13 Receitas de Donuts Americano Recheado Fácil: Saiba como fazer

  • Agora é hora de muita alégria com essas delícias açucaradas.
13 Receitas de Donuts Americano Recheado Fácil: Saiba como fazer
Rafael Gonçalves Escrito por 

Esse sem dúvida é um dos doces mais gostosos e divertidos que existem, não é mesmo?

Agora você vai aprender como fazer Donuts Americano Recheado Fácil em sua casa e terá sempre a disposição essa delicia para comer.

Receita de donuts americano de chocolate

Os donuts americanos, doughnut, dónute, rosca ou rosquinha são um pequeno bolo em forma de rosca, popular nos EUA e de origem incerta.

Consiste numa massa açucarada frita, que pode ser coberta com diversos tipos de coberturas doces coloridas, como, por exemplo, chocolate.

E, aqui, no Brasil, eles fazem um sucesso tremendo por onde passam! Tudo o que você precisa ter em sua casa para fazê-los é farinha de trigo, açúcar, ovo, manteiga ou margarina, leite, essência de baunilha, sal, fermento biológico seco, óleo, chocolate, açúcar confeiteiro leite, corante cor pink e chocolate granulado.

Assado

Os seus donuts, em vez de fritos em porção na panela cheia de óleo, você pode fazê-los assados em seu forno seja elétrico, seja a gás.

Basta ter em seu lar ingredientes como farinha de trigo, açúcar, sal, fermento biológico seco, leite, essência de baunilha, margarina e manteiga, chocolate meio amargo, óleo, confeitos para decorar e açúcar confeiteiro. Rende de 12 a 14 donuts. Depois veja o modo de preparo acima para fazer.

mini

Existe essa receita de donuts de vários tamanhos, não só os de tamanho médio padrão, mas os grandes que parecem bolos e os pequenininhos para decorar festas e deixar todos com água na boca para experimentar.

Tudo o que você precisa ter em sua casa de ingredientes para fazê-los é fermento biológico fresco, mel, manteiga sem sal, leite, ovo, açúcar cristal, sal e açúcar de confeiteiro. Em minutos a massa para fritar está pronta.

De padaria

Sabe aqueles donuts de padaria que você sempre teve vontade de saber como é feito, mas nunca teve coragem de perguntar para o padeiro?

Seu sonho tornou-se realidade! Basta ter em sua casa ingredientes como margarina ou manteiga, açúcar, fermento biológico, essência de baunilha à gosto, ovos e farinha de trigo.

Acompanhe o vídeo acima para aprender a preparar e tenha o seu, perfeito e customizado.

Colorido

Você já viu receita de donuts coloridos? Eles saem do padrão bege ou marrom e parte para algo mais alegre e colorido sem tirar seu bom sabor!

Para fazê-lo é muito simples: basta ter ingredientes como farinha de trigo, manteiga, ovo, de confeiteiro, leite e confeitos para decorar.

Vegano

Pensa que donuts são doces cheios de açúcar e que vegano nenhum pode comer, pois vai leite de vaca, manteiga e ovos?

Saiba que, felizmente, está muito enganado! Existe uma versão de donuts que é para vegano nenhum botar defeito.

Seus ingredientes são: leite vegetal e água, fermento biológico ativo seco, essência de baunilha, sal, amido de milho, leite de coco, corante alimentício amarelo e chocolate meio amargo.

Salgado

E falando em doces, acha mesmo que só existem a versão docinha dessa rosquinha que tira qualquer norte-americano (e brasileiro também!) da tristeza?

Claro que não! Existe sua versão salgada que é deliciosa e facinho de fazer. Basta ter em seu lar ingredientes como peito de frango, pão de forma, batata, cebola, alho, pimenta do reino e orégano a gosto, salsinha, páprica doce ou extrato de tomada, pimentão a gosto, ovos e farinha de rosca.

Lembrando que pode ser de frango, carne, camarão ou queijo.

De creme

Já viu aqueles de creme? Parecem sonhos! São aquelas rosquinhas norte-americanas que quando abre sai aquele creme bem denso e docinho de dar água na boca de qualquer um.

Se nunca viu, não tem problema: agora verá em seu lar! Para isso, tenha alguns ingredientes: farinha, ovos, manteiga, leite condensado, amido de milho e essência de baunilha. Misture tudo muito bem aos poucos com uma colher até ter uma massa consistente, deixe descansar por alguns minutos e faça a alegria.

De leite ninho com nutella

Agora o bicho pegou: resolvemos unir dois produtos queridíssimos dos doces brasileiros, leite Ninho e Nutella.

O que será que vai dar? Um doce agradabilíssimo de bom! Tendo itens como água, margarina ou manteiga, ovos, água, farinha, Nutella e leite Ninho para a cobertura em sua residência e mãos à massa.

De bacon

Para quem é fã de bacon, prepare-se que existe uma versão que vai conquistar seu coração. Além de ser facilzinho de fazer, tem um sabor de surpreender qualquer um.

Tenha alguns elementos: manteiga, ovos, essência de baunilha, bacon, margarina, mascavo, chocolate em pó e glucose de milho.

De batata

Se gosta de uma rosquinha densa, bem gostosa e que tem uma textura de dar água na boca, vai gostar dessa notícia: existem os de batata. Muito simples de fazer.

Tudo o que precisa ter são alguns produtos, batata doce laranja, manteiga, essência de baunilha, noz-moscada em pó, cravo em pó, açúcar de confeiteiro, agave, Bourbon e bacon.

Para quem não sabe o que é agave: agave é um xarope, também conhecido como mel de agave, é uma calda doce feita a partir de um cacto nativo do México.

Ele tem as mesmas calorias do açúcar comum, mas adoça quase duas vezes mais que o açúcar, fazendo com que o agave seja utilizado em menores quantidades, reduzindo as calorias da dieta.

Já o Bourbon também aportuguesado como burbom, é um uísque americano elaborado com um mínimo de 51% de milho. Confira o passo a passo.

De cenoura

Se gosta da cenoura, do gostinho que ela deixa nos doces e da cor também, vai gostar dessa notícia: existe o de cenoura.

E é muito tranquilo de fazer: basta ter de coco, ovos, cenoura, adoçante, farinha de aveia e chocolate 70% cacau.

De morango

donut morango ok

E, por fim, temos o que todo mundo conhece por causa do desenho animado Os Simpsons. O personagem Homer Simpson amava esses docinhos cor de rosa e cheios de decoração.

E não é para menos! É um doce bonito, gostoso e que todo mundo vai querer mais de um.

Basta ter alguns ingredientes: manteiga, ovo, sal, óleo, suco de morango quente e corante alimentício vermelho a gosto. Experimento com doce de leite.


Tantas opções e uma dificuldade para escolhe, sei como é. Eu faria todas.

Escolha a sua e faça a alegria em seu lar. Tenho certeza que aprendeu como fazer donuts.

Gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Rafael Gonçalves

E tudo começou com um casamento rs. De péssimo cozinheiro a produtor de conteúdo de receitas levou um bom tempo de estudo e trabalho duro para reunir todas as informações que quero dividir com você. De receitas a análises de produtos incríveis que estudei e reuni com qualidade para você e sua família.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar