20 Receitas de Pizza de Liquidificador surpreendentes para fazer em casa

A foma mais fácil de criar uma massinha saborosa para seu lanche. Tenha pronta em instantes e receba sua visitas com essa maravilha.
Publicado em Pizza
20 Receitas de Pizza de Liquidificador surpreendentes para fazer em casa

Aqui vai uma lista de Receita de Pizza de Liquidificador Simples. Um clássico da culinária italiana feito de modo rápido a qualquer hora na sua casa.

Aproveite e veja também um lista sensacional de receita de massa de pizza caseira de todos os tipos, pãozinho, crocante, macia. Simplesmente incrível.

Receita de pizza de liquidificador rápida e fácil e simples de sardinha: como fazer

Para os amantes da pizza de sardinha, aqui vai esta ótima alternativa para você faze-la na sua casa com muira rapidez.

O sabor da pizza de sardinha agora numa versão bem rápididinha, feita no aparelho. Super fácil, rápido e com um resultado muito gostoso.

Veja o modo de preparo no vídeo acima. Vai precisar de uma forma para pizza untada, xícara de chá de leite, o ovo, xícara de chá de farinha, colher de sobremesa de fermento, molho de tomate, colher de chá de sal, 1 colher (sopa) de orégano a gosto. Bata tudo, coloque na forma e leve ao forno preaquecido para assar a massa, retire do forno e coloque o recheio, volte para o forno por aproximadamente 20 minutos até dourar.

Eu gosto de usar mussarela nessa combinação, experimente.

Com Massa Crocante

Aqui vai a minha versão favorita da prática pizza de liquidificador. A famosa crocante. Uma massa com crocância e super saborosa para você rechear da forma que quiser.

Aqui na receita que deixamos disponível, a autora optou pela tradicional pizza de muçarela.

De calabresa

Para os amantes, assim como eu, da linguiça calabresa, aqui vai esta receita muito gostosa dessa super tradicional.

Feita de modo rápido e prático, te garante a pizza de calabresa deliciosa fininha. Tudo de bom!

Na frigideira

Uma deliciosa receita de massa de pizza de liquidificador finalizada na frigideira. Uma massa bem crocante e leve que vai agradar a todos da sua casa.

Preste bastante atenção nos detalhes da forma que deve ficar quando cozida na frigideira. De recheio, a autora escolheu presunto e queijo de ingredientes principais. Confere no vídeo mais oções de massa de pizza de frigideira.

De frango

Com certeza uma das pizzas mais apreciadas pela maioria dos brasileiros é a de frango cremoso. Um frango desfiado bem temperadinho com um toque de catupiry bem cremoso.

Mais outra opção prática feita no forno que é muito boa.

Com massa fofinha

Mais essa excelente opção de receita para aprender a deixar sua massa bem fofinha e suculenta.

Como recheio, a autora optou pela tradicional pizza de muçarela. Essa delícia é super fácil de ser feita.

Sem ovo

Para quem, em algum momento, estiver sem ovo em casa mas quer fazer esse lanche, aqui vai a opção para fazê-la sem esse ingrediente.

Como recheio, alho-poró, rodelas de cebola e bastante queijo muçarela. Essa piza é deliciosa!

De atum

Outro sabor dos mais apreciados pelos brasileiros em geral é, sem dúvidas, a de atum. O atum vai super bem com queijo e deixa com sabor muito gostoso e característico.

Outra versão prática, fácil de fazer a qualquer hora e quando quiser. Prepare a assadeira e vá em frente.

Vai precisar de 2 ovos, 5 colheres de sopa de óleo, 1/2 colher ( chá ) de sal, 1 xícara (chá) de leite, 1 xícara (chá) de farinha de trigo, 1 colher (chá) de fermento em pó. No recheio vai 5 colheres (sopa) de molho de tomate, 1 e 1/2 xícara (chá) de muçarela ralada, 1 lata de atum sólido escorrido ou sardinha em lata, cebola picada em rodelas , azeitonas pretas e orégano a gosto.

De salsicha

Mais outra maneira de dar destino a suas salsichas que não sejam apenas no bom e velho cachorro quente. Esse recheio de uma pizza com base de salsicha é tudo de bom.

Além dela, ele vai muita muçarela e um molho de tomate bem saboroso. Confere no vídeo o passo a passo.

Fit low carb (fitness)

Para quem está de regime, fiquem tranquilos, aqui vai a versão low carb. Afim de subsituir a tradicional farinha de trigo, os autores optaram pela saudável farinha de amendoas, sem glúten.

A pizza fit low carb continua super gostosa e poderá comer sem nenhum peso na consciência.

Conheça tabém nossa lista de receitas de comidas saudáveis rápidas.

De arroz

Mais outra versão low carb deliciosa. Nessa opção, usá-se farinha de arroz e polvilho, que vão ajudar a obter a massa tão gostosa quanto a de farinha de trigo tradicional.

A maneira mais saudável de curtir sem culpa.

De calabresa e queijo

Se a pizza de calabresa é boa com apenas ela, imagina ao acrescentarmos bastante muçarela. Essa tradicional é simplesmente fantástica e é das minha favoritas.

Os sabores da muçarela e da calbresa combinam perfeitamente e dão um resultado único em relação ao sabor.

Vegana

Aos veganos, aqui vai essa deliciosa e colorida vegana. A receita leva leite de coco e soja, além de um recheio super especial feito com batatas cozidas, tomate, cebola, ervilha e milho-verde.

Vale a pena fazer e experimentar! O resultado é surpreendente. Veja ainda nosso cardápido de comida vegana incrível.

De carne moída

A de carne moída, mesmo não sendo uma das mais tradicionais, vem ganhando muitos adeptos recentemente.

A carne moída recoberta com muçarela gera um recheio muito gostoso e cremoso, que vai muito bem com a massa de pizza.

Mais essa que prepara no conforto da sua casa.

Assada no micro-ondas

Para quem está com muita presa, aqui vai a receita de pizza que pode ser feita no eletrodoméstico e assada rapidamente no microondas.

Ela fica pronta em incriveis 5 minutos. Como recheio, o autor optou pelo tradicional de mussárela, calabresa e cebola. Simplesmente muito gostosa e prática.

Com farinha integral

Para deixar mais saudável, boa opção é usar a farinha de trigo integral. Ela fica igualmente gostosa e garante essa opção mais leve e curtir sem culpa.

Como recheio, é sugerido na receita a tradicionalissima pizza margherita.

4 queijos

O sabor 4 queijos, incluindo todas as possíveis combinações, é um dos recheios mais apreciados de todos que existem. E não é por menos, é um recheio muito cremoso e saboroso.

Nesta receita, a autora optou pela combinação clássica de parmesão, muçarela, provolone de catupiry, mas também trocar um destes ou acrescentar a famosa gorgonzola. Uma receita deliciosa!

De presunto e muçarela

Um lanche de presunto e muçarela de fazer rapidamente com ajuda do liquidificador, bata todos os ingredientes e coloque em uma forma untada com farinha de trigo, a massinha é bem cremosa, agora é pré-assar um tempo no forno preaquecido por cerca de 10 minutos, colocar o recheio e levar ao forno por 40 minutos ou até dourar. Essa receita por mais que seja básica dá um sabor maravilhoso que só a combinação de queijo e presunto podem dar.

Ninguém vai se arrepender de fazer, isso eu garanto!

Portuguesa

Esse é um dos sabores mais gostosos que existem na minha opinião. Combinação de vários ingredientes que juntos dão um sabor único.

Aprenda a fazer a pizza portuguesa rapidamente na sua casa e a qualquer hora. Essa versão é tudo de bom!


Pronta para um lanche incrível? Escolha a sua receita e mãos a obra. Confira também o calzone pizza que é incrível.

Gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.