17 Receitas de Pão Com Linguiça Recheado para testar agora

  • Na churrasqueira, no forno ou na frigideira, você vai amar esse lanche saboroso.
Publicado em Lanches
17 Receitas de Pão Com Linguiça Recheado para testar agora

O pão com linguiça pode ser o aperitivo diferencial do seu churrasco ou aquele lanche da noite. É fácil de fazer, gostoso demais e perfeito para servir à família e aos amigos.

Incremente com os sabores adicionais que quiser, todo mundo vai gostar e se impressionar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Se inspire nessas 17 maneiras que trouxemos de como preparar um pão com linguiça recheado e depois que você comer, nos agradeça por essas receitas perfeitas para ninguém botar defeito.

poste no pinterest esta imagem

Receita de Pão Recheado Com Linguiça Na churrasqueira: Como Fazer

Para dar aquela turbinada no churrasco, fazer um “pãoliça” pode ser uma ótima ideia.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Use qualquer tipo de linguiça e dentro de uma tigela tempere com mostarda, mel, pimenta dedo de moça e cheiro verde.

Para melhorar, faça um creme com manteiga, alho e salsinha picada. Depois é só passar no pão escolhido e colocar na grelha para tostar levemente. Recheie todo o pão com a linguiça e ponha na grelha com a linguiça virada para baixo.

Delicioso!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com requeijão

O truque desse pão com linguiça é colocar queijo coalho em cubos no recheio! Fica incrível!

Ainda adicione 1 colher de salsa picada e 1 colher de sopa bem cheia de requeijão cremoso. Coloque no pão e leve para tostar na churrasqueira.

O segredo para não queimar o pão é colocar o recheio até as bordinhas. Faça um molho vinagrete para acompanhar, bom apetite!

Argentino

Choripán é uma receita tradicional de comida de rua argentina.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sirva com molho chimichurri caseiro que também fica muito bom.

Para fazer o choripán, grelhe uma linguiça na frigideira e corte ao meio para tostar por dentro. Depois de tostar o pão, recheie com mostarda, linguiça e chimichurri.

Com queijo na churrasqueira

Sugestão maravilhosa para os fãs de churrasco que querem impressionar seus convidados com essa entrada infalível!

A dica do chef é adicionar um pouco de farinha de trigo, o suficiente para ajudar a dar a liga na massinha de linguiça com azeite, orégano e parmesão.

Anúncio
Continue lendo abaixo

E vale lembrar que quanto mais alto o fogo, mais rápido o pode pão queimar e não assar por dentro, então preste atenção.

Choripan com queijo

Agora a receita argentina vai levar queijo, confira o modo de preparo.

Use 4 gomos de linguiça toscana sem a pele, azeite a gosto, orégano a gosto, parmesão ralado que vai dar sabor e ajudar na liga da mistura.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Mexa até misturar bem e ponha nos pães. Frite no azeite de oliva e sirva com chimichurri.

Com pasta de alho

Um dos melhores sanduíches de linguiça do mundo!

A pastinha de alho feita com requeijão cremoso, mussarela ralada, salsinha, alho, sal e pimenta, vai dar um sabor ainda mais gostoso ao seu sanduba.

Veja o modo de preparar e faça essa maravilha para seus convidados.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Assada no forno

Se quiser fazer o pão com linguiça no forno, também é possível! Confira o passo a passo desta receita deliciosa. Primeiro, refogue a linguiça sem a capa com óleo e adicione 50g de parmesão, 150g de muçarela ralada e 3 colheres de sopa de maionese.

Após preparar o creme de linguiça, ponha nos pães francês cortados ao meio e dispostos sobre uma assadeira untada com óleo. Leve ao forno por cerca de 10 minutos ou até dourar. Servir e sorrir!

Com tomates

Para ter mais praticidade, essa receita vai usar a fritadeira sem óleo.

O recheio é muito simples: linguiça toscana, catupiry e tomate. E o segredo está nos pães que devem ser os mais branquinhos para que a fritadeira não os deixe queimados demais.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Fácil e rápido, não é mesmo? 

Com creme de alho

Especial para quem não pode usar uma churrasqueira, essa receita de pão de alho com linguiça é feita em uma frigideira. Muito fácil!

Anúncio
Continue lendo abaixo

A dica é refogar 3 dentes de alho ralado em 3 colheres de manteiga, assim o ardor de alho cru diminui e o sabor gostoso fica na manteiga. Misture bem a manteiga com alho na maionese antes de pôr com a linguiça toscana.

Na airfryer

Outra versão fácil de como preparar esse aperitivo recheado na airfryer. Utilize qualquer queijo que derreta para dar um toque super saboroso no seu pão de linguiça.

Para uma finalização incrível, salpique orégano, salsinha ou cebolinha por cima. Perfeito para o lanche de qualquer hora!

Com mostarda e mel

Para quem gosta do molho mostarda e mel que tem uma combinação agridoce do sabor picante da mostarda com o doce do mel, esta receita é ideal! É só misturar o molho nas tripas das linguiças até ficar homogêneo.

Depois de tostar o pão com linguiça, aproveite para colocar mussarela por cima e levar de volta para a churrasqueira derreter. Maravilhoso.

Na sanduicheira

Quem procura ainda mais facilidade, pode fazer o pão recheado com linguiça na sanduicheira.

Faça uma pasta de alho que vai deixar o pão ainda mais gostoso. Leva apenas alguns minutos para ficar pronto e delicioso, faça para o lanche da tarde e aproveite!

Com ervas

Receita super condimentada com os seguintes ingredientes: uma colher de sopa de cebola picada, alho, manjericão, tomilho, alecrim, coentro, limão, dry rub e queijo minas.

Para completar, faça uma maionese caseira com leite, 2 dentes de alho, óleo e sal a gosto. E tempere a maionese com chimichurri. Fica sensacional!

Com cachaça

Apenas para os maiores de 18 anos, ein! Aqui a versão do nosso aperitivo é feita com cachaça, vai dar um sabor especial e diferente.

Para três linguiças, use 50ml de cachaça. Ponha queijo, orégano, sal e pimenta a gosto. Faça no pão estilo baguete que é ideal para servir e dividir com muitas pessoas.

Com queijo brie

Esse pão caseiro é especial! Primeiro será necessário pré assar a linguiça e enquanto isso preparar o pão. Retire o miolo do pão para formar um barquinho perfeito para acomodar a linguiça.

Depois de pôr a linguiça, coloque bastante queijo brie e leve para assar por alguns até dourar. Maravilhoso!

Com queijo gouda

Sanduíche fácil e gostoso para o lanche da tarde de hoje! Se liga nos ingredientes para você separar: 3 pedaços de linguiça, 5 fatias de queijo gouda, 1 colher de sopa de alecrim, 1 pote de requeijão, 1 xícara de chá de muçarela ralada, alho picado, salsinha, pimenta do reino e sal a gosto.

Separou todos os ingredientes? Agora corre lá para fazer!

Caseiro

Agora, para finalizar, te mostramos a receita de pão caseiro recheado com linguiça. Diferente de todas as receitas, aqui você faz o pão do zero.

A massa precisa das seguintes medidas: 3 1⁄2 xícaras de chá de farinha, 1 copo de leite, 1 ovo,  2 colheres de sopa de açúcar, ½ colher de sal, 1 e ½ colher de sopa de manteiga e 1 tablete de fermento biológico.

Depois que formar a massa, deixe descansar por 1 hora antes de abrir. Adicione a linguiça calabresa cortadinha em cubinhos, modele com a massa e leve para o forno por 40 minutos ou até dourar.


Gostou das melhores receitas que trouxemos? Muito fácil, né? O pão de linguiça pode ser feito com calabresa ou toscana e é uma ótima opção como lanche, jantar ou até café da manhã. Basta escolher sua receita favorita e aproveitar essa ideia.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.