17 Receitas de Pão Brioche: aprenda como preparar pães incríveis

  • Preparar uma receita para comer junto com a família e ver a alegria de todos é muito bom para quem gosta do mundo da culinária.
Publicado em Pães
17 Receitas de Pão Brioche: aprenda como preparar pães incríveis

Escolha uma receita de pão brioche e prepare massas incríveis e macias de forma prática no conforto da sua casa.

São diversos tipos de preparo, mas o resultado de todos eles é ótimo. Vale muito à pena experimentar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Coma esses pães no café da manhã ou da tarde e até mesmo em lanches saborosos. Além disso, não deixe de testar as opções mais leves e saudáveis.

poste no pinterest esta imagem

receita de pão brioche para hambúrguer: como fazer

Aprenda como preparar um pão brioche para hambúrguer sensacional. O modo de preparo é bem elaborado e o resultado é perfeito.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para fazer esse pão você precisa seguir as etapas com atenção. Bata misturar os ingredientes necessários em cada parte do processo até obter uma massa. Depois é só moldar os pães com capricho e levá-los para ao forno por uma hora ou até dourar.

Aproveite para fazer um lanche junto com a sua família e a criançada. Todos vão ficar satisfeitos com esse pão brioche para hambúrguer feito por você.

máquina de pão

Prepare um pão incrível e coma no café da manhã. O uso da máquina também é excelente, porque torna tudo mais prático.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Use na receita de brioche 240 ml de leite morno, um ovo, 3 colheres sopa de manteiga, uma colher de chá de sal, 3 colheres e meia de açúcar e 3 xícaras de farinha de trigo e uma colher de chá de fermento biológico seco. Basta acrescentar esses ingredientes na máquina e esperar o resultado.

O pão fica extremamente macio e saboroso. Vale muito à pena testar esse preparo na panificadora.

doce

Quer fazer um pãozinho fofinho de dar água na boca? Pois é, você não pode deixar de testar esta sugestão.

Primeiro prepare o fermento. Depois incorpore esse fermento aos outros ingredientes. Misture bem em uma tigela. Coloque a farinha em uma bancada e comece a sovar a massa. Faça isso por 10 minutos que fica perfeito. Modele e leve os pães para assar em forno. Se quiser pode polvilhar açúcar por cima. Aproveite as dicas.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O resultado é maravilhoso. Não tem como não gostar. Fica bem fofo e muito gostoso. Vale à pena.

preto

Prepare um pão preto bem diferente, mas muito gostoso. Crie um sanduíche divertido e com uma apresentação incrível.

A base da receita de pão de hambúrguer é bem simples. O que faz diferença é o uso do carvão ativado, que você pode encontrar em farmácias de manipulação. Ele vai dar a coloração ao pão. Além do mais, o uso das folhas de alumínio é incrível, porque elas ajudam na hora de assar os pães no forno.

Experimente essa receita fora do comum e impressione suas visitas em reuniões de final de semana.

Anúncio
Continue lendo abaixo

australiano

Que tal um pãozinho saboroso que chama a atenção? Aprenda a fazer uma delícia para saborear ou vender.

Este pão brioche para hambúrguer é preparado de forma convencional, mas o uso do chocolate em pó 50% faz toda a diferença no sabor. Misture o que for necessário aos poucos até obter uma massa firme e lisa. Esta massa não pode grudar nas mãos. Não é preciso descansar essa massa antes de modelar os pães. Antes de levá-los para assar polvilhe um pouco de fubá por cima.

Prepare em casa ou mesmo para vender. Todos vão gostar e o lucro vai ser certo. Aproveite.

Anúncio
Continue lendo abaixo

vegano

Prepare esta receitinha leve e vegana para você que procura uma alimentação mais balanceada. Vale à pena.

Na receita use 500 gramas de farinha de trigo, meia colher de chá de sal, 67 gramas de açúcar, 350 ml de leite vegetal morno, 60 ml de óleo de coco e 1 sachê de 10 gramas de fermento biológico seco. Siga todo o processo e modele os pãezinhos.

Quando essa maravilha sair do forno ninguém vai acreditar. Fica com uma maciez incrível e muito gostosa.

com gergelim

Prepare um pão perfeito com aquela crosta crocante para comer um sanduíche sensacional. Todos vão amar o resultado desse brioche caseiro.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao preparar esta receitinha o uso de batedeira é importante, porque vai garantir uma melhor mistura dos ingredientes. Cubra com um pano a massa para crescer. Deixe descansar em uma vasilha até dobrar de tamanho. A massa deve ficar levemente grudenta e brilhante. Esteja atento a quantidade de trigo. Siga o correto da receita, pois quanto mais trigo, mais seco ficará o pão. Deixe assar e aproveite.

Também fica uma maravilha usar pão brioche para hambúrguer. Teste e coma com a sua família ou para vender. Será um sucesso.

com miolo macio

Gostaria de fazer um pão com miolo macio para tomar um café mais incrementado e saboroso pela manhã? Teste esta receitinha de pão caseiro.

Para o preparo dessa maravilha é recomendado o uso de uma batedeira específica para que você consiga obter um bom resultado. Bata os ingredientes e observe a consistência da massa. Depois é só modelar e esperar assar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

A textura desse pãozinho é impressionante. Teste porque quem provar vai querer mais.

com recheio

Teste essa receitinha fácil de brioche caseiro com recheio, porque fica muito delicioso. Quem provar vai adorar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Depois que fizer a massa base, coloque como recheio calabresa picada e o queijo no centro da massa esticada. Cortes nas laterais e modele uma trança com cautela. Deixe no forno.

Quando você cortar este pão vai encontrar os cubinhos de calabresa e aquele queijo derretido maravilhoso.

de fubá

Aprenda a preparar um pão de fubá excelente para vender e fazer sucesso. Esse brioche caseiro fica delicioso e fofinho.

Para o preparo dessa receita utilize uma máquina para misturar tudo muito bem. Dessa forma a massa fica perfeita. O fubá vai dar um toque especial e o resultado vai ser perfeito. Use as mãos com delicadeza para moldar os pãezinhos. Depois é só levá-los ao forno.

Faça esta receitinha em grande escala para vender e lucrar. Com certeza todos vão aprovar o sabor e a maciez desse pão.

folhado

Tente reproduzir esta receita de chef. O modo de preparo exige um pouco mais de atenção e cautela na hora de modelar a massa. Mas, vale à pena testar.

Para esta receitinha incrível prepare uma massa de pão base. Use cacau em pó e o corante da sua preferência. Reproduza o passo a passo com os utensílios que você tem em casa. Com bastante capricho é possível fazer esse preparo. Utilize palitos de goiabada para rechear os brioches.

O resultado é ótimo. Com criatividade no preparo é possível conseguir uma apresentação linda e um sabor especial.

sem glúten e sem leite

Está em busca de uma receita maravilhosa, mas sem glúten e sem leite? Então faça este pão que vale muito à pena.

Misture todos os ingredientes necessários de acordo com o passo a passo. A essência de baunilha vai deixar o pão aromatizado. Espere assar e dourar.

O pão vai ficar extremamente macio e delicioso. Excelente para acompanhar o seu cafezinho da tarde.

com chocolate e avelãs

Experimente essa receita com chocolate e avelãs e impressione as suas visitas. O sabor é fenomenal.

Para preparar este pão incrível, siga o modo de preparo a risca. Estique bem a amassa e acrescente o recheio de chocolate com pedaços de avelã. Faça uma trança e leve para assar em uma forma.

Sirva este pão em confraternizações com amigos ou com a família. Não tem como não amar essa maravilha.

colorido

Com essa receita você vai preparar um pão brioche para hambúrguer muito atrativo. Além do mais, ele é super fofo e saboroso.

Ao preparar a massa, misture tudo até incorporar bem para que fique tudo uniforme e elástico. Depois acrescente os corantes e coloque um colorido nesse pão. Escolha várias cores e use a criatividade.

Utilize esses pães divertidos para vender hambúrguer de um jeito diferente e lucrar bastante. Todos vão ficar impressionados.

liquidificador

Que tal experimentar essa receita prática e fácil. O sabor é ótimo e a textura muito macia. Prove na sua casa.

Para esse preparo utilize 1 copo de leite morno, 1 copo de água morna, 1/2 copo de óleo, 1/2 copo de açúcar, 4 ovos, 1 colher de sopa de fermento biológico, 1 colher de chá de sal,1 Kg de farinha de trigo. Basta bater tudo no liquidificador, menos a farinha que vai ser incorporada ao restante em uma bacia a parte. Depois que a massa descansar é só levar os pãezinhos já modelados para o forno.

O resultado é sensacional. O pãozinho fica muito molinho e fofo. Ótimo para comer naquele café da manhã maravilhoso.

queijo e presunto

Sabe aquela receita de dar água na boca? Então, não tem como não amar essa maravilha. O modo de preparo é simples. Aprenda como fazer.

Os ingredientes necessários são 2 xícaras de farinha de trigo, 1 xícara de óleo, 2 xícaras de leite, 1 xícara de açúcar, 3 ovos, 1 pacote de fermento biológico e 50 gramas de queijo ralado parmesão. Siga o passo a passo e prepare um pão maravilhoso. Monte a massa em uma bandeja intercalando com queijo e presunto.

O resultado é fenomenal. Você precisa testar aí na sua casa. Sirva para toda a família. Todos vão gostar bastante.

batata

Que tal um pão brioche feito na sua casa? Essa receita com bata fica muito saborosa. Vale à pena experimentar.

Ao preparar a receita amasse bem as batatas e acrescente os outros ingredientes para formar a massa. Faça bolinhas e passe o creme pelos pãezinhos. Depois leve a massa ao forno. O sabor final é incrível e a consistência desse pão é extremamente macio. Aproveite. Faça na sua casa e sirva para as visitas no café da tarde.


Experimente cada sugestão aí na sua cozinha e curta preparos deliciosos para comer e servir muito bem os seus convidados. Prove e aprove.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.