16 Receitas de Estrogonofe de Camarão Incríveis para ocasiões fantásticas

Se prepare porque você vai aprender a fazer o seu novo prato favorito!
Publicado em Frutos do Mar
16 Receitas de Estrogonofe de Camarão Incríveis para ocasiões fantásticas

Nada melhor do que chegar aquele final de semana em que você quer preparar algo diferente e encontrar uma listinha maravilhosa dessa de receita de Estrogonofe de Camarão Simples, Prático e Cremoso perfeita.

É impossível não ter muito sucesso com todo esse sabor.

Confira diversas formas de preparar algo realmente espetacular.

poste no pinterest esta imagem

Receita de Estrogonofe de Camarão: Como fazer

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

É uma receitinha versátil e todos os componentes são acessíveis.

Prepare esse prato delicioso em menos de 2 horas. Perfeição na certa. O acompanhamento pode ficar ao seu critério, pode ser com um suco, uma salada, torrada, arroz branco e batata palha, entre outros.

Com requeijão

Utilize deliciosos ingredientes ao preparar esse prato sensacional.

Se liga só nesse modo de preparo: Em uma frigideira grande, aqueça o azeite, dissolva o tablete de caldo de galinha, refolgue a cebola, os camarões e acrescente o coentro e mexa. Em seguida junte o molho branco e o requeijão cremoso mexendo bem.

É conhecido por seu sabor magnífico, cremosidade e praticidade em seu preparo e como todos podem diversificar o que esse strogonoff vai acompanhar.

Com champignon

Sabor é o principal ponto nessa maravilha.

Strogonoff com champion, delicioso, fácil de fazer e não tem como errar, além dos componentes acessíveis sem prejudicar o seu orçamento.

E porque um almoço entre família, nada melhor que preparar um pratinho maravilhoso para comer naquele dia em família. Bom apetite!

Prático

Esta receita feita com camarão vai te surpreender.

Para começar, dentro de uma panela coloque o alho, cebola, tomate e o pimentão, refogue por alguns minutinhos até o tomate desmanchar.

Adicione 1 colher de sopa de molho de tomate, 1 colher (sopa) de mostarda ou a gosto, etc. Colocando os outros componentes, mexa até ficar dourado, desligue o fogo e coloque o creme de leite fresco.

Essa receita demora menos que 1 hora para ser feita, dependendo de sua velocidade é claro. Sabor é o principal ponto dessa delícia. Além disso, é um prato bem levinho.

Cremoso

Certamente essa é uma receita deliciosa que a família toda vai amar.

Esse strogonoff de camarão cremoso fica muito saboroso, o bom que é uma receita prática e rápida de ser preparada, vale a pena experimentar.

E é impossível não repetir o prato, até mesmo as crianças vão amar.

Com requeijão ao forno

Nada melhor do que um requeijão em seu prato para ficar tudo ainda mais saboroso

Alguns dos componentes: camarão 7 barbas, manteiga, 2 dentes de alho, 1 caixinha de creme de leite, requeijão, batata palha, entre outros.

Prepare esse prato acompanhado de requeijão e que vai garantir o almoço da sua família.

Light

Esta receita light vai te surpreender ótima para comer no dia a dia.

Camarão descascado, tomates italianos e creme de leite sem soro são componentes que farão a diferença aqui. Acesse o vídeo acima e confira esta receita.

Bom, nada melhor do que aquela comida mais saudável e que não deixa ninguém com a consciência pesada e não faz mal a saúde. Sirva à vontade.

Sem creme de leite

A praticidade desse prato é impressionante.

Lave os camarões bem para poder cozinha-lo. Em sua panela misture o creme de leite e farinha de trigo. Confira mais detalhes no vídeo acima.

Sempre limpe os camarões antes de começar a preparar. Receita levemente saborosa em seu prato. Veja como fazer e chame a família toda para preparar esta delicia ai na sua casa.

Com leite de coco

Receitinha que faz o paladar do pessoal salivar.

Alguns dos componentes são: água, 2 dentes de alho grandes, 2 colheres de óleo, margarina, Pimentão, coentro, colorau, etc.

Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar nessa culinária incrível, fica irresistível e deixa a galera sem palavras.

Com molho branco

Quando experimentam, é paixão na certa.

Aprenda a preparar esta maravilhosa versão com molho branco, Os componentes são: camarão, cebola, alho, Sal, pimenta do reino a gosto, vinagre, manteiga, farinha de trigo, leite e queijo parmesão ralado.

É um prato versátil e rápido para preparar e isso apenas com apenas alguns componentes. Então, corre em sua cozinha e prepare essa maravilha.

Simples com creme de leite

Chega a derreter na boca.

Anote os componentes: 3 dentes de alho, 1 cebola picada, 300 gramas de camarões limpos, Suco de 1/2 Limão, sal á gosto, 50 ml de água, 3 a 4 colheres sopa de ketchup, 3 a 4 colheres de mostarda, meia lata de creme de leite, cheiro verde ou coentro á gosto.

Comece a ganhar um dinheirinho extra vendendo, é um sucesso ou simplesmente faça e leve ao seu trabalho, escola ou faculdade essa bela refeição!  

Com catupiry

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

E se eu te disser que esse prato conta com componentes fantásticos que farão todos ficar com agua na boca ai na sua casa.

Para esta receitinha, vai utilizar 800g de camarão temperado á gosto, leite, 1 caixa de creme de leite com soro, cebola ralada, 1 colher (sopa) de manteiga 1 colher (sopa) de azeite 2 colheres (sopa) de farinha de trigo e requeijão catupiry.

7 barbas

Todos a partir de agora, se apaixonarão.

Esta receitinha de 7 barbas vai te impressionar. Entre todas as receitas ela é menos comum, mas pode sempre estar ousando na cozinha.

Pegue a panela de sua preferência, coloque óleo, cebola, tomate e sal a gosto. Em seguida adicione o camarão marinado no limão, em fogo médio e mexa. Confira todos os detalhes acima.

Gratinado

Sabor é o principal ponto nessa maravilha.

Utilize deliciosos componentes ao preparar essa maravilha, catupiry, parmesão, camarão e cebolinha picada por exemplo.

Anote-os ai na sua casa: camarão médio limpo, limão, sal e pimenta do reino, 1 colher de azeite, 2 colheres de sopa de manteiga, 1 cebola média, farinha de trigo, 2 colheres de sopa de cebolinha picada, leite, catupiry e parmesão a gosto.

Com palmito

Agora não terá mais desculpas quando quiser preparar algo diferente!

Prato delicioso acompanhado de azeitonas pretas, molho de tomate, creme de leite, cogumelos e pastas de alho.

Além disso, você pode coloca-lo de entrada ou de prato principal e acompanhado de arroz branco, fica ao seu critério. Esta receita e perfeita para preparar em um final de semana para a família e amigos.

Na moranga

Prepare-se e inove em algo incrivelmente delicioso!

Esse prato na moranga é aquela receitinha de dar água na boca! Com aquelas apresentação lindíssima esse prato é ideal para aquele almoço de domingo. Toda a família vai amar!

Olha só o processo: retire a tampa e as sementes da moranga. Lave e enrole-a em papel alumínio e leve ao forno médio (180° C) por 45 minutos. Em sua panela, aqueça o azeite e refogue o alho e a cebola, junte o camarão e deixe cozinhar por 5 minutos. Veja mais detalhes no vídeo acima!


Receitinhas fáceis com frutos do mar que são sofisticados e acessíveis diferenciadas são aqui mesmo, nessa listinha.

Siga cada passo e veja mais receitas de camarão e peixes e frutos do mar aqui no site.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.