se apaixonar!

Um prato tem suas peculiaridades e essa é ser de macarrão, porém é aquela receita que ninguém coloca muita fé, mas quando experimentarem, ficarão impressionados. Bata a massa até obter uma mistura homogênea.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Além disso, sem deixar ninguém esperando e caso a consciência for ficar pesada depois por comer massa, faça um suco verde!

Com creme de leite cremoso

Tudo cremoso fica mais maravilhoso né? Fique ligado!

Fica muito cremosa e pode ser feito naquele aniversário, festas do final do ano, e principalmente para aquele café da tarde, vão até pedir a receita.

O segredo dessa massa e acrescentar farinha até ficar uma massa homogênea. Pegue o liquidificador, bata os componentes. Bom apetite e aproveite o seu novo dote culinário e chame seus familiares e esquente a sua noite.

No forno fabuloso

O tradicional é o mais comum, leve ao forno para ficar macio e delicioso!

A rotina corrida não permite que façamos pratos muito elaborados, mas a sua solução é está receita. Acessível e claro, saboroso. Todo mundo é apaixonado por uma receitinha feita no forno.

Asse no forno aquecido em 180 graus por cerca de 40 minutos. O forno não tira o sabor do alimento. Não perca oportunidades e bom apetite.

com repolho

Todos vão se surpreender com essa versão bem diferente.

O repolho tem os seus nutrientes, mas nem todo mundo têm preferência, porém a partir de hoje todo mundo começará a amar repolho, e é insubstituível. Quando estiver sem tempo, prepare essa maravilha. Com uma xícara (chá) você prepara essa massa.

Pode ser feito em qualquer dia, ainda mais se for no domingo, pois pode até mesmo chamar a família ou amigos para comer. Não tem erro. Aproveite!

Sem leite fantástico

Jamais poderíamos deixar de fora essa opção para quem possui intolerância à lactose!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sabemos que o leite pode ser completamente gorduroso, nada saudável, além de afetar quem é intolerante a lactose, por isso trouxemos a solução de seus problemas e com o modo de preparo incrível.

Quer aprender cada detalhe? Confira como preparar e siga cada passo a passo e se preferir, chame alguém para preparar junto com você. Suas receitas não terão mais erro.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sem ovo incrível

Não ter ovo é o ponto chave!

Incrível, porém não é tão comum. Claro que não íamos deixar de fora essa inovação! Poucos componentes, você prepara essa delícia.

Uma opção fácil de manusear e sem fazer muita bagunça, além de ser prática. Nem sempre é feito, mas a partir de agora, todo mundo vai pedir a receita para fazer.

com batata

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Combinar esses ingredientes é dar o tiro de primeira. Faça essa variação de olhos vendados, sem brincadeira! Faça para um lanche da tarde.

Batatas, sardinhas, requeijão, ovos, leite, queijo ralado ou queijo parmesão ralado, 1 colher de chá ou 1 colher de sopa de fermento, são alguns dos componentes para que essa receitinha seja formada e fique do jeitinho que você tanto sonhou. Bom apetite!

Na batedeira saborosa

Praticidade é o ponto chave!

A batedeira é um eletrodoméstico que facilita a vida da todo mundo e por isso trouxemos a solução para você que quer preparar algo diferente, mas que seja salgado.

Os componentes são acessíveis e nada complexos, além do modo de preparo ser rápido. Boa sorte, caso prefira você pode reunir a família e degustarem essa versão deliciosa.

De farinha de aveia deliciosa

Nem todo mundo prefere essa delícia, mas quando experimentam, é paixão na certa.

Ao ouvir que é feita de aveia e sardinha ninguém quer experimentar! Mas quando experimentam, ficam de boca aberta porque o gosto de peixe não fica forte.

O segredo é limpar bem a sardinha, assim o cheiro não fica forte. Aproveite!

De pão de forma deliciosa

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela tortinha diferenciada.

Maciez é o sobrenome dessa maravilha. Imagina preparar uma poção onde a massa é pão de forma? É incrível e inovador.

O processo é muito simples. Tranquilo de mexer e não faz muita bagunça na cozinha, além de ser prática ao preparar. Com apenas uma tigela prepare um café da tarde, além de demorar apenas minutos ou até 1 hora para ficar pronta! São receitas de tirar o fôlego.

com queijo que derrete na boca

Você ficará impressionado com a facilidade do preparo dessa opção sensacional.

Tudo com queijo fica ainda mais maravilhoso. E quanto mais colocar queijo mais recheado ficará e cremoso também, fica ao seu critério. O recheio também pode ser frango desfiado. Aprenda como fazer no vídeo acima.

Para ficar mais saudável coloque o queijo coalho, sal, Fermento, entre outros, esses são alguns dos componentes. Acrescente a farinha aos poucos até formar uma misturinha homogênea ou até a massa fica grossinha. Na montagem coloque metade da massa e o recheio e depois o restante da massa que falta.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.