16 Receitas de Torta de Carne Moída que são verdadeiras refeições

  • Aprenda a preparar receitas incríveis de forma simples para dar mais praticidade ao seu dia a dia.
Publicado em Lanches
16 Receitas de Torta de Carne Moída que são verdadeiras refeições

A receita de torta de carne moída simples e fácil vai da mais simples até a mais completa para diversificar seu cardápio e adaptar aos ingredientes que você possui na geladeira.

Para prepará-la não precisa de mistério e o sabor de cada receita fará você ficar com água na boca. Escolha sua receita preferida!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Cada preparo é único e capaz de conquistar a todos que tiverem o prazer de experimentar.

poste no pinterest esta imagem

Receita de torta de carne moída Cremosa: como fazer

Torta de carne moída cremosa de liquidificador fácil e deliciosa de fazer.

Está receita é aquela que você pode incrementar com outros ingredientes no recheio, mas a sugestão de hoje é incrível e você irá se apaixonar por esta gostosura de receita!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Coloque metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada, coloque o recheio e cubra com o restante da massa. Em seguida enfeite com cebola picada ou cheiro verde picado. Leve ao forno médio preaquecido por 30 minutos ou até dourar.

De liquidificador

Aprenda como preparar uma deliciosa torta de carne moída de liquidificador, uma receita muito fácil e super rápida de fazer. Perfeita pra qualquer hora!

Nesse preparo, o liquidificador faz todo o processo da massa e além de ficar muito saborosa, é mais prática e tem menos etapas.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Coloque no liquidificador 1 xícara (chá) de farinha de trigo, 1 colher (sopa) de fermento, 1 xícara (chá) de óleo, 1 xícara (chá) de leite, azeitonas verdes, coloque sal a gosto e os temperos. Em seguida bata até ficar homogêneo. Para o recheio, em uma panela coloque 1 colher (sopa) de óleo, 2 colheres (sopa) de cheiro verde, 2 dentes de alho, 2 xícaras (chá) de carne moída. Refogue por 10 minutos.

Adicione em uma assadeira metade da massa, coloque o recheio por cima e cubra com a massa restante.

Essa uma receita de torta de liquidificador muito saborosa!

Simples

Torta salgada de carne moída tem um preparo fácil e bem rápido!

Bata todos os ingredientes da massa com 2 xícaras (chá) de leite a farinha de trigo para dar consistência e acrescente ainda amido de milho.

Ingredientes (recheio): 1 colher (sopa) de azeite, ovos, 2 xícaras (chá) de carne moída. Junte a carne moída com pimentão verde e 1 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas, 1 colher (chá) de sal, pimenta e tempere a gosto. Retire do fogo e com o forno preaquecido por 35 minutos asse.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esta receita de torta de carne moída simples vai te encantar pela praticidade e sabor.

Com creme de leite

Ótima para servir na hora do lanche, café da tarde ou almoço!

Essa torta leva creme de leite na massa o que faz com que fique macia e derretendo na boca.

Se o que você procura é uma torta de carne moída cremosa, essa é a ideal, todos vão amar.

Com requeijão

Mais uma forma de deixar a receita com aquela cremosidade que amamos!

O requeijão como ingrediente desta receita faz com que fique mais saborosa, com gostinho de queijo cremoso que e sensacional.

Se preferir, pode colocar um pouco de requeijão na massa e acrescentar junto com 2 xícaras (chá) de farinha, ovos, o óleo, meia xícara (chá) de azeitona sem sementes, amido de milho, uma pitada de sal, fermento e misture. Vai ficar com mais cremosidade ainda.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com batata

A autora do vídeo dá a dica: “Ideal como uma ideia para esvaziar sua geladeira, as tortas salgadas de batata com carne moída pode ser recheada como você desejar! Uma única fatia será suficiente para um jantar cheio de sabor.”

Modo de preparo: Ferva as batatas, amasse-as e misture-as com a manteiga, o sal e a pimenta-do-reino. Cozinhe a carne moída com pimenta-do-reino, sal e cebola. Unte a assadeira e distribua as batatas, espalhe o recheio e cubra com as batatas restantes. Espalhe bem e faça cortes na torta com uma faca. Espalhe o creme de leite e asse a 190°C por cerca de 50 minutos. Sirva em seguida.

Com queijo

O queijo aqui faz toda a diferença!

Em um liquidificador coloque os ingredientes da massa e bata. Na assadeira, use margarina e farinha de trigo para untar, despeje metade da massa. No recheio, acrescente meia xícara (chá) de queijo ralado e deixe a outra metade da xícara para a finalização.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Fit

Para manter o peso equilibrado e a saúde em dia por mais tempo, uma receitinha especial!

Saiba como preparar: com apenas 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado, 2 copos de leite, 2 colheres de sopa de óleo, 1 cebola picada, 3 dentes de alho picado, farinha de aveia e goma de tapioca para a massa, 3 ovos e bata por 3 minutos.

Em uma panela coloque 2 colheres (sopa) de óleo, frite a cebola, frite a carne, acrescente uma colher (sopa) de sal, 1 colher (sopa) de salsa e 1 de cebolinha picada, cozinhe por alguns minutos até ficar moreninha. Misture com uma colher, desligue o fogo e acrescente 1 copo de requeijão cremoso light. Em seguida, coloque 1 lata de milho verde, 1 lata de ervilha.

Passe a massa para uma assadeira untada e enfarinhada, distribua o recheio o restante da massa e asse em fogo médio.

Retire do forno e se delicie.

Com legumes

Nesta receita, os legumes acrescentados podem ser de sua preferência.

Faça uma massa bem macia com leite, o óleo, use 1 copo de óleo para deixar a massa fofa.

Modo de preparo (recheio): Em uma panela, aqueça o óleo, acrescente a cebola, o pimentão e refogue por 2 minutos. Passe a carne moída para a panela, frite a carne e refogue os outros ingredientes.

Para fazer em casa receitas para lanches, torta e a melhor opção e essa e uma das minhas receitas favoritas.

Sem leite e sem trigo

Essa torta é para você que precisa de uma receita sem glúten e sem lactose.

Além de ser mais saudável e possibilitar que todos possam comer, fica deliciosa e é prática.

O preparo não tem muito segredo, mas para que fique uma massa firme e macia ao mesmo tempo, é importante seguir todas as dicas do vídeo corretamente e depois é só aproveitar.

Sem ovo

Essa é uma receita onde a massa não leva ovo, sendo assim, mesmo quem é alérgico pode comer e ainda possibilita que, caso você não tenha ovo em casa, faça essa torta de carne moída e se delicie.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Nesse caso, além da farinha de trigo, é importante usar 2 colheres de sopa de fubá e bater com o liquidificador 1 colher e 1/2 de sopa de fermento químico para bolo.

Com brócolis

Uma ótima opção para fazer as crianças comerem brócolis.

Por ser saudável, é importante colocar no cardápio e com essa receita, torta de carne agora vai ser a primeira escolha delas.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Faça hoje mesmo e chame a criançada para experimentar, tenho certeza que vão adorar!

Sem óleo

Essa torta tem aquela cremosidade que amamos, é deliciosa e não gasta óleo para fazer.

Serve como acompanhamento para um almoço ou jantar que pode ser servida com uma salada, por exemplo. E também é perfeita para um lanche e bem completa, então sozinha já mata aquela fome que bate na hora do café ou depois de um dia cansativo de trabalho.

Fofinha

Saiba como preparar uma Torta de Carne Moída que é bem fácil, rápida de fazer, além de ficar uma delícia, uma massa super fofinha!

Faça a massa no liquidificador no preparo para facilitar o processo, pois assim você consegue bater todos os ingredientes de uma só vez, colocando também o óleo, o leite e o fermento.

Na panela, adicione a carne no óleo e refogue, com alho picado, 1 colher de sopa de sal e cebola.

Essa receita de torta de moída fica muito saborosa e pode até vender se precisar de uma renda extra.

E ovo

Os ovos por cima dão um charme na aparência da receita e faz com que muito saborosa!

Refogue a carne moída em uma frigideira com um pouco de azeite. Adicione a cebola, o pimentão jalapeño, o tomate, o sal, a pimenta-do-reino e a pimenta vermelha. Coloque a carne temperada na assadeira e faça 5 aberturas. Despeje os ovos nas aberturas e polvilhe o queijo sobre a carne. Leve ao forno a 180°C por 15 minutos.

Perfeita

Se o que você busca é uma massa perfeita, com um recheio incrível, achou a receita certa!

O autor do vídeo ainda traz uma dica infalível para sua torta ficar macia e com um sabor inesquecível.

Você vai se surpreender com a qualidade e sabor que com a ajuda do queijo mussarela, vai te dar água na boca.


Agora com todas as receitas que você aprendeu, o lanche da tarde, almoço ou jantar vai ficar mais saboroso. O que não falta é receita boa!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.