16 Receitas de Picanha no Forno Assada para aproveitar com a família e os amigos

Reunir a família e as visitas na hora do almoço é uma maravilha, não é verdade? Todos ficam ainda mais felizes quando a comida é perfeita.
Publicado em Carnes
16 Receitas de Picanha no Forno Assada para aproveitar com  a família e os amigos

Prepare uma receita de picanha no forno assada porque você não vai se arrepender. Não tem quem não goste de uma carne suculenta e macia.

Aprenda a fazer carnes incríveis no forno e use a sua criatividade na cozinha. Vale muito à pena.

Experimente o melhor que a culinária pode oferecer. Sirva as pessoas com amor e com uma refeição incrível.

poste no pinterest esta imagem

Receita de picanha Assada no forno com sal grosso: Como fazer

Não há nada melhor do que comer uma carne macia e suculenta, concorda? Saiba que é possível preparar uma maravilha dessa na sua cozinha. Aprenda como fazer.

Para fazer uma peça de picanha assada no forno, basta forrar o fundo de uma assadeira com sal grosso acrescentar a carne com a gordura para cima.

Em seguida pincele com manteiga e coloque mais uma camada de sal sobre as carnes. Leve para o forno e aproveite.

Sirva com arroz e feijão para que a sua família possa desfrutar de uma refeição incrível. Experimente.

com batatas

Não deixe de testar esta receita ótima. A carne fica um espetáculo e muito gostosa. Faça porque vale à pena. É muito fácil de fazer.

O segredo nesse preparo é caprichar nos temperos e regar tudo com bastante azeite. As batatas entram na receita pré-cozidas. Não se esqueça de cobrir tudo com vinho. Leve para assar e pronto.

O resultado é delicioso. Corte as fatias e sirva com as batatas. Quem provar esta maravilha vai ficar impressionado.

com papel alumínio

Que tal fazer uma comida gostosa e colocar alegria aí na sua casa? Todos vão amar essa receita simples de preparar, mas excelente no sabor.

Para fazer esse preparo utilize 1 picanha maturada de 1,5 kg com a gordura, 5 colheres de sopa de sal grosso, 5 dentes de alho amassados, 1 colher de sopa de pimenta calabresa, 5 colheres de sopa de azeite. Depois de temperar bem embale a carne com papel alumínio e leve ao forno.

Retire o papel e aproveite esta picanha de forno super fácil de preparar. Garanta um almoço saboroso para o seu final de semana.

com mostarda

Teste esta receita e você não vai querer outra coisa para comer nas suas refeições. O modo de preparo é bem simples.

Corte a carne em fatias. Tempere com as ervas de sua preferência. Depois de levar para o forno por um tempo acrescente creme de leite e a mostarda. Leve para o forno mais um pouco e pronto.

Sirva essa delícia com arroz branquinho e se desejar mais sabor vale colar queijo parmesão ralado que fica ótimo.

com cerveja

Faça esta receitinha básica e super gostosa com poucos ingredientes e forma muito prática. Fica um espetáculo.

Para a receita use temperos prontos para carnes, alho e cebola. Acrescente também batatas levemente cozidas, molho shoyo e cerveja. Basta agora colocar no forno e esperar essa delícia ficar pronta.

O resultado fica muito saboroso. Teste essa sugestão. Prove e aprove porque é excelente.

com farinha

Experimente a receita com farinha que dá super certo. O modo de preparo é básico. Vai ficar perfeito.

Em uma bandeja coloque a carne com a gordura virada para cima. Tempere com sal e como desejar. Faça pequenos furinhos e acrescente farinha até cobrir tudo muito bem. Leve para o forno e depois é retirar o excesso de farinha para comer.

Teste porque o resultado é perfeito. A carne fica muito macia e suculenta. Vale à pena fazer para as suas visitas.

com molho

Teste esta receitinha saborosa e incrível. É muito fácil de fazer e o sabor é de surpreender a qualquer um. Vale à pena.

Prepare o molho com os seguintes ingredientes: 1 colher de sopa de manteiga, óleo,1 dente de alho,1 cebola em cubinhos, pimentas,1 colher de páprica, meia xícara de cebolinha picadinha,1colher de sopa de vinagrete, 1 colher de sopa de chimi churri,1colher de chá de sal. Deixe a carne com sal grosso assando no forno.

Sirva a carne com o molho. O sabor é totalmente irresistível. Você vai amar esta maravilha. Aproveite.

com cebolas

Você precisa experimentar esta sugestão maravilhosa para servir nos almoços aí da sua casa. Prove e aprove.

Use cebolas, alho e sal para temperar e selar a carne em uma frigideira. Depois leve para o forno. Prepare um vinagrete perfeito e uma farofa de ovos.

Para servir corte as fatias e acrescente o molho vinagrete juntamente com a farofinha. Quem provar esta delícia vai se apaixonar pelo sabor.

na manteiga com alho

Teste a picanha assada com manteiga, porque não tem como se arrepender. O resultado é fenomenal. A picanha fica ainda mais macia.

O primeiro passo dessa receita é selar as fatias com sal em um frigideira. Depois faça um molhinho com manteiga e alho. Antes de levar as carnes para o forno, acrescente o molho por cima. O ponto é como você preferir.

Para acompanhar esta delícia vale colocar arroz branquinho, farofinha e batata frita. Fica uma maravilha o sabor dessa picanha na manteiga.

com farofa de bacon

Sabe aquela receitinha de dar água na boca só em imaginar? Pois é, experimente esta picanha.

Refogue bacon, alho, cebola, tomate, pimentão, pimenta calabresa, chimichurri, sal à gosto. Acrescente a farinha de milho aos poucos. Não se esqueça do cheiro verde e do azeite. Deixe assando no forno com sal grosso.

Coma esta maravilha com a farofa. É uma combinação excelente. Faça para o churrasco de domingo. Vai ser um grande sucesso.

invertida

Experimente essa gostosura na cozinha porque toda a família vai ficar impressionada com a receita. A sua picanha recheada vai ser um sucesso no almoço de domingo.

Inverta a picanha com a gordura por dentro. Para o recheio use bacon, pimentão, queijo, orégano e azeite. Coloque a carne em uma bandeja com batas, cebolas e tudo mais.

Cubra com papel e leve para o forno 220º por 30 minutos.

O legal é que o modo de preparo é muito simples, mas o resultado é fora do normal. Fica muito incrível.

na manteiga

 Faça esta receita perfeita e sirva no almoço em família. Todos vão ficar extremamente satisfeitos com esta delícia.

Para o preparo faça cortes no meio da carne e tempere com sal, pimenta do reino, 4 colheres sopa de manteiga e 10 dentes de alho. Leve para o forno e aproveite.

O sabor é impressionante. A carne fica muito saborosa e com uma maciez incrível. Vale à pena experimentar.

com mini cebolas

Não deixe de fazer esta receitinha incrível porque é muito gostosa e fácil de preparar. O resultado é ótimo.

Para esta receita você vai temperar muito bem a carne. Ao levar a picanha para o forno forre a bandeja com a mini cebola, o alho e as batatas pequenas.

Quando esta maravilha ficar pronta todos vão querer provar. O sabor é fenomenal. Teste e aproveite.

com legumes

Sabe aqueles legumes que você tem aí na geladeira? Então, faça uma receita gostosa e incrível com eles.

Basta picar os legumes como preferir e levar para o forno juntamente com a picanha fatiada. Use os temperos que você mais gosta.

O resultado desta receita é ótimo. Você pode servir esse preparo no almoço de final de semana com a família e amigos. família e amigos no almoço de final de semana.

gratinada

Que tal uma picanha com aquele queijo saboroso por cima e ainda recheada? Delicioso, não é verdade? Sirva essa carne assada como prato principal.

Então faça esta maravilha na cozinha. Corte a picanha para recheá-la em todo a sua extensão. Feche tudo com a ajuda de um barbante.

Leve para o forno e depois acrescente o queijo e retorne a carne para assar um pouco mais por alguns minutos até dourar. O queijo vai ficar gratinado.

Experimente esta receita porque vai ser um sucesso. Todo mundo vai ficar encantado. Sirva para os seus convidados, porque essa picanha de forno é uma delícia.

ao molho rôti

Sele a picanha na frigideira antes de levá-la para o forno com as rodelas de cebola. Para o molho use manteiga, farinha de trigo, molho da carne, sal e pimenta.

Sirva a carne com o molho. Você não vai acreditar no sabor e suculência dessa maravilha.


Experimente uma receita na cozinha, porque vale muito à pena. São combinações e dicas especiais. Aproveite

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.