15 Receitas com Peito de Peru Deliciosas e Super Práticas

  • O peru é um tipo de carne muito requisitada na época do natal e Ano Novo, que agrada o paladar de todos ao redor do mundo.
Publicado em Carnes
15 Receitas com Peito de Peru Deliciosas e Super Práticas

Existem várias maneiras de preparar e deixar o almoço ou jantar ainda mais saboroso. Por ser delicioso, o peru está na tradição das famílias brasileiras.

Além disso, as receitas com peito de peru poderão ser servida a qualquer época do ano.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Preparar um tipo de receita nova é sempre algo empolgante. Cada preparo é uma nova experiência, escolha a sua e aproveite.

poste no pinterest esta imagem

Saiba como fazer as melhores receitas com peito de peru:

Assado

Esse preparo utiliza o ingrediente principal já temperado. Apesar disso a autora do vídeo acrescenta alguns temperos à gosto. É bem fácil de preparar, basta deixar por alguns minutos marinando o tempero e colocar para assar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É importante cobrir com o papel alumínio para manter a suculência da carne. Quando a carne assa, solta um caldo no fundo que servirá de base para o molho que também é ensinado no vídeo.

Por ser um tipo de carne um pouco mais seca, o molho para acompanhar faz toda a diferença na hora de servir. Os acompanhamentos são opcionais.

Leve o peito para assar em forno médio.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Lasanha

Quem não ama comer aquela lasanha quentinha em um domingo? Essa receita é bem simples de fazer, não precisa cozinhar o macarrão com antecedência para depois montar, ele pode ir direto ao forno.

A dica é preparar bastante molho e deixar um caldo nesse molho para umedecer o macarrão e ele cozinhar dentro do forno. Pode optar por queijo parmesão.

O vídeo explica que é importante retirar as bordas do peito fatiado. Com o forno médio preaquecido por 10 minutos para a receita ficar pronta. Essa receita e ideal para dias frios.

Pizza

A pizza é a combinação perfeita de massa com molho. É um prato muito consumido pelo italianos. Mas, por ser uma delícia nos países sobre o mundo conhecem e os brasileiros amam.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa pizza é sensacional, o sabor inconfundível do peru deixa tudo mais harmonioso. No vídeo é usado a massa pronta que facilita na hora do preparo, basta você acrescentar os ingredientes a massa e assa para aproveitar essa maravilha.

Transfira para uma fôrma.

Como você pode conferir, ela fica extremamente recheada e pode ser finalizada com uma colher de sopa de azeite e adicionar tomate sem pele.

Aproveite e faça essa pizza em um final de semana e convidar os amigos para curtir.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sanduíche

O mundo fit se tornou muito presente nos dias de hoje. Muitas pessoas adotam essa qualidade de vida para manter o peso e também para prezar por produtos saudáveis e naturais, como no caso de sanduíche natural, por exemplo.

Esse sanduíche de peito de peru é ótima opção de lanche no pós treino, para pessoas que estão de dieta e também, para quem simplesmente ama um lanche saboroso.

Uma receita simples e bem rapidinho de se preparar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Torta fria

Essa torta é realmente cremosa e deliciosa. Chamada de torta fria, é uma receita extremamente fácil e é excelente opção de lanche ou pode também substituir o jantar.

Essa torta de peru é feita com pão de forma, não há necessidade de ir ao forno e nem precisa sofrer ao fazer a massa. Seu preparo é bem simples.

No vídeo a autora ensina a fazer uma maionese caseira de liquidificador que será usada para deixar a torta mais molhadinha e deliciosa. Pode adicionar um pouco de manteiga também se preferir.

Omelete

Esta é uma receita muito conhecida. Talvez ainda não tenha testado o omelete de peito de peru.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Por ser uma receita rápida, você pode preparar a qualquer hora do dia, inclusive em um almoço rápido ou para incluir no sanduiche.

O vídeo acima ensina de forma bem sutil, tranquila o passo a passo perfeito para fazer a melhor receita de peito de peru da vida.

Tempere com alho, sal e pimenta.

Para preparar essa receita, a manteiga pode ser usada para untar a panela e o omelete não grudar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Empanado

Um prato muito usado nos melhores restaurantes. Esse peito de peru empanado maravilhoso que conquista até os paladares mais exigentes.

Segundo a autora do vídeo é muito importante colocar na fritura quando o óleo estiver bem quente. Quando se coloca no óleo frio, o filé pode grudar no fundo da panela.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O vídeo possui traz a dica de espremer um limão picado por cima para dar um toque de acidez, pode ser também um pouco de pimenta do reino branca, por exemplo.

A farinha de arroz também pode ser uma opção para empanar.

Macarrão

Macarrão é massa muito consumida em nosso país. Quem é que nem gosta de uma deliciosa receita de macarrão.

Esse macarrão utilizado foi o penne e o molho é um molho branco delicioso. Com certeza o melhor macarrão que você vai comer na vida. Vale a pena experimentar.

O modo de preparo é bem simples:

Para cozinhar o macarrão, deixe a água ferver, acrescente uma colher de sopa de óleo na água e uma colher de chá de sal. Use o pacote inteiro de macarrão.

O vídeo que escolhemos ensina a fazer um molho branco delicioso com algumas colheres de farinha, que acrescido ao peru torna o resultado final da receita sensacional.

A medida da colher e uma colher de sopa.

Salpicão

Logo no início do vídeo a autora dá a dica muito bacana, o peru deixa o salpicão mais fresco. Sendo assim você pode colocar no pote e levar para a piscina, como ela cita no exemplo.

O salpicão de peito de peru é muito tradicional em restaurantes self servisse e também nas casa brasileiras, principalmente ao juntar a família para aquele deliciosos almoço comemorativo.

Esse salpicão é um diferencial que você pode levar pra casa de alguma pessoa querida ou convidar alguém para comer na sua casa e preparar essa delícia.

O peito de peru pode ser feito na panela de pressão.

Cestinha com abobrinha

Na cozinha ser criativo é fundamental. Essa receita com abobrinha e peito peru é criativa, o resultado fica lindo e o sabor é maravilhoso.

Um prato digno de restaurante, ideal para você preparar algo mais sofisticado para convidar amigos para uma reunião em casa.

É importante seguir o passo a passo da receitas, seguindo corretamente as dicas para dar tudo certinho no final. Veja que os ingredientes são poucos e é muito fácil. Sal e pimenta são fundamentais.

Maionese com batata doce

Essa receita é feita com batata doce. A batata é amassada, mas no vídeo deixa bem claro que é opcional.

Depois basta acrescentar os ingredientes e misturar.

O peru usado é defumado e fatiado. Essa receita de maionese com peito de peru e batata doce, além de ser muito prática é excelente opção para servir como acompanhamento com um arroz soltinho, por exemplo.

Corte o peru defumado em cubinhos e uma colher sopa de pimenta de temperos variados.

Chips

Esse pode ser considerado um dos preparos mais fáceis do planeta sem deixar de ser saboroso!

O preparo destas receitas é rápido, basta colocar as fatias de peito de peru no micro-ondas. Esse processo leva pouco tempo.

Serve de aperitivos para aproveitar assistindo um programa favorito, tomando um vinho com as amigas, na privacidade e conforto do seu lar.

Tapioca

Esse prato possui vários valores nutricionais necessários para nossa saúde. Seu consumo é livre, pois é fácil de digerir, sem colesterol, tem baixo teor de sódio, contém cálcio, entre tantos outros benefícios.

O autor do vídeo da receita, afirma que irá consumir antes do treino. Com isso, é possível ver que essas receitas são ótimas para quem pratica exercícios físicos e por ser deliciosa, pode ser consumida também por qualquer pessoa.

Fricassé

O Brasil é um país que acolhe várias comidas estrangeiras. O fricassé de peito de peru é mais uma que entra para a lista. Quem não ama uma opção deliciosa como essa?

É saborosa, fácil de fazer, agrada gregos e troianos, pois foi utilizado o bacon para compor a receita e deixar ainda melhor. Além de tudo isso, as receitas que levam um molho de cebola com laranja que dão um toque todo especial.

Pão recheado

O vídeo acima traz um delicioso pão caseiro com peito de peru.

Essa receita é opção de renda extra.

Após preparar o pão, leve ao forno por 30 minutos.

A autora do vídeo tem como renda o pão caseiro que conquistou todos os seus clientes e vai conquistar você e sua família também. Ela possui todos os direitos reservados para esta entrevista.


O peito de peru é uma opção deliciosa que pode ser feita com várias receitas diferentes. São receitas variadas, deliciosas e práticas para compor sua refeição.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.