15 Receitas De Pão Australiano Caseiro para comer quentinho

  • Um pãozinho que quem experimentar vai ficar salivando e ainda pedir a receita.
Publicado em Pães
15 Receitas De Pão Australiano Caseiro para comer quentinho

Fizemos uma lista para você com Receita De Pão Australiano Caseiro para fazer sucesso em qualquer ocasião. Não tem erro, são todas fáceis e acessíveis.

Assista cada um dos vídeos que separamos para vocês, vai ficar tudo perfeito. Se quiser, reúna a família e façam todos juntos esse pãozinho para o café da manhã ou tarde.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Confira agora essas maravilhas.

poste no pinterest esta imagem

Receita De Pão Australiano Caseiro Para hambúrguer: Como Fazer

O pãozinho mais macio que você encontrará!

Anúncio
Continue lendo abaixo

É um pãozinho simples, mas incrível ao mesmo tempo, nem todo mundo consegue acertar o ponto desse pão. Por isso, trouxemos uma receita que vai tirar todos desse problema.

Os ingredientes são: farinha integral branca, farinha de trigo, 1 xícara de manteiga, mel, fermento biológico seco, chocolate em pó, açúcar mascavo e 1 colher (chá) de sal. Agora, dê play no vídeo e confira todo o processo desse pão.

do Outback

Naquele dia que queremos ir ao Outback, mas a preguiça vem.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Os Outbacks são extremamente famosos e sempre frequentados, por causa desse pão australiano delicioso que vende. Que tal aprender a preparar aí na sua casa mesmo, sem precisar sair?

Os componentes são completamente acessíveis e fáceis de encontrar. A receita é dividida em 3 partes, esponja, massa final e cobertura. Tudo isso você pode aprender dando play no vídeo acima.

Fit Low Carb fitness

Para quem não quer sair da dieta, aqui está.

Claro que trouxemos uma forma deliciosa e fácil para quem sempre fica com a consciência pesada ao comer massa. Mas agora essa culpa vai acabar, porque temos a solução!

Anúncio
Continue lendo abaixo

São muitos acréscimos, porém todos acessíveis e simples. Alguns deles são bicarbonatos, manteiga, mel, ovo, água, vinagre maça, entre outros. Assista ao vídeo acima e confira tudo completinho.

Vegano

Quem não come carne vai amar.

Nós entendemos como é chato se reunir com a família ou amigos e estar sem o que comer nenhum alimento de origem animal claro que o pão está incluso nisso. Mas nós trouxemos uma solução agora.

Essa receita que trouxemos você poderá preparar em apenas em 1 minuto, ou seja, pode ser feito e levado para onde você for e ainda quentinho. Quer saber mais? Dê play no vídeo e siga todos os passos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Fleischman

Já vem pronta! Incrível.

Imagina acordar atrasada e estar sem tempo de comer nada? Pois é, mas agora vamos ensinar a preparar uma receita de saquinho e que pode ser feita até um dia antes, sempre fica maravilhosa.

Só precisa de alguns acréscimos, como água morna e fermento biológico. Faça a massa e o preparo em uma tigela misture todos os componentes.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para deixar a massa bem esticada e enrolar, coloque a massa em uma bancada e para melhorar a textura de sua massa, pode usar um rolo, deixando a massa aos poucos um pouco mais lisa.

Integral

Saudável e saboroso, os dois juntos? Sem defeitos!

Mesmo sendo integral e sem possuir tanto açúcar, esse pão vai deixar todos apaixonados, fazendo com que todos experimentem e ame. É uma opção diferente de hambúrguer.

É muito suculento, vai precisar da água morna, 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo, 1 colher de (sopa) de cacau em pó fermento biológico seco (10g), 1 xícara (chá) de farinha da linhaça, farinha de trigo integral ou farinha de centeio, algumas colheres de sopa de manteiga, entre outros. Dê play no vídeo e confira também o modo de preparo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Frigideira

Fácil para fazer, além disso, deixa totalmente crocante.

Alguns dos ingredientes são: algumas colheres (chá) de água morna e óleo de coco, mas o tipo do óleo é preferencial, até mesmo o que tem em casa.

Passo a passo: para começar ligue o forno, para ele estar pré-aquecido. Depois que a massa estiver em um recipiente e quase pronta, despeje a massa em uma superfície reta, é melhor para mexer na massa. Mexa nela, quando estiver desgrudando da mão, pegue uma assadeira e cubra com um pano.

Deixe descansar por uma hora em temperatura ambiente, ou por alguns minutos, até dobrar de tamanho. E claro, coloque um pano e deixe descansar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Depois, leve para o forno. Ao colocar para assar deixe até dourar. Quando estiver assado, tire do forno e deixe esfriar por 15 minutos ou um mais um pouco se desejar. Sirva com manteiga.

Na panificadora uma forma

Para quem tem padaria e sempre quis ousar preparando um pão, seu momento chegou!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Quem tem uma padaria e já possui uma panificadora, trouxemos um jeito fácil, rápido para não perder tempo esperando.

Faça para família ou amigos. Peça a opinião, dependendo de como o seu pão ficar, é uma forma para ganhar um dinheirinho extra também. E conseguir uma massa bem fininha, saiba esticar e enrolar bem, por mais que parece difícil.

Depois de pronta você vai colocar a massa em uma forma e deixe crescer por 10 minutos ou até ver que atingiu um tamanho bom, depois desses minutos, leve ao forno e sem perder o ponto.

Bruschetta

Ninguém irá resistir a essa maravilha.

Sabe quando chega o final de semana, mas não queremos comer a mesma coisa novamente! Mas esse seu problema acabou, porque trouxemos algo diferente.

Alguns acréscimos nessa receita são aveia, rúcula, mostarda, muçarela de búfala, molho barbecue. É fácil para montar, porque todos os ingredientes estão prontos.

Sem glúten

Para aqueles dias corridos e sem criatividade, fique ligado!

Quando acordamos e o estômago está ruim, nunca queremos algo muito pesado para comer, como algum pão. Mas vamos te ensinar a fazer um pão que vai fazer sua felicidade todo dia na parte da manhã.

Os ingredientes são sementes do girassol, sal, fermento biológico, entre outros. Quando tudo estiver pronto a massa e deixe de repouso por alguns minutos, retire e leve ao forno por cerca de 1 hora ou faça um buraco no meio com palito de churrasco para ver se está assado. Não tem coisa melhor que um pão caseiro para o seu dia a dia.

Na manteiga aerada

Manteiga aerada? Diferente, porém vai surpreender a todos que provarem.

Essa manteiga é diferente, não é muito comum os brasileiros utilizarem ela. Mas vamos ensinar a preparar esse pãozinho, que vai ganhar o coração de todos.

Alguns acréscimos que não podem faltar é: algumas xícaras (chá) de farinha de trigo integral, 1 xícara ou 1 colher (sopa) de mel e o fermento não podem faltar ou se desejar coloque mais mel. Agora é só seguir todos os passo e preparar todos seus pães de jeitinho australiano sigam todos os passos. Aproveite!

Na manteiga vegana

Claro, o veganismo está crescendo cada vez mais, não podia ficar de fora.

Os veganos conseguir um pão que não vá manteiga normal, por isso trouxemos uma manteiga vegana deliciosa!

Acesse o vídeo acima, chame seus amigos e se divirtam cozinhando!

Com Fermentação natural

Não precisa de artificiais para poder crescer!

Muita gente não gosta de comer coisas que possuem muitos ingredientes artificiais, além de fazer muito mal à saúde. Por conta disso, trouxemos uma forma fácil e deliciosa sem artificiais.

Ninguém merece passar mal por causa de um alimento muito artificial. Acesse o vídeo acima, confira o processo completo. Não tem erro, aproveite.

Hambúrguer com cheddar

Imagina fazer aquele dia do hambúrguer e ainda chamar todos os amigos, tudo feito em casa? Magnífico.

Quem não ama um hambúrguer com cheddar, é maravilhoso.

Por isso, nesse momento prepare em casa, sem ficar saindo. Inclusive reúna sua família, amigos e aproveite.

Hambúrguer de costela no Whisky e Crispy de Cenoura

No Whisky? Estranho, mas o sabor fica irresistível de provar!

Todos ficarão de boca aberta nessa sua receita, até pedirão a receita. É com whisky, mas fica sem nenhum gosto, não se preocupe se esse for o problema.

Veja tudinho no vídeo acima, passo por passo. Aproveite!


Gostou da lista maravilhosa e totalmente saborosa que preparamos? Pois é, incrível!

Agora só de depende de você, chame família e amigos e curtam façam memórias em família fazendo essas delícias. Fique ligado e aproveite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.