20 Receitas de Bife Simples e Fácil muito Saborosas: Saiba como fazer

  • Um bife simples e perfeito para seu almoço com a família

Aprenda preparar uma bela receita de bife e a deixá-lo mais suculento, gostoso e com sabor inesquecível com as dicas das receitas a seguir.

Confira e escolha seu preparo preferido:

Receita de Bife à parmegiana

Está sem ideia do que preparar para o almoço? Confira esta receita incrível, deliciosa e fácil de preparar.

Você vai precisar de 6 unidades de Bife; tempero; farinha de trigo; farinha de rosca; molho de tomate e queijo muçarela. Veja a receita completa no vídeo.

à milanesa

O bife é uma carne incrível porque é possível variar seu preparo e ficar uma delícia de todo jeito.

Nesta receita simples, você vai usar poucos ingredientes, mas vai aprender ótimas dicas que vão fazer toda a diferença. Confira o vídeo e aproveite.

a role

Para preparar este prato delicioso que deixa todo mundo com água na boca, você vai precisar de 4 bifes de alcatra; bacon; linguiça; extrato de tomate e demais temperos essenciais para o preparo.

Dê o play no vídeo e veja a receita completa.

a cavalo

Foi ao mercado e comprou um bife bonito, suculento e perfeito? Vem cá que esta receita é para você.

Confira lista completa do que é preciso para fazer esse prato e todo o passo a passo que está no vídeo. Dê o play e experimente.

acebolado

Este prato pode parecer fácil, mas saiba que existem várias dicas para torná-lo ainda mais especial e saboroso.

Ele leva apenas 1kg de alcatra; tempero caseiro; molho inglês; pimenta do reino; óleo e claro, cebolas grandes cortadas em rodelas. Fica incrível.

ancho

Eita, que agora a coisa ficou "chiq". Uma receita especial para você toda a sua família. Os ingredientes são: bife; manteiga; vinho branco; limão; dente de alho e pimenta calabresa.

Veja a receita completa no vídeo.

de panela

Já vai separando os itens necessários para esse prato gostoso, porque vale muito a pena e é muito prático de fazer. 1kg de carne bovina; pimentão; tomate; cebola; alho; vinagre e temperos a gosto.

Confira mais detalhes no vídeo. Você vai amar.

wellington

O nome é diferentão mas o preparo é mais simples do que você imagina. Acredite.  Anote aí os itens: filé migon; cogumelos frescos; mostarda dijon; presunto parma; ovo; alho e pimenta do reino.

Confira tudo no vídeo e se surpreenda. 

de chorizo

Agora é hora de aprender a fazer um chorizo de um jeito especial, para comer com família e se surpreender com essa belezura. Confira os itens essenciais e o modo de preparo completo no vídeo.

Você vai se apaixonar.

na panela de pressão

Hoje é dia de usar sua panela de pressão, claro com muito cuidado e atenção, para preparar esse bife incrível.

Veja no vídeo quais ingredientes necessários e limpe sua bancada, porque é hora de cozinhar um bife impecável.

ao molho madeira

Eu amo um molho madeira e você? Então fica ligada nesta receita facinha de fazer e que fica incrível. Tempere o bife do jeito que ensina no vídeo e siga as demais instruções de preparo.

No final você vai amar o sabor.

de fígado

Esse prato tem uns que amam e outros odeiam. Mas se você está aqui porque é fã de fígado como eu, vai amar. Os ingredientes são simples e o passo a passo também.

Dê o play no vídeo e prepare aí na sua casa. Até quem não gosta vai pedir para experimentar.

empanado

Aqui vai mais uma receita de dar água na boca. Para empanar o bife você vai precisar de alguns itens para ele ficar crocante e uma delícia.

Confira todos os detalhes no vídeo e prepare você também. Fica uma delícia.

bourguignon

Uma receita clássica francesa que leva carne; vinho; bacon; cenoura grande; caldo de carne; cebolas; champions; pimenta do reino; farinha de trigo e manteiga.

Veja no vídeo as dicas preciosas e o modo de preparo completo.

de carne moída

Humm... tem coisa mais gostosa que almoçar um bife perfeito de carne moída? Eu amo, por isso trouxe para você fazer aí na sua casa e deixar todo mundo apaixonado.

Confira as dicas e todos os ingredientes no vídeo.

de tira

Agora é a vez de aprender a fazer um bife incrível de tira do contra filé. No vídeo você vai aprender como cortar e deixar ele mais suculento e saboroso.

Veja tudo e surpreenda todos da sua família. Vai ser um sucesso.

do vazio

Neste vídeo você vai aprender uma receita fácil de um corte de uma carne com textura de contra filé e com sabor de fraldinha.

De quebra ainda tem dicas para preparar um molho maravilhoso com páprica defumada. Aff, uma delícia.

acebolado com maionese

Aqui o protagonista que é o bife, fica ainda mais estrela com uma cebola saborosa que completa o prato. O preparo não tem mistério, veja as dicas no vídeo e experimente essa delícia.

Acredite, o sabor é inesquecível.

capitão

Para este preparo você vai precisar de 3kg de carne em uma peça só, patinho, coxão mole, coxão duro e lagarto. O acompanhamento pode ser pimentão recheado com ovos e parmesão.

Confira o vídeo da receita com todas as dicas e se apaixone.

angus

Um bife que tem uma maciez inigualável, acima da média e o sabor incrível. E para prepará-lo você precisa seguir todas as dicas do vídeo e usar os itens sugeridos.

Acredite, a carne fica perfeita e suculenta como você nunca viu.


Agora que você conheceu todos os segredos para fazer um bife incrível, prepare sua receita preferida e compartilhe uma foto nas redes sociais e com seus amigos.

Confira outras essas e outras receitas práticas aqui no site. Temos tudo que você procura.

Até a próxima.

Você gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Rafael Gonçalves

E tudo começou com um casamento rs. De péssimo cozinheiro a produtor de conteúdo de receitas levou um bom tempo de estudo e trabalho duro para reunir todas as informações que quero dividir com você. De receitas a análises de produtos incríveis que estudei e reuni com qualidade para você e sua família.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.