16 Receitas com Lombo Canadense que vão surpreender as suas visitas

Cozinhar é como uma terapia e para quem gosta de aprender pratos novos é ainda melhor. A recompensa é gratificante.
Publicado em Carnes
16 Receitas com  Lombo Canadense que vão surpreender as suas visitas

Aprenda uma receita com lombo canadense e faça um prato incrível e bastante suculento.

Siga as dicas para cada preparo e aproveite uma refeição maravilhosa em família. Isso não tem preço.

Experimente a opção que mais agrada o seu paladar. O processo de todas elas é bem simples e qualquer um consegue fazer.

poste no pinterest esta imagem

receita com lombo canadense defumado: COmo fazer

Faça um lombo defumado para degustar no final de semana. O processo demora um pouquinho, mas o resultado recompensa.

Para começar o preparo, adicione água fervente em uma vasilha com ervas de sua preferência e leve a geladeira. Enquanto isso acrescente sal em uma tigela grande com água. Depois junte as ervas já frias nessa água salgada. Acrescente o lombo que deve ficar submerso por 7 dias.

Depois retire o excesso de água, tempere e amarre com barbante. Leve para defumar. O resultado fica incrível. O lombo fica macio e muito saboroso. Vale à pena testar a receita.

com maracujá

Prepare um lombo incrível com maracujá. Fica ótimo. Aprenda como fazer esse tipo de prato.

Frite o lombo. Depois é só preparar o molho de maracujá a parte para despejá-lo sobre o lombo e se desejar retire as sementes.

O sabor final fica excelente e perfeito para servir nos finais de semana quando temos visitas em casa. Experimente.

pizza

Que tal preparar aquela pizza e fazer a alegria da família em casa?Todo mundo vai ficar encantado pelo sabor especial dessa receita.

O modo de preparo é simples. Você só vai precisar montar a pizza com os ingredientes de sua preferência e acrescentar fatias fininhas de lombo. Leve ao forno e espere ficar pronto.

O resultado é muito bom. Essa pizza fica deliciosa. Faça porque realmente vale à pena.

sanduíche

Faça um sanduíche caprichado para comer algo diferente e gostoso. Você vai se surpreender com o resultado. Aprenda como preparar esta receita.

Basta acrescentar o máximo de sabores que você gosta, mas vale fazer um creme com pepinos, maionese e cheiro-verde. E, claro também coloque o lombo moído. Acrescente queijo provolone e está pronto.

Sirva-se a vontade. Esse sanduíche de dar água na boca fica um espetáculo.

macarrão

Experimente na sua casa essa receita saborosa para encantar os seus convidados. Não tem quem não goste.

Em primeiro lugar é preciso cozinhar o macarrão. Em outra panela prepare o molho branco misturando bem até ficar um creme homogêneo. Coloque os cubinhos de lombo no macarrão juntamente com o brócolis, as azeitonas e o que mais preferir.

Despeje o molho branco e misture tudo aos poucos. Para finalizar regue com uma colher de sopa de azeite e queijo ralado por cima. Leve ao forno e sirva essa delícia. Todos vão amar.

omelete de forno

Faça uma receita prática e super saborosa para o almoço em família. Todo mundo vai gostar bastante.

Em uma tigela grande mistures os ovos com a farinha de trigo, o fermento e o sal. Depois em uma travessa de vidro coloque os cubinhos de lombo juntamente com os outros ingredientes necessários, despeje os ovos batidos e polvilhe parmesão ralado. Leve ao forno até dourar.

Experimente esta delícia. O sabor fica maravilhoso. Não tem como não amar.

Barbecue

Que tal preparar um lombinho maravilhoso e extremamente suculento em casa? Teste porque vale à pena.

Tempere o lombo com um mix de pimenta e calabresa. Depois basta levar para a brasa até criar uma crosta maravilhosa por cima.

Experimente essa iguaria espetacular e consuma como desejar. O resultado é uma peça suculenta por dentro e crocante por cima. Aproveite.

com champignon shoyu

Faça esse lombo para toda a família. Essa receita fica muito saborosa e rende bastante.

Para fazer esta maravilha tempere bem os filés de lombo e frite em uma frigideira funda. O shoyu e o champignon vão dar o toque especial nesse preparo.

Sirva em um refratário. Para acompanhar, o arroz branquinho e uma salada simples são bem vindos. Fica incrível.

com limão

Quer fazer um preparo diferente e altamente delicioso? Então teste essa receitinha em casa.

Prepare a receita em uma bandeja. Basta temperar o lombo com alho, cebola, sal, alecrim, louro e pimenta. Adicione também cenouras e o suco de limão. Vale usar mostarda e banha de porco. Faça um molhinho com tomates cereja, salsa e limão.

Monte o prato com o molhinho por cima dos filés de lombo. O resultado é fenomenal. Aproveite.

cream cheese

Essa receitinha simples é excelente, porque além de muito gostosa é fácil de fazer. Não tem nenhum mistério.

É preciso montar as torradinhas com os seguintes itens: cream cheese, tomate cereja, fatias de lombo, azeitonas pretas, pimentão amarelo, azeite e queijo parmesão ralado para finalizar.

O resultado fica ótimo. Sirva essas torradas em reuniões familiares como um tira gosto. É um sucesso certo.

no microondas

Faça esta receitinha altamente rápida para aqueles dias que você está sem tempo. Vale à pena testar, porque é muito fácil de fazer.

Escolha um macarrão instantâneo que preferir e em um refratário adicione molho de tomate, água até cobrir, cebolas em rodelas grandes, azeitonas, requeijão, orégano, fatias finas de lombo e por último fatias de queijo por cima. Em 5 minutos no micro-ondas a refeição já estará pronta.

Fica deliciosa e você gasta pouco tempo durante o preparo. Experimente e bom apetite.

damasco

Esta receita é excelente para festas de final de ano, porque é bem elaborada, mas o processo de preparo é simples.

O segredo é usar bastante tempero e produtos diferenciados para dar um toque especial no lombo. Enquanto o lombo estiver no forno, prepare um molhinho agridoce com damascos e o que mais preferir.

Sirva o preparo com o molho e com farofinha se desejar. O resultado é fora do comum. Faça porque todo mundo vai ficar impressionado.

tira gosto

Faça um refogado no capricho com vários itens e muitos temperos. Vale colocar pimentões coloridos e o que mais você gostar.

Monte a receita em um refratário de vidro e acrescente as fatias finas de lombo. Adicione azeitonas e ovos de codorna para incrementar ainda mais esse preparo. Para finalizar regue tudo com bastante azeite.

Essa maravilha é muito fácil de fazer e fica excelente. Aproveite e coma a vontade, porque vale à pena.

sanduíche com abacaxi

Faça um sanduíche artesanal excelente para servir algo diferenciado em casa. O processo é simples, mas o resultado é fora do normal.

Frite levemente as rodelas de abacaxi já temperadas e depois basta montar o pão juntamente com as fatias de lombo e com o que desejar, mas vale acrescentar folhinhas de rúcula e queijo.

Esse sanduíche fica muito saboroso. Além disso, é um tipo de lanche mais leve para comer nos finais de semana. Então aproveite.

ao Ramiro

Prepare aquela refeição incrível de modo prático e fácil. Fica deliciosa e bastante apresentável. Surpreenda a visita com esta maravilha.

Em um refratário de vidro adicione as fatias de lombinho, tomates, bacon, gorgonzola, alho e queijo ralado. Para finalizar salpique salsinha por cima e regue com um fio de azeite. Cubra com plástico filme e depois de 5 minutos apenas no micro-ondas a sua maravilha já estará pronta.

Sirva-se a vontade porque, essa receita rápida fica extremamente deliciosa e incrível.

com arroz

Utilize a receita como prato entrada. O sabor é ótimo e não há segredos para preparar esta delícia na sua casa. É como preparar saladas.

Faça um arroz simples com açafrão. Para a receita ficar ainda mais especial acrescente maçãs picadas, raspas e suco de limão, folhas de hortelã e ameixas. Em um refratário acrescente o lombo com os ingredientes restantes.

Finalize com o molho de maionese, shoyu e hortelã. Salpique pimenta do reino. Leve à geladeira por 1 hora e depois aproveite o resultado.


Experimente uma receita em casa e curta com a família todo o benefício que a arte da culinária pode proporcionar. Bom apetite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.