25 Receitas de Torta de Frango Cremosa, Simples e Rápida: Saiba como fazer

  • uma massa perfeita e um recheio incrível, é tudo que você precisa.
25 Receitas de Torta de Frango Cremosa, Simples e Rápida: Saiba como fazer
Rafael Gonçalves Escrito por 

Para preparar uma Torta de Frango, basta fazer o recheio de frango bem temperado, a massa batida com a mão ou liquidificador e leve ao forno pré-aquecido por 30 a 40 minutos ou até dourar.

Agora chegou sua vez de testar aí na sua casa. Confira as várias receitinhas que separei para você e tenha sempre uma receitinha prática para aqueles dias mais cansativos.

Receita de torta de frango tradicional

Essa sempre é a melhor pedida para almoço ou lanche da tarde. Por isto, trouxe esta receita prática e deliciosa para você testar aí na sua casa.

Primeiro prepare a carne na panela de pressão, tempere e vá para a segunda parte, fazer a massa no liquidificador.

Confira a receita completa no vídeo e se surpreenda.

De liquidificador

Praticidade e sabor você vai encontrar nesta receita de torta de frango de liquidificador. Veja a lista de ingredientes e temperar o frango, preparar a massa.

Monte tudo em uma forma e asse por aproximadamente 40m. Depois de pronta sirva no almoço ou lanche. Todos vão adorar e pedir a receita. Acredite.

Cremosa

Sabe aquela massa deliciosa que derrete na boca com um recheio de frango super cremoso?! Temos a receita.

Para a massa, vai precisar de farinha de trigo; leite; fermento; ovos; sal e óleo. Bata tudo no liquidificador e monte a torta, com o frango já temperado, em uma forma e leve para assar.

Veja outras dicas no vídeo. Fica incrível.

Salgada

Esta torta deliciosa é fácil e com itens baratinhos. Pode comer tanto quentinha saindo do forno ou fria com um cafezinho da tarde.

Primeiro tempere o frango a gosto e depois prepare a massa misturando os ingredientes com um fue. Junte tudo e leve para assar por aproximadamente 40m. Faça aí na sua casa e aproveite.

Com requeijão

Tudo com requeijão fica irresistível. Por isto trouxemos uma receitinha prática e super cremosa. Confira a lista dos ingredientes para o recheio de frango, o recheio cremoso e os itens para preparar a massa, tudo no vídeo.

Depois monte os preparos em uma tigela e leve para assar. O cheirinho delicioso da torta vai tomar conta da sua casa.

De massa podre

Para fazer esta opção muito saborosa, não tem mistério. Anota aí: margarina; ovos; tempero de legumes e sal. Tempere o frango para o recheio e junto com a massinha, leve para assar em um forno a 180 graus, mas antes pincele uma gema de ovo por cima.

Confira a receita completa. Você vai amar. Vejá também receitas especiais de empadão de frango semelhantes a essa.

Fria de frango

Muito simples e prática, esta opção fria vai te surpreender. Primeiro tempere a carne com os itens sugeridos no vídeo e depois monte com os pães de forma que vai ser a estrutura.

O mais legal é que não precisa levar ao forno. No final cubra com batata palha para ficar ainda mais deliciosa. Piscou, tá pronta.

Fit low carb (fitness)

Quer comer uma torta salgada de frango rápida mas sem sair da dieta?! Temos uma receitinha maravilhosa. Ela leva iogurte desnatado; queijo cottage; requeijão zero e demais itens que deixam a torta mais leve e saudável.

Confira a receita completa e o passo a passo para preparar esta delícia low carb. Coma sem culpa e seja feliz.

Com catupiry

Catupiry sempre é uma boa pedida, além de delicioso dá um “tchan” em qualquer prato. Esta versão com catupiry só leva leite; ovos; trigo; sal e fermento.

O recheio vai requeijão e frango temperado a gosto. Quando for montar, coloque o catupiry e leve para assar. Veja a receita completa e experimente aí na sua casa.

Com creme de leite

Todo mundo sabe que torta tem que ser macia e saborosa e para isto, os ingredientes fazem toda a diferença. Esta torta por exemplo, é fácil, prática e muito boa.

Você só precisa de leite; óleo; ovos; fermento; pimenta do reino; queijo. Prepare o complemento com creme de leite. Fica perfeita e irresistível.

Com pão de forma

Esta torta de pão de forma também é conhecida como torta fria, gelada ou torta de frios. Tem vários nomes, mas algo em comum, a praticidade e o sabor.

Ela só leva 01 pacote de pão de forma; creme de leite; queijo muçarela; extrato de tomate e temperos a gosto. Confira a lista completa no vídeo e prepare aí na sua casa em minutos até ficar profissional.

De batata com frango

Esta versão é das mais gostosas que vai experimentar. Primeiro prepare o frango com tempero a gosto e depois a massa com: 2 batatas médias cozidas e amassadas; leite; óleo; manteiga; ovos; fermento e requeijão a gosto.

Veja todo o passo a passo no vídeo e prepare esta delícia aí na sua casa.

Com palmito

Hoje vai aprender esta variação de torta de palmito que é saborosa e prática. Para o preenchimento use: frango; palmito; alho; folhas de louro; tempero baiano; sal; limão; pimenta; alecrim e batatas. Depois faça a massa da torta, misture tudo e leve para assar.

Confira a receita completa e o modo de preparo no vídeo. Fica deliciosa.

De tapioca

Se ama esse tipo de lanche vai se surpreender com esta opção feita com xícaras chá de farinha de tapioca. Anote aí os ingredientes da massa: ovos; colher sopa de requeijão; fermento; sal e goma de tapioca.

Tempere o frango a gosto e misture com a massa na forma e asse. Veja o passo a passo no vídeo e experimente também.

Integral

Nada melhor para sua dieta que uma receitinha integral e saudável. Esta versão integral leva produtos super fáceis.

Primeiro prepare o recheio de frango cozido e desfiado com tempero a gosto e depois a massa do jeito que ensina no vídeo, misture tudo e asse. Em minutos tenha um lanchinho perfeito.

No pote

Essa opção é um sucesso porque fica gostosa tanto fria quanto quente. Além disto, é perfeita para quem deseja vender e fazer uma renda extra.

Para preparar basta temperar o frango, montar com a o pão de forma e colocar nos potinhos para gelar. O legal é que não precisa levar ao forno. Muito rápida, experimente.

Sem leite, sem lactose

Para quem tá buscando receitinhas que não levem leite ou lactose, vai se apaixonar por esta opção. Anota aí os ingredientes: tomates; frango; cebola; alho; milho; ervilha, para o interior.

Para a base: leite de soja; óleo; ovos; fermento; trigo; sal e pimenta. Confira a receita completa e o passo a passo no vídeo. Fica deliciosa.

Sem glúten

Não precisa deixar de comer essa delícia porque tem restrição com glúten. Esta versão prática e com elementos fáceis de encontrar vai proporcionar sabor e maciez sem glúten.

Ela leva leite desnatado e o peito de frango fica incrível. Veja todo o preparo no vídeo e incremente seu lanche da tarde.

Sem ovo

Tá sem ovos em casa mas quer preparar a tortinha?! Chegue mais que tenho a receita perfeita para você. Ela não precisa de ovo, apenas fermento; queijo ralado; leite; óleo e sal a gosto.

Para o recheio prepare o frango com temperos a gosto. Misture tudo na forma e asse. Fica incrível.

Com aveia

Receita perfeita e prática para seu lanche da tarde ou almoço de fim de semana. Tempere o frango e depois prepare a massa com ovos; farelo de aveia e fermento em pó.

Monte toda a mistura na forma para assar, mas antes polvilhe com queijo parmesão. Ela rende 12 pedaços e pode ficar na geladeira por 3 dias. Confira.

Com farinha de arroz

Aprenda a fazer esta deliciosa torta sem glúten e mais saudável para você e sua família. Ela leva apenas 7 itens para a massa e no recheio vai frango cozinhado e desfiado; tomate; algumas colheres de sopa de cebola; requeijão cremoso e uma colher de sopa de cheiro verde.

Depois de montada na forma, leve para assar por 40m. Experimente e se apaixone.

Cm legumes

Tem legumes sobrando na sua geladeira?! Veja esta opção incrível e de quebra incremente o lanche da tarde com esta versão com legumes.

Primeiro prepare o frango com os legumes e depois a massa no liquidificador. Monte a torta e leve passar assar. Confira a receita completa no vídeo. Eu fiz e amei. Acredite.

Gelada

Chegou a hora de aprender outra opçao fria de dar água na boca. Salve seu almoço ou até mesmo janta, com esta belezura em poucos minutos.

Ela não precisa ir ao forno e com apenas pães de forma e frango temperado é possivel monta rtudo e leva para gelar. Para dar um toque especial, jogue por cima batata palha. Experimente.

Com massa de pastel

Esta é para quem gosta de praticidade na cozinha. A massa da torta é de pastel, já vem pronta.

Só vai precisar preparar o preenchimento com tempero a gosto e montar em um refratário, depois asse. Ela fica deliciosa, confira no vídeo.

Com queijo

Tudo com queijo fica bom e agrada a todos. Por isto, trouxe esta opção que é super fácil e deliciosa.

Basta preparar com temperinhos descritos no vídeo e depois a base com apenas 7 itens. Monte a torta com queijo e asse. Veja a receita completa no vídeo.


Um dos meus lanches favoritos e aprendemos diversas formas de preparar.

Selecione a sua e faça sucesso em sua casa ou em seu negócio. Estou certo que aprendeu como fazer torta de frango simples.

Gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Rafael Gonçalves

E tudo começou com um casamento rs. De péssimo cozinheiro a produtor de conteúdo de receitas levou um bom tempo de estudo e trabalho duro para reunir todas as informações que quero dividir com você. De receitas a análises de produtos incríveis que estudei e reuni com qualidade para você e sua família.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar