14 Receitas de Sopa Milagrosa Emagrecedora para perder aqueles quilinhos

As sopas milagrosas vão te auxiliar no processo de perder peso e alcançar seu objetivo, sem deixar de lado o sabor dos alimentos e seus gostos culinários.
Publicado em Sopas
14 Receitas de Sopa Milagrosa Emagrecedora para perder aqueles quilinhos

Existem diversas formas de buscar o corpo dos sonhos, uma delas é através de dietas e refeições específicas.

A seguir, trouxemos uma seleção de receita da sopa milagrosa para emagrecer e preparar em sua casa e ter sua dieta em seu controle.

poste no pinterest esta imagem

Receita da sopa milagrosa para emagrecer simples: como fazer

Ideal para aqueles que buscam a rapidez no processo e tem pressa em alcançar a meta.

De forma simples, você pode preparar sua refeição garantindo tempero, sabor e aromas. Aliado a tudo isso você ainda poderá perder até pelo menos 3 quilos em uma semana. É realmente uma ótima receita da sopa milagrosa para emagrecer.

Acrescente os legumes e verduras que desejar e claro... Legumes crus ou cozidos, como repolho, cenoura, etc. Tempere com cebola picada, sal, limão, cheiro verde, dente de alho, pimenta do reino, etc.

Sopa Emagrecedora Low Carb

As refeições low carb são restritas para o consumo de carboidratos.

Não são permitidos alimentos que possuem em grande quantidade essas proteínas. Dessa forma são possível que seja ingerido apenas aqueles alimentos que auxiliam na manutenção do peso. A dieta ainda é indicada a pessoas com diabetes.

Quem quer ter certeza do preparo desta sopa saudável, veja o passo a passo.

De frango

Sabor é o sobrenome dessa maravilha!

A carne branca é fonte de ômega 3 e 6, ácidos graxos e é conhecida por ter pouca gordura saturada e colesterol.

O frango é uma das mais populares carnes brancas, fonte de proteína magra, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas.

De abóbora

Também conhecida como jerimum ou moranga!

A abóbora tem origem na Guiné e foi trazida ao Brasil através da colonização portuguesa.

Rica em vitamina A e C, carotenoides, fibras e antioxidantes, ela e boa para a saúde ocular, fortalece o sistema imunológico, atua na prevenção da catarata, câncer e rugas, além de ajudar com a sensação de saciedade.

De couve

A couve é uma das verduras mais consumidas pelos brasileiros.

Podendo ser servida como salada ou como acompanhamento de outras refeições, como ocorre com a feijoada.

Além disso, ela também é utilizada como prato principal, e é ótima para a perda de peso e bem estar. Veja como fazer a dieta da sopa para emagrecer.

Com músculo

Sopas não precisam ser feitas apenas de verduras e legumes, não é mesmo?

Dê mais sabor e textura usando carnes, como o músculo. A inclusão de carne vermelha na sopa ajuda a enriquecê-la com ferro, zinco, vitamina B6 e vitamina B12.

Veja o modo de preparo desta sopa para perder peso!

De berinjela

Sabor é o sobrenome dessa maravilha!

De origem indiana, a berinjela é da mesma família que o pimentão e de fácil cultivo nas regiões dos trópicos.

Leguminosa rica em vitaminas e sais minerais, como o cálcio, fósforo, ferro e fibras, ajuda no combate ao colesterol e na prevenção do câncer e da diabetes.

Ervilha

A ervilha é o grão extraído de uma espécie de vagem.

Existem mais de duzentas variedades e sua origem remonta a Europa Central e Meridional. Também é consumido em forma de sopas, saladas ou de recheios e complementos de outros pratos.

Faça ai na sua casa, você ira querer prepara-la no dia a dia. É a receita da sopa milagrosa para emagrecer mais tradicional com a textura bem grossa.



Feijão

O feijão é um dos grãos mais consumidos do Brasil.

Presente na alimentação básica do brasileiro é comumente servido junto com o arroz integral ou branco, formando a principal refeição da casa de muitos brasileiros. Existem diversas outras formas de preparar o alimento, uma delas é como sopa, garantindo sabor e nutrição em um único prato.

Faça ai na sua casa esta sopa e perda a barriga! Para temperar todos os legumes, refogue a cebola, no azeite e adicione o frango e o que desejar.

Inhame

Convide os familiares para preparar esta receita em poucos minutos ai na sua casa!

Com o mesmo tamanho de uma batata doce, os inhames às vezes são encontrados nas cores amarelo roxo ou marfim.

Apesar do visual não ser o chamativo do legume, ele é rico em nutrientes. Sua composição é principalmente a base de carboidratos e fibras solúveis, sendo fonte de vitaminas, ácido fólico, niacina e riboflavina.

Lentilha

Muito famosa em simpatias e festas de final de ano.

A lentilha é uma erva de origem asiática e seu consumo vai muito além das datas específicas. O consumo da lentilha pode ser feito de acompanhamento de outros alimentos, tipo o arroz, na forma de salada ou servida igual sopa.

Chame toda a sua família e amigos para preparar esta delícia! Prepare tudo em uma panela, deixe cozinhar na água por um tempo, seja com carne moída ou os legumes, após ficarem molinhos, desligue o fogo e use o liquidificador para finalizar. Serve para o almoço e jantar e é ótima para perder barriga.

Salsão

Um tempero magnífico para o seu dia a dia

Conhecido como aipo, salsa em ponta grande ou salsão é uma planta totalmente comestível: raiz, caule e folhas.

Muito utilizado no preparo de sucos e saladas, o salsão pode ser consumido em sopas e no preparo de diversos alimentos.

Tomate

Veja os detalhes sobre esta receita, não tem erro!

Fruta bastante confundida com legume, o tomate é nutritivo, rico em vitamina A e C.

Auxilia na prevenção de alguns tipos de câncer. O Brasil é produtor de quase todas as variedades da fruta. Apesar de ser extremamente popular na Itália, com diversos molhos e receitas.

Gengibre

Vai deixar todos chocados com o sabor dessa sopinha!

Com origem na China, Ilha de Java e Índia, o gengibre é chamado de mangarataia na região norte do Brasil. O uso mais comum é especiaria e chá.

Atualmente, já existem outras bebidas, inclusive alcoólicas, que contém o ingrediente em sua receita. Possui ação analgésica, anticoagulante, anti-inflamatória, digestiva e vasodilatadora. Os ingredientes, dicas e benefícios dessa sopa maravilhosa para a dieta.


Essas foram algumas receitas de sopas para você preparar que irão auxiliar no processo de emagrecimento e ter uma alimentação equilibrada para eliminar. Além disso, toda receita é sem glúten e sem açúcar.

Não esqueça de incluir frutas e leite desnatado, além da dieta da sopa em sua alimentação. Essa lista é perfeita para quem quer manter a forma.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.