Escondidinho de Carne Seca Ao Lado de Sugestões Espetaculares E Muito Deliciosas

Aiaiai, isso sim que é uma delícia sem fim, poderia nunca acabar. Um sabor que conquista qualquer pessoa, arrase com essas opções.
Publicado em Carnes
Escondidinho de Carne Seca Ao Lado de Sugestões Espetaculares E Muito Deliciosas nelea33 / Shutterstock.com

Amantes do escondidinho de carne vão a loucura, a bomba está por vir. Encontre a receita de escondidinho de carne seca simples e fácil perfeita para sua refeição.

Hoje você vai aprender a nossa favorita, deliciosa para aquele almoço ou jantar em família. Além disso é super rápida e fica pronta rapidinho.

Logo após nossa indicação, deixamos mais uma variedade de versões que amamos para te inspirar.

Fique ligada para receber as instruções.

poste no pinterest esta imagem de receita de escondidinho-de-carne-seca

Receita De Escondidinho De Carne Seca Com Batata Simples E Fácil: Saiba Como Fazer

Rendimento
10 porções
Preparação
1h45
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 1 pacote de carne seca
  • 3 batatas
  • 50ml de leite
  • 50g de manteiga
  • Azeite a gosto
  • Cebola e alho a gosto
  • 1 tomate
  • Pimenta do reino a gosto
  • Catupiry e queijo ralado a gosto

Modo de preparo

Carne seca

  • Corte a carne seca em cubinhos e coloque em uma panela de pressão com água. Vai esfregando os cubinhos com as mãos por 1 minuto para dessalgar a carne.

  • Após isso descarte a água e na mesma panela coloque uma nova água em uma quantidade que cubra os pedaços de carne. Tampe a panela e ponha no fogo.

  • Quando ela pegar pressão, conte 25 minutos, e depois já vai estar pronto para desfiar. Pode ser utilizado liquidificar ou processador para desfiar.

  • Transfira para um recipiente.

Purê

  • Cozinhe a batata por 20 minutos, coloque em um recipiente e termine de espreme-la.

  • Adicione a manteiga e misture. Depois coloque o leite e misture novamente. No final jogue um pouco de sal.

Escondidinho

  • Em fogo baixo pegue uma panela, coloque azeite e em seguida a cabelo e alho para refogar. Após refogar, jogue o tomate e a carne seca desfiada. Misture tudo até ficar douradinho.

  • Desligue o fogo e na mesma panela ajeite a carne. Coloque o catupiry e a camada de purê por cima.

  • Depois de ajeitar o purê, jogue o queijo parmesão ralado e leve ao forno para gratinar por alguns minutos.

Veja ainda esse incrível  escondidinho de carne moída com batata ou mandioca, é delicioso e sua família vai amar.

Confira mais 22 receitas de escondidinho de carne seca que irá se apaixonar.

Com mandioca, aipim/ Macaxeira

autor: Cozinha & seus Encantos

Ninguém merece estar em um dia corrido, não poder cozinhar, ter que comer um salgado ou comida industrializada né. O problema está resolvido, essa receita vai: purê de mandioca, alho, tomates, margarina/ manteiga, creme de leite, cheiro verde etc.

Esse escondidinho serve para almoço/ jantar de sábado, domingo, segundo, em qualquer hora. Modo de preparo, restante dos itens, fique ligado no link e seja direcionado ao vídeo completo. É um belo escondidinho de mandioca para uma refeição incrível como prato principal.

DICA: A forma do queijo fica na preferência para cada um.

de uma maravilhosa abóbora

autor: Círculo S/A

Esse ponto da lista ensina a versão com abóbora, alimento completamente caseiro, nada industrializado.

Pequenos componentes são: abóbora, requeijão, azeite, cebola, batata palha, pimenta a gosto etc. No passo a passo vai ser preciso: adicionar alguns dos ingredientes no refratário.

DICA: leve ao forno por 20 minutos ou até dourar a 200° C. Use um grill para gratinar se possível

Cremoso com requeijão

autor: by Monaco

Atualmente, muitos não têm tempo para comer ou fazer um almoço completo, essa é a hora.

Esse processo de divide em 2 partes, massa e recheio, mas os componentes são: batatas, ovos, requeijão, fermento em pó, farinha, noz moscada, azeite, azeitonas pretas/ verdes, salsinha, confira no link acima a continuação dos acréscimos e modo de preparo.

com mandioquinha

autor: Dicas da Liica

Primeiramente, pegue sua mandioquinha e vamos fazer sua receita de escondidinho de carne seca com purê de mandioquinha completinha. Pode parecer complexa, porém feita com calma, tudo ajeita.

Na carne precisa de: sopa de azeite, cebola média, dente de alho, pimentão, tomate, cebolinha, entre outros.

Ao purê, apenas 5 ingredientes como: mandioquinha, manteiga, sal. Ao clicar no link acima confira todo processo, vai fazer a família toda apaixonar.

Com Mandioca e requeijão

autor: Receitas da Cherifa

Ao assistir o vídeo será visto esta receita por completo, pode não estar no título do vídeo, mas é com requeijão em seu acréscimo.

Quanto tudo estiver pronto pegue: mandioca cozida, carne seca, muçarela, azeite de oliva, bacon, tomate, caldo de legumes, pimentão, pimenta caiena etc. O modo para preparo, continuação dos componentes, confere-se no link acima.

De Cabotiá com carne

autor: Tamara Dantas

A carne é muito utilizada em festas de aniversários para recheio do pão. Conhecido por ser salgada demais, mas se bem-preparada, é tiro na certa.

O vídeo é super-rápido, recomendado para pessoas sem tempo ou que preferem vídeos rápidos, por estar cansado. E sem problema nenhum, vamos te ajudar sobre isso, só ver acima.

Precisa de abóbora, sal, azeite, pimenta, queijo prato, queijo ralado parmesão etc. Confira o processo clicando sobre o link.

fit low carb fitness

autor: Ana in the Box

Tão triste estar na dieta, seguindo uma vida saudável, porém ao ir em algum churrasco, almoço de domingo em família e não poder comer ou ficar com consciência pesada logo após que comer.

Uma certa forma, estamos aqui para resolver seu problema, te ajudar de uma vez por todas.

Quer se manter saudável!? Acesse esse link acima, termine essa saborosa e perfeita receita.

De batata baroa

autor: Massa Chef

Quer saber fazer um escondidinho de babata baroa!? Em 6-7 minutos está prontinho, e tudo ser acessível.

No processo, esprema a batata, ainda quente. Depois, Refogue a cebola na margarina. Acrescente a carne, mas deixe fritar um pouquinho. Fala uma camada de carne e outra com o purê

Com Arroz

autor: COZINHA SILVA E DICAS

Imaginou escondidinho de arroz, quem já viu isso! Bom, uma vez por toda essa dúvida vai acabar.

Pegue a muçarela, ovo, arroz claro, cheiro verde, entre outros. O vídeo possui 3 minutos. Agora clique no link acima, processo rápido/ fácil.

Com Banana da terra

autor: Projeto Cozinha

Escondidinho e banana? Doce e salgado? Como é possível isso. Então, pode acontecer isso sim, uma delícia.

Dessalgue-a, pois é bem salgada, corte em cubos médios, cubra toda com água. Por 30 minutos deixe cozinhar por alguns minutos na panela. Conferir por si a receita maravilhosa, faça uma reunião familiar, vai com tudo.

Com Batata e mandioquinha

autor: Ma Tranchesi

Já imaginou em 6-7 minutos cozinhar escondidinho de carne seca com mandioquinha, batata!? Delicioso, incrível né. Pode parecer impossível, para nós nada é impossível.

Acesse o link acima e veja o vídeo. E alguns ingredientes fique esperto para qualquer receita.

Com berinjela

autor: Camila Masullo

Essa combinação fica uma delícia, pode ser feita como almoço/ jantar no sábado, domingo, segunda, qualquer dia a semana.

Componentes necessários do preparo são: berinjela, carne, purê de batata e molho branco.

Todavia, veja no vídeo e descubra o processo totalmente inovador, muitas pessoas nem imaginavam escondidinho de berinjela.

gourmet

autor: Nhac GNT

Ninguém merece sair da dieta que tanto esperou, sofreu para fazer. Por isso não está aqui atoa, nada acontece por acaso, mas quer então descobrir o processo completo desse escondidinho.

Pegue sua mandioca, coloque-a em uma panela de pressão para cozinhar, você pode ver acima todo o processo, fique ligada.

Com calabresa

autor: Aceita um café?

Os ingredientes são: batatas médias, sopa de manteiga, leite, alho, requeijão, gomos de calabresa, coentro etc. O de calabresa todo mundo ama né!? Como na pizza.

Super fácil. As batatas, para começar, corte-as e coloque-as na água, um pouco de sal e espere cozinhar, ficando bem molinho, a textura e cremosidade da batata influenciará bastante no resultado do processo. Vá até o link e assista todo passo a passo.

Faça para toda sua família. E essas receitas servem tanto para fazer no dia a dia como também em ocasiões especiais, como o ano novo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.