15 Receitas de Harumaki Rolinho Primavera Com Massa Perfeita

  • Confira diversar opções dessa famosa delícia da culinária asiática. Crocante e muito saborosa para ter muito sucesso em casa.
Publicado em Lanches

Aqui tem receita de Harumaki ou Rolinho Primavera com massa perfeita simples e fácil. Não é de hoje que ele conquistou o coração dos brasileiros, não é mesmo?

Popularmente conhecido, no Brasil, como rolinho primavera, esse aperitivo pode ter alto valor nutricional e deixa o seu prato muito mais saboroso. Confira, a seguir, várias opções para degustá-lo.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest está imagem

Receita de Harumaki ou Rolinho Primavera de queijo simples e fácil: Como fazer

A primeira receitinha de nossa lista é o recheado com queijo. Esse tipo de recheio é muito simples de fazer, basta posicioná-lo corretamente, após fazer a massa do seu rolinho.

São poucos ingredientes: água, farinha de trigo, colher (chá) de sal, óleo quente, queijo muçarela.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Use uma frigideira e pincele uma colher (sopa) de óleo para montar uma massa para rolinho primavera bem fina, enrole o recheio e frite até dourar.

Veja no vídeo e confira o modo de preparo correto, sem dificuldades.

de camarão

Se você for fã de frutos do mar, vai sentir água na boca só de ler o título dessa receita. Nesse vídeo, você aprenderá o preparo de um camarão muito bem temperado para rechear o seu harumaki.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Além de alho-poró, o recheio também conta com molho de tomate e cream cheese. Huuuum. Corre lá pra ver, vai! Use molho de soja (shoyu) para molhar e ampliar o sabor ou molho agridoce, o famoso tarê com amido de milho.

de salmão

Se você ficou animado com a receita de rolinho primavera de camarão, provavelmente também vai gostar demais dessa ideia de comer o petisco recheado com salmão. Que tal ter os dois no mesmo dia?

Ah! Além de ensinar o passo a passo para um rolinho de salmão perfeito, esse vídeo tem a receita de um molho de limão com creme de leite fresco para acompanhar o prato. Delícia, hein?

doce de chocolate

Eaí? Curtiu essas ideias de rolinhos primavera salgados? Que tal aproveitar o embalo e preparar a sobremesa da sua noite, também, com ele?

Anúncio
Continue lendo abaixo

Agora, você vai aprender o preparo dos rolinhos primavera de chocolate. O mais legal dessa receita é que leva apenas dois ingredientes e, se você não quiser utilizar a massa própria para prato, pode usar massa de pastel. Clique no link para descobrir essa delícia, é um dos melhores receitas de doces e sobremesas!

de banana

Você está gostando das ideias de rolinhos doces? Agora vamos mostrar uma receita com a fruta mais tradicional para doces de vários tipos: a banana.

Agora imagine a banana misturada com creme de avelã e doce de leite. Maravilhoso né? Assista ao vídeo e faça uma sobremesa dos deuses.

de legumes

Essa receita de rolinho pode ser chamada, também, de rolinho primavera vegetariano.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O recheio leva somente cenoura, repolho e cebola e é a opção que mais aparece nos restaurantes chineses.

de frango

Que tal mudar um pouco a apresentação e os ingredientes? Esse prato vai surpreender aos seus amigos e alegrar bastante ao seu paladar.

A nova versão, feita de frango, tem uma apresentação diferente da que você está acostumado. É uma maneira diferente de comer o seu rolinho e fica muito elegante, perfeita para servir em festas e recepções. Veja o vídeo e aproveite.

Anúncio
Continue lendo abaixo

de banana com nutella

Quem gosta de Nutella, sabe que ela cai bem com quase tudo, principalmente com frutas. Vamos então descobrir o preparo de um rolinho de banana com Nutella para alegrar aquele almoço de domingo?

Essa receita leva apenas 3 ingredientes para o preparo e mais o açúcar de confeiteiro para enfeitar. Fica bem apresentada a mesa e simplesmente deliciosa. Não vai perder, não é mesmo? Clique ali em cima e confira já.

de camarão com cream cheese

Só camarão e cream cheese. Do que mais a gente precisa para ser feliz?

Assista esse vídeo para aprender a maneira correta de rechear o lanche com esse recheio bem tradicional e saboroso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

de carne com legumes

Esse vídeo vai te ajudar a montar corretamente, uma refeição completa com proteínas e muitos legumes.

Ah! Não é só isso: sabe aquele molho vermelhinho que adora comer no restaurante chinês? Então, vai aprender a fazê-lo também. Basta clicar no link e anotar tudo.

de frango com cream cheese

Tem dias que não dá para dispensar aquele franguinho bem feito, não é verdade? Agora imagine misturá-lo a um saboroso queijo cremoso e utilizá-lo no recheio de um petisco bem crocante! Ficou com vontade de experimentar?

Clique no link e aprenda o modo de preparo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

de morango com nutella

Faz parte do time dos “Loucos por Nutella”? Se fizer, clique no link e aproveite esse passo a passo bem legal para preparar um recheado por Nutella e morangos.

O resultado é uma sobremesa bem equilibrada, pois o azedo do morango se contrapõe ao sabor mais forte e doce da Nutella.

de salmão com cream cheese

Nos restaurantes de comida japonesa sempre vemos essa dupla em vários pratos: é o salmão com cream cheese.

Hoje, vamos experimentar colocá-la no nosso lanchinho? Porém, esse será na versão de massa folheada, que encontra facilmente em qualquer supermercado. Se quiser prepará-lo com a massa tradicional do rolinho, basta realizar a substituição.

vegano

Quem é vegano e ama a culinária oriental vai gostar desse vídeo. Vai aprender o passo a passo completo para preparar a massinha, o recheio e, também, o molho 100% vegano de um rolinho primavera.

Esse é bem especial e é mais uma opção de preparo livre de qualquer produto de origem animal para o cardápio. Clique no link e confira já!

de romeu e julieta

A sobremesa romeu e julieta tem sido reinventada de várias formas. Ela se tornou recheio de pizza, brigadeiro e, agora, do lanche doce.

Se é adepto dessa culinária, que faz uma leve mistura entre sabores doces e salgados, não pode perder a oportunidade de aprender essa receita. Clique e confira.


Essas foram as receitas de hoje para quem gosta da culinária oriental e queria aprender como fazer rolinho primavera de diversos sabores que vemos nos restaurantes chineses e japoneses por aí.

Além de mostrar muitas ideias sobre o prato principal ou como entrada, também tivemos várias opções para a sobremesa. Escolha a melhor combinação e aproveite!

Gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.