13 Receitas de Peito de Frango Recheado + Combinações Perfeitas para o Almoço

Uma delícia perfeita para sair da monotonia.
13 Receitas de Peito de Frango Recheado + Combinações Perfeitas para o Almoço

Você que inovar no seu almoço de final de semana? Então você está no lugar certo pois no artigo de hoje descubra uma receita de peito de frango recheado perfeita para sair do óbvio e surpreender a todos os seus amigos e familiares!

O nosso passo a passo em destaque vai te ensinar como fazer o peito de frango perfeito bem aqui, super dourado e suculento, maravilhoso para acompanhar absolutamente qualquer prato. Logo em seguida descubra outras versões para você se inspirar e cozinhar ai na sua casa!

Receita de peito de frango recheado: Saiba como fazer

Rendimento
Serve até 4 pessoas
Preparação
60 minutos
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 2 peitos de frango
  • 100g muçarela
  • páprica a gosto
  • pimenta-do-reino a gosto
  • orégano a gosto
  • azeite
  • páprica a gosto
  • 1 tomate
  • sal a gosto

Modo de preparo

  • Corte os peitos de frango no meio em direção horizontal, repita o processo com ambos.
  • Logo em seguida tempere o frango com páprica, sal, pimenta e orégano espalhando bem de ambos os lados.
  • Corte seu tomate em rodelas finas e então coloque no centro do frango junta a fatias de queijo.
  • Feche o frango, escondendo bem o recheio e então faça cortes superficiais na parte de cima.
  • Coloque os peitos de frango em uma travessa, acrescente páprica e azeite sobre os frangos e então com ajuda de um pincel espalhe em toda superfície.
  • Leve ao forno preaquecido a 180° por 50 minutos ou até dourar. Sirva logo em seguida.

2º. Com tomate

autor: Nutricionista Patricia Leite

Está em busca de algo saudável para seu almoço ou jantar? Então você precisa experimentar essa receita simples e deliciosa de um peito de frango perfeito para comer em qualquer momento do seu dia!

Apesar de fácil, essa receita deliciosa é uma ótima opção para uma vida mais saudável, já que não leva tanta gordura e é supersimples de fazer! Com certeza vale a pena experimentar.

3º. No airfryer

autor: Cozinhar é bom comer é melhor ainda

Atualmente a airfryer é um item comum na casa dos brasileiros, principalmente na casa de quem deseja reduzir o consumo de óleo e economizar na conta de gás, por isso não podia deixar de trazer uma versão simples dessa receita para nossa listinha!

O recheio para essa receita é basicamente requeijão, queijo e presunto, porém você pode alterar qualquer item para algo que te agrade! Além desses ingredientes também vamos usar temperos variados como pimenta, alho e sal.

4º. No forno

autor: Tatu na Cozinha

Deseja algo simples para seu final de semana? Então experimente fazer essa versão deliciosa do frango recheado que pode facilmente ser servido em qualquer dia de sua semana!

Para essa versão da receita você vai precisar de sal, mostarda, alho, orégano, óleo, laranja, cenoura, cebola, queijo coalho, bacon, laranja, ketchup e manteiga, além disso um peito de frango desossado também é necessário! Com tudo em mãos, não deixe de espiar o passo a passo!

5º. Com bacon e queijo

autor: Homem na cozinha

Esse frango super simples e saboroso tem tudo para te conquistar! Ele é extremamente simples de fazer, leva poucos itens e pode deixar seu almoço de final de semana ainda mais saboroso!

Seu preparo é dividido em etapas distintas, comece abrindo o frango ao meio, adicione o recheio e então empane, frite em óleo quente até que ambos os lados fiquem dourados, em seguida basta levar ao forno com molho de tomate e queijo, deixe até gratinar.

6º. Com espinafre e ricota

autor: Personal Chef Mona

Para uma receita simples e deliciosa, que fuja daquela fórmula de queijo e presunto de sempre você precisa experimentar essa receita simples e deliciosa que leva poucos ingredientes e que tem tudo para fazer todos que experimentarem se apaixonar.

Nesse passo vamos rechear o nosso frango com espinafre e ricota, uma mistura sensacional que resulta em um prato equilibrado e delicioso que pode facilmente ser servido por qualquer pessoa.

7º. Com linguiça

autor: Delicias da Fran

Se você é um fã de linguiça calabresa, com certeza você vai adorar essa receita simples e deliciosa que leva poucos ingredientes e que tem tudo para fazer seu almoço de domingo uma ocasião mais especial.

A receitinha é super simples, vamos apenas fazer cortes diagonais sobre o frango, logo depois temperar com bastante sal e pimenta e então acrescentar a calabresa em casa um dos espacinhos. Feito isso leve tudo para cozinhar e pronto!

8º. Com legumes

autor: Bete com carinho

Não Deixe de experimentar essa versão simples e deliciosa do frango recheado com legumes! Essa receita é perfeita para deseja fugir do óbvio e dar uma variação simplificada e sem muita enrolação da receita.

Para rechear vamos usar tomate, cebola e abobrinha se desejar experimentar com outros legumes basta escolher entre verdurinhas mais moles e que vão bem com frango. Experimente!

9º. Com farofa

autor: Culinária de Mãe

Ótimo para ocasiões especiais, essa receita de frango com farofa tem absolutamente tudo que é preciso para fazer você se apaixonar, além de muito simples e saboroso ele alimenta super bem e combina com diversos acompanhamentos.

No passo a passo você vai aprender desde como cortar o peito, até a receita de farofa! Não deixe de experimentar! Com certeza você vai adorar.

10º. A milanesa

autor: Segredos da Cozinha

Gosta de frango à milanesa? Então essa receitinha certamente vai fazer você se apaixonar, pois além de muito simples, ela é bem prática e rápida, perfeita para almoços de meio de semana.

Para fazer essa delícia vamos precisar de peitos de frango, fatias de queijo, presunto, ovos, farinha de rosca ou farinha fina, óleo, alho e temperos em pó.

11º. A parmegiana

autor: Divinas Receitas

Todo mundo ama parmegiana de filé de frango, principalmente quando tem bastante queijo e muito sabor, nessa receitinha simples e deliciosa, descubra como preparar uma parmegiana simples com poucos itens e muito sabor!

O passo a passo é bem simples e detalhado, por mais que você não esteja adaptado a cozinhar, certamente você não irá se decepcionar!

12º. Com brócolis

autor: Priscila Schulz – Receita Esperta

O brócolis é um super aditivo em qualquer refeição, é super saudável e saboroso e pode elevar o sabor de um prato a outro nível.

Esta receita simples, é perfeita para quem deseja aprender a fazer um frango assado simples e delicioso, com poucos ingredientes e que tem tudo para te conquistar, não deixe de experimentar!

13º. Com catupiry

autor: Mordida Perfeita

O catupiry é um queijo cremoso muito saboroso, super cremoso e extremamente perfeito para diversos preparos.

Nesse passo a passo, aprenda a incluir esse queijo incrível em um preparo simples e deliciosa de peito de frango recheado! Ela é bem simples de fazer e tem tudo para te conquistar, com certeza valer a pena experimentar!

Gostou de nossa seleção de receitas? Continue navegando com a gente e descubra outras receitas que vão te deixar completamente apaixonada!

poste no pinterest esta imagem de receita de peito-de-frango-recheado

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.