15 Receitas De Nuggets Caseiro Saudável para as Crianças

Um lanchinho especial para crianças e como petiscos para os amigos, aproveite.
Publicado em Lanches
15 Receitas De Nuggets Caseiro Saudável para as Crianças

Atualmente, a vida apressada, com trabalho, filhos, não permite ninguém de seguir uma alimentação saudável.

Abaixo estão as 15 top receita de nuggets caseiro saudável. Entretanto todos maravilhosos, deliciosos. Essa rotina não permitirá que a saúde de todos fique comprometida.

poste no pinterest está imagem

Receita de Nuggets de frango Caseiro frito: Como fazer

É fã desse lanchinho e sempre teve vontade de saber como fazem? Com alguns ingredientes pode-se fazer os deliciosos nuggets. Cebola, peito de frango, amido de milho, sal, farinha de rosca para empanar, páprica, farinha de trigo e ovo.

Seguindo o vídeo é possível ver todos os acréscimos necessários, o modo de preparo todinho, completando a receita deliciosa. Separa uma tigela porque é fácil de fazer.

Vegano delicioso

Atualmente o veganismo vem crescendo cada vez mais no mundo inteiro, porém ao irem em algum lugar sempre tem dificuldade em escolher determinados alimentos porque muito lugares ainda não aderiram os métodos gastronômicos dos veganos e vegetarianos.

Agora, uma vez por todo esse problema vai acabar para quem é vegano, esses processos que está no link acima vai ajudar demais quem passa por isso, deliciosa e ainda sem sair das preferências, ou seja, tudo que está associado com origem animal. Veja no vídeo e aprenda uma versão fácil e delicioso vegano.

Na Airfryer

O nuggets na Airfryer sendo uma fritadeira que não utiliza óleo e super saudável. O passo a passo consiste em utilizar peito de frango, dentes de alho, cebola e muito mais, confere no vídeo.

Todo mundo ama e essa é uma maneira fácil de preparar sem muitos conservantes e industrializados.

No forno

Quem imaginava o franguinho indo ao forno né. Bom, nessa opção da lista, vamos aprender como fazer nuggets no forno, mas ninguém imaginava que poderia acontecer.

No vídeo mostra passo a passo, modo de preparo e itens utilizados, assim obtendo esse lanche perfeito e completa. Todos gostaram? Passe à toda família, quem sabe seja uma oportunidade de todos se reunirem, aprenderem algo novo. No vídeo tudo se clareia.

No micro-ondas

As vezes ninguém tem tempo de ir até o fogão, cozinhar, dessa forma esta receita vai te ajudar na resolução desse problema, de uma vez por todas.

Será preciso micro-ondas, sim só e o alimento. Coloque 2 minutos e 24 segundos, aconselhável não passar disso porque pode ficar muito duro. Clica no link acima, saiba do processo perfeitamente, sem erro, em 2 minutos.

De legumes

Os amantes de legumes vão amar essa receita saudável. Precisa de batatas médias, pimentão vermelho, milho verde, brócolis, mussarela meia cura, ovo, sal, aveia. São alguns acréscimos necessários nessa versão maravilhosa de legumes.

Acima, veja o restante dos componentes, o processo completinho e fácil.

De peixe

Muitos não curtem peixe, pelo cheiro ou gosto. Mas que tal um delicioso Nuggets de peixe e oferecer à família, uma oportunidade para fazer todos amarem peixe.

Esse processo é rápido e consiste nos poucos ingredientes, além de proporcionar diversos nutrientes, pois o peixe tem muitos nutrientes para nosso corpo.

Assista acima todo o processo.

De queijo

Quem nunca foi ao mercado e pegava aqueles que tinham queijo dentro por achar uma delícia, que fez parte da infância de todos.

No processo vai alguns acréscimos como: requeijão, creme de leite, colher (chá) de páprica, mussarela, manteiga/ margarina, entre outros. O processo, componentes da receita está no vídeo curte e mega explicativo, de forma clara e objetiva. Use ainda queijo parmesão para compor uma pasta para o preparo.

Fit Low Carb - fitness

Muitos querem seguir dieta restrita, saudável e gostosa, mas não encontram em nenhum lugar porque são coisas totalmente gordurosas e difíceis localizações.

Mas hoje isso vai acabar, esses acréscimos comuns, presentes no dia a dia do individuo a todo momento. Assista o vídeo pelo link, está acima, para fazer os melhores nuggets caseiros saudáveis e rápidos.

Grão de bico

Quem disse ao vegetariano ou vegano não podendo deliciar nuggets só porque vai frango. Mas isso acabou por aqui, está opção de de grão-de-bico vai salvar todos. Faça para a família toda, a versão, ainda mais gostosa que a simples, mais saudável.
Contém grão-de-bico, milho verde, cebola, óleo quente, farinha de mandioca, etc. Se direcione ao link acima, se liga no processo todinho.

Recheado

Esse será o preferido de todos, ainda mais com recheio saboroso. Quando der aquela fominha tem alimento pronto.

Vamos lá, para começar precisa triturar o frango, cebola, claro, o tempero opcional e farinha de aveia para dar liga. Pode assar ou fritar, fica a critério de cada um. No link acima vai direcionar a tudo completinho, passo a passo.

Com Abobrinha

Será preciso ovo, cebolinha, farinha de milho, abobrinha e tempero a gosto. É necessário mexer tudo com a mão.

No vídeo acima o processo e acréscimos estarão listados. Faça a alternativa saudável e saborosa para a família toda quando estiverem reunidos.

De tilápia

Atualmente, a rotina corrida impede qualquer pessoa de se alimentar corretamente e saudável. Dessa forma, esse vídeo vai mudar a vida de todo mundo que conferir.

No vídeo mostra todo processo, sem erro. Comece pegando os ingredientes: pão de forma sem casca, leite integral, aveia em flocos finos, farinha Panko (ou farinha de rosca), picles, cebola roxa, mostarda, ovos. Restante se confere completinho no link acima junto com o processo, vai lá.

Integral

É agora a hora de mudar aqueles olhares feios quando se fala em comida integral, diz não ter gosto de nada. Esta opção deliciosa vai mudar tudo.

O bom de nuggets é a facilidade em preparar e congelar, assim facilitando a alimentação de todos. Precisa de sal e pimenta do reino, páprica, cebolinha, salsinha, farinha de aveia, ovos, flocos de milho. Assista o vídeo, fique ligado no processo inteirinho.

Palito

Esse fantástico e delicioso acompanhamento, para quem tem filho e visitas frequentemente em casa, além de ser saboroso, fácil de servir e comer individualmente.

Tem muitas adaptações nessa receita, vai ser preciso: Pão de forma sem borda, sal a gosto, pimenta do reino a gosto, páprica que dará cor, mussarela, cebola, o restante clique no link para ver. Todos vão amar seu lanche.


Confira mais um lanche sensacional para acompanhar, o famosa onions rings ou anéis de cebola, combina super bem e seus convidados irão amar. E prepare um belo molho para acompanhar.

Você gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.