20 Receitas com Linguiça Toscana Mega Saborosas para qualquer refeição

  • Confira maneiras diversificadas de preparo para apreciar uma das carnes mais saborosas que existe.
Publicado em Carnes
20 Receitas com Linguiça Toscana Mega Saborosas para qualquer refeição

Tem diversas maneiras para como comer uma incrível linguiça, ela pode ser servida no almoço ou jantar, e principalmente naquele churrasco em família.

Quem ai também está ansioso para saber preparar essa perfeição, e todos ao experimentar ficarão apaixonados.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Por isso, reuni uma listinha de Receitas com linguiça toscana que surpreenderão seus convidados. Se prepare!

poste no pinterest esta imagem

Confira nossa seleção de receitas com linguiça toscana: Saiba como fazer

Assada no forno com batata

O sabor fica incrível.

Anúncio
Continue lendo abaixo

E para receitinha de hoje meus amores, você irá preparar uma mistura prática e deliciosa para o almoço ou até mesmo na janta.

Pegue papel e caneta nas mãos e anote os ingredientes: Batatas, óleo, pimenta do reino, o molho de tomate, use bacon, entre outros.

E macarrão

Receita simples e muito saborosa! Fica deliciosa!

Anúncio
Continue lendo abaixo

O molho suculento é feito da toscana, mas você pode substituir por fresca comum, paio ou calabresa.

Você também pode variar na massa, usando espaguete, parafuso ou outra massa de sua preferência.

Escondidinho

Um jantar entre amigos, nada melhor pra preparar esse escondidinho de linguiça maravilhosa!

Esse prato maravilhoso acompanha o escondidinho que utilizamos batata ao creme de leite e muçarela a gosto. Além de outros maravilhosos ingredientes a linguiça toscana acebolada também pode fazer a diferença em prato.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa refeição podendo ser feita em fogo médio, sem pressa e naquela noite quando a família toda está reunida. Bom apetite.

Arroz

Os mais simples são os mais surpreendentes.

Quem ai não gosta de um arroz acompanhado daquela toscana? Pimentões verdes, amarelos e vermelhos trarão o toque especial.

Talvez esse seja o prato mais maravilhoso, mas claro que todos amam de paixão, pois quando um prato está saboroso, ganha nossos corações. Junte a família, cada um leva algum componente e pronto!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Frita

Toscana light e gostosa!

Essa delícia será feita numa frigideira! É tão simples de fazer que você vai ficar de queixo caído. Pegue na sua dispensa todos os ingredientes e mãos na massa.

O segredo é ela ser frita, esse será o toque diferente e revolucionário da receitinha. É rápido de preparar, não permite que ninguém fique esperando. Aproveite!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Recheada

Tudo bem recheado fica mais maravilhoso. Fique ligado!

Para matar a vontade de churrasco trouxemos essa delícia de prato, é perfeito para aquele almoço em família. Vamos fazer o molho cremoso, pode acompanhar maionese, alho, requeijão, salsinha e muçarela.

Nessa receita, se você quiser, pode adicionar os temperos desejados, por exemplo: algumas colheres (sopa) de azeite, cebola, entre outros, mas se quiser algo mais “saudável” pode deixar com menos tempero ou até sem.

E batata

Prato principal do almoço em família.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Não é dessa vez que os parentes vão reclamar da comida, pois vamos te mostrar essa receita incrível, que desmancha na boca.

Dá para fazer de olhos fechados. Sério, sem exagero, essa receita é muito prática, mas que exige sua atenção por completo. E os ingredientes são saudáveis, como o tomate e batata.

Na airfryer

Não tem nada mais gostoso, prático e suculento.

Cada pessoa escolhe como gosta isso é a melhor parte dessa receita incrível, mais ou menos assada ou até dourar, você controla e curte o melhor da sua receita.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Vamos fazer a 200 graus e demora um tempo de 20 a 30 minutos no airfryer. Aproveite, rapidinho a linguiça toscana está pronta.

Na panela de pressão

Receita rápida e fácil de fazer e fica bem assadinha e douradinha. Uma maravilha em menos de 30 minutos. Se for do seu agrado, coloque a linguiça com algumas sopas e caldos, é a combinação perfeita.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O segredo é a facilidade da panela de pressão. Se a sua rotina é corrida, mas é o tipo de pessoa que gosta de ousar na cozinha fazendo coisas diferentes e sem demora, esse é o lugar certo. Só dar play no vídeo acima.

Ragu

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

Esta Receita deliciosa que vai deixar você salivando nessa mandioca cozida junto com um molho delicioso por cima.

Um jeito diferente de comer mandioca em casa sem falar que este molho serve para outras receitas como macarronadas, tortas e muito mais. Vai muito bem em ocasiões especiais.

A moda

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível, a moda, fica irresistível e deixa a galera sem palavras.

Arroz colorido à moda do kazu. Uma refeição completa esse arroz colorido, linguiça, legumes e um toque oriental. Sua família vai adorar.

Na brasa

A brasa é o ponto chave! Essa é uma receita de linguiça toscana das mais tradicionais.

Receita de carne suína na brasa da churrasqueira. Escolha o tipo de linguiça, cozinhe na água por cerca de dez minutos, use espeto duplo para carne ou grelha sardinheira.

Além disso, sem deixar ninguém esperando e caso a consciência for ficar pesada depois por comer a linguiça, faça uma saladinha pra acompanhar!

Pão no forno

Feita no forno, a linguiça fica preparada em alguns minutos.

O tempero do pão fica ao seu critério, por exemplo, cheiro verde e queijo muçarela.
Bom apetite e aproveite o seu novo dote culinário e chame todos os seus familiares para comerem e esquente a noite.

Ao molho


Linguiça ao molho super prático.

É bom sair um pouco da rotina, ainda se você gosta da linguiça, ou no momento só tem isso na geladeira, então é uma boa opção.

Prepare esse molho de linguiça toscana junto aos temperos de preferência: algumas colheres de sopa de azeite, a cebola, alho e salsinha.

Para começar, em uma panela coloque a cebola por mais ou menos alguns minutos ou deixe até ficarem bem douradas e com isso coloque a carne e depois o molho.

Hambúrguer

Que tal preparar um hambúrguer para a galera nesse sabadão?

Hoje esse prato faz muito sucesso e vamos precisar de queijo, bastante tempero igual o alho, cebola, sal a gosto e a pimenta do reino a gosto, e por fim e mais importante, as linguiças que vamos amassar.

Para começar, coloque os temperos (cebola picada por exemplo) em fogo médio até estiverem douradas. Alguns minutos após dourarem, deixe em fogo baixo, mais depois desligue o fogo. Sirva ainda quente.

Acebolada

Os dois já são perfeitos separados, imagine juntos!

A linguiça toscana frita, calabresa e defumada junto à cebola, tipo petisco de boteco. Você vai elevar o nível ao preparar linguiça acebolada em casa! Use os mais diversos temperos que você preferir, tomate, cebola, sal e pimenta ou até mesmo pimentão amarelo.

Além de ser um ingrediente barato, também é possível ser preparado junto ao macarrão, strogonoff ou em forma de ragu. Veja o modo de preparo desta receitinha de ragu de linguiça acebolada.

No forno junto à maionese

Não é todo mundo que tem preferência, mas quando experimentam, é paixão na certa.

A rotina corrida não permite que façamos pratos muito elaborados, mas a solução é está receitinha de linguiça toscana com batata. Acessível e claro, saboroso.

Prato maravilhoso de batata assada, junto a um toque especial de maionese que trás toda a cremosidade e sabor para esse prato.

Recheada de queijo no forno

Queijo no recheio? Essa é simplesmente a novidade na cozinha.

Essa versão junto a um queijo no forno é o pedido perfeito para os cozinheiros que gostam de inovar em meio a refeição comum de cada dia.

É uma receita econômica e com um rendimento para várias pessoas.

Espetinho

Seu churrasco ainda mais incrível!

Cozinhe a linguiça por dez minutos na água, fatie a carne, coloque no espetinho, passe uma colher (sopa) de azeite, coloque orégano e asse na churrasqueira.

Utilize os temperos de sua preferência, por exemplo: dentes de alho, cebolas médias cortadas ou bem picada, sal e pimenta. Bom apetite!

Arroz na panela de pressão

Que tal preparar um almoço completo, super rápido e fácil?

Vamos precisar de uma panela de pressão e colocar dentro um arrozinho e linguiça. Em poucos minutos essa delícia fica pronta.

Uma receita fácil de manusear e sem fazer muita bagunça, além de ser prática e todos a partir de agora, pedirão para você fazer sempre.


Gostou dessa listagem de receitas de linguiça incríveis preparadas especialmente para você?

São simplesmente incríveis.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.