18 Receitas de Torta de Liquidificador Salgada para fazer a qualquer momento

  • A forma mais fácil de fazer esse lanche delicioso em sua casa com diversos sabores surpreendentes, todos irão amar essas delícias.
Publicado em Lanches
18 Receitas de Torta de Liquidificador Salgada para fazer a qualquer momento

Aqui vai uma lista incrível lista de Receita Torta de Liquidificador simples. Essas receitas são perfeitas para quem gosta de sabor e simplicidade. Uma variedade de tipos diferentes de recheios que combinam perfeitamente com uma massa fofinha e muito saborosa.

Receita de torta de liquidificador Salgada de frango Simples, Rápida e fofinha: como fazer

Uma tortinha de frango bem temperada, cremosa e fofinha é tudo de bom. Particularmente é a minha preferida.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Uma excelente pedida para um lanche da tarde e também para festas e eventos. Com certeza será um dos salgados de maior sucesso. Confira o modo de preparo no vídeo. Separe a farinha de trigo, a colher (sopa) de fermento, frango desfiado, sal e pimenta do reino, cheiro verde, cebola picada, óleo e todos os ingredientes descritos.

Prepare a massa, o recheio e leve ao forno por aproximadamente 50 minutos ou até dourar. Indico ainda que jogue queijo parmesão ralado por cima, deixa um gostinha a mais.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De sardinha

Para os amantes da sardinha, aqui vai uma excelente forma de preparar uma torta simples e fácil tendo ela como recheio. Uma torta de aspecto muito bonito e sabor incrível.

A sardinha vai super bem como recheio, itensificado o sabor.

De atum

Outro recheio clássico de tortas desse tipo é, sem dúvidas, o atum. Esse peixe está sempre presente na culinária, sendo acompanhamento de diversos tipos de receitas. Essa torta é uma delícia.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O recheio, além do próprio atum, também vai queijo, fazendo com que ele fique ainda mais cremoso. Vale muito a pena aprender a fazer.

De legumes

Essa torta é simplismente deliciosa. É incrível como um mix de legumes podem gerar uma receita tão saborosa com tudo picado.

Apesar de poder ser considerada vegetariana, ela usualmente faz sucesso também com os não adeptos deste tipo de orientação alimentar.

Ela é simplismente magnífica. Sempre faço na minha casa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De carne moída

Outra torta que pode ser uma excelente opção para festas e eventos. A carne moída é a proteína que deixará sua torta ainda mais gostosa.

Quando bem cozidinha, ela forma um recheio super molhadinho que vai muito bem com uma torta de massa fofinha. Receita fácil, rápida e que vai bem a qualquer hora.

Trabalhe em camadas de massa em uma assadeira. Despeje metade da massa, depois recheio e o restante da massa no liquidificador para finalizar. Veja também o vídeo com o passo a passo acima.

De salsicha

A salsicha é um ingrediente extremamente versátil que está sempre presente na casa dos brasileiros. Usamos ela para tudo e sempre fica bom.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Aqui vai uma receita de torta de salsicha. Como esperado, o sabor dela ajuda a deixar a receita ainda mais gostosa.

O visual também é muito bonito.

De frango cremosa com creme de leite

Se a torta de frango já deliciosa, imagine ao acrescentar creme de leite. Essa mitura gera um recheio extremamente cremoso e saboroso que é, na minha humilde opinião, o melhor recheio para tortas deste tipo que há.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É inigualável. Experimente! Te garanto que não irá se arrepender!

De palmito

Palmito é um dos ingredientes de origem vegetal mais apreciados. E também não é por menos. Seu sabor é único.

Não é atoa que faz muito sucesso no exterior. Essa é mais uma opção vegetariana que é deliciosa. A cremosidade natural do palmito deixa ainda mais gostosa.

Veja no vídeo o passo a passo para deixar torta perfeita!

Anúncio
Continue lendo abaixo

De calabresa

Para os, assim como eu, amantes da calbresa, aqui vai um deliciosa receita de Torta de Liquidificador de calabresa para você preparar a qualquer hora em casa.

Essa variação tem uma massa incrível e, obivamente, um sabor super intensificado dado pela calabresa. A massa é super leve.

De presunto e queijo

Talvez um dos recheios mais básicos mas também mais feitos para tortas de liquidificar. E vamos combinar? Apesar de simples ele é delicioso.

Afinal, a combinação de presunto e queijo é uma das melhores que existem. Dessa forma, quando não souber qual recheio usar, faça de presunto e queijo que é certeza de sucesso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sem ovo

Para os veganos de plantão, aqui vai essa versão de torta que não vai ovo. A massa fica igualmente fofinha e saborosa.

De recheio, o autor da escolheu um delicioso mix de azeitonas, tomate, milho verde, xícaras (chá) de farinha, ervilha e cenoura. Excelente opção de recheio.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De bacalhau

Para dar aquela sofisticada e arrasar no almoço de Páscoa, aqui vai essa deliciosa de torta de bacalhau.

O rei dos peixes vai bem em qualquer prato e, com essa opção de torta, não poderia ser diferente. Essa receita é divina e muito tranquila de ser feita. Dá água na boca só de olhar!

Com maizena

O ámido de milho é um excelente ingrediente para deixar qualquer massa ou creme com a consistência ainda mais especial.

Aqui, além de aprender a usar desse artíficio para deixar a torta ainda mais gotosa. Para recheio, os autores sugerem a calabresa refogada. Tem aquele saborzinho defumado e levemente apimentado, é bastante sabor, só levar ao forno para assar e esperar.

Vegana

Mais essa ótima opção de torta para os veganos. Versão super saudável com ingredientes de baixo teor calórico e diferentes que geram um lanche muito gostoso e, claro, sem nenhum derivado animal.

Ela fica deliciosa e, para quem está de regime, é ótima opção fitness.

De massa podre

A massa podre, apesar do nome, não tem nada de ruim. É um dos tipos de massa mais apreciadas e gostosas. Eu gosto demais. Semelhante a massa de empadão.

Ela é ótima por conta de ser econômica e igualmente saborosa. De recheio, a autora fez um mix deliciosa de queijo, presunto e calabresa. Simplismente divina essa torta!

Sem falar que o visual com a massa podre fica muito bonito!

De queijo

Deliciosa opção de torta 3 queijos. Cremosidade é o que não falta nessa delícia. Fica sinceramente até díficil de expresa em palavras.

Ela fica deliciosa. Mais essa excepcional opção vegetariana que fará muito sucesso em casa. Dúvido durar mais que 2 dias!

Fit low carb com água, sem leite, sem lactose

Para os alérgicos a lactose, aqui vai uma forma de você preparar a torta salgada de liquidificador rápida sem leite.

Ela fica super fofinha e saborosa mesmo sem a presença do leite. Excelente opção sem precisar deixar de curtir essa deliciosa versão.

Portuguesa

A torta portuguesa é garantia de beleza e cremosidade. É, sem dúvida nenhuma, uma das receitas mais cremosas de torta que existem. Ela é simplismente fantástica. Só experimentamendo mesmo para entender do que se trata.

No recheio, o autor optou pelo clássico presunto e queijo mussarela, mas também por ovos cozidos que ajudam no sabor. O legítimo recheio português. Aquele mesmo da pizza. Use queijo ralado para dar um up.

De tapioca

A clássica goma de tapioca é aquela excelente farinha para fazer a torta. Além de muito saborosa, ela é mais saudável por ser livre do glutén. Seu sabor neutro ajuda a itensificar o recheio, deixando tudo mais gostoso.

Um toque tipicamente nordestino que vai deixar a torna incrível. De recheio, a autora optou pelo tradicional frango desfiado!


Prepare essas delícias agora para a família e trazer a alegria a todos.

Você gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.