Pink Lemonade E Diversas Opções Super Refrescantes Para Provar

Pink limonade é uma bebida que tem origem nos Estados Unidos, mas que se espalhou mundialmente.
Publicado em Bebidas
Pink Lemonade E Diversas Opções Super Refrescantes Para Provar evrymmnt / Shutterstock.com

Devido a sua cor bonita e agradável, ela, que mescla a acidez do limão e o sabor de frutas naturais, vem ganhando cada vez mais espaço na culinária do mundo inteiro, tendo já conquistado até mesmo o apreço dos brasileiros.

Por isso, hoje você verá como preparar uma deliciosa receita de pink lemonade super rápida e prática. Além desta receita, depois dela você encontra os melhores refrescos para experimentar em dias mais quentes ou em uma preguiçosa tarde de domingo.

poste no pinterest esta imagem de receita de receita-de-pink-lemonade

Receita de pink lemonade com refrigerante soda: Saiba Como Fazer

Rendimento
1 porção
Preparação
5 minutos
Dificuldade
Fácil
Ingredientes
  • 1 garrafinha de soda
  • 1 colher (sopa) de xarope de groselha
  • 4 cubos de gelo
  • 2 rodelas de limão

Modo de preparo

  • Comece despejando a soda em um copo.

  • Em seguida, adicione o xarope de groselha e os cubos de gelo.

  • Por fim, adicione as rodelas de limão e mexa bem com uma colher. Caso queira, adicione um pouco de açúcar.

  • Deguste esse refresco sem sair de casa e aproveite para preparar alguns aperitivos!

Confira outros 15 preparos sensacionais que diversificam esse drink irresistível e melhoram o dia de qualquer um!

com vodka

autor: Drink S.A

Esse drink pode ser usado para receber os amigos ou surpreender os convidados de um evento!

Além de ser rápido e simples de preparar, você pode variar a quantidade dos ingredientes, mantendo sempre a mesma proporção.

com gin

autor: Cozinha do Rancho

Para começar essa receita, separe o melhor Gin disponível! Os limões usados são do tipo siciliano, que devem ser espremidos sem deixar que a semente caia no preparo.

Use a laranja para decorar o copo e compor a receita. Não se esqueça de colocar bastante gelo e, é claro, o pink limonade.

alcoólica com morango e água com gás

autor: Cozinha a bordo

Com pedras de gelo, suco de limão, xarope de morango e dois shots de gin, você pode preparar essa saborosa e bela bebida.

Finalize com água com gás ou tônica e fatias de limão. A decoração pode ser feita da forma que preferir, sendo que frutas e objetos pequenos, como uvas e guarda-chuvas, são muito bem vindos!

sem álcool com morango

autor: Receitas Cook Top Brasil

Essa delícia, tipicamente americana, pode ser apreciada também pelas crianças e, sobretudo, por aqueles que não bebem álcool! Basta seguir o fácil e rápido passo a passo e preparar um dentre os melhores drinks – e mais refrescantes – que você vai ver na vida!

Se quiser, adicione um pouco de sprite para dar um toque a mais na sua receita!

com chá de hibisco

autor: You Drink

Magnífico é um elogio modesto para essa receita...

Na verdade, esse copo de pink limonade com chá de hibisco merece um verdadeiro “Oscar”, não só pelo sabor ácido, mas suave, como também pela aparência atrativa.

com suco de cranberry

autor: Lu Ferreira

Para fazer esse delicioso drink, comece fazendo uma calda com o açúcar e a água. Em seguida, misture o suco de limão, o suco de cranberry e a calda pronta. O suco de cranberry é suave e com a cor ideal.

Pode ser feito em uma taça ou copo, sendo que, para completar, você pode usar água e gelo.

margarita

autor: Zaffari

A margarita é uma bebida com álcool conhecida e muito popular no mundo todo.

Esse é um drink originalmente mexicano, porém aqui se encontra à moda pink limonade, em que todos os ingredientes, a groselha, o limão, a tequila, o espumante e o triple sec, unem seus sabores para formar esse manjar.

com suco de limão

autor: Mestre dos Drinks

Essas ideias são perfeitas para quem quer preparar bebidas bem decoradas e servir em festas infantis, festas de fim de ano, como natal e ano novo, ou em sua própria festa de aniversário.

São poucos os ingredientes necessários, mas muitas são as formas de transformar um simples drink em algo inovador e saboroso!

com amora

autor: Laboratório dos sentidos

Primeiramente, bata as amoras, no liquidificador, com água e suco de limão siciliano. Depois de bater, coe o líquido e sirva em um copo.

Aprecie esse suco saudável sem medo!

beterraba

autor: canal desidratados

A característica que confere singularidade a esta receita tão famosa é a sua cor, um rosa claro estilo retrô, que combina com inúmeros cenários e aperitivos.

Para conferir a cor rosa à sua bebida, você vai precisar utilizar o pó de beterraba na mistura de limão, açúcar e água. Experimente!

em biscoito

autor: Ele Que Começou

Essa receita inusitada promete um delicioso e muito apetitoso biscoito com o sabor da nossa bebida favorita!

Além disso, no vídeo é ensinada uma forma criativa de montar os seus biscoitos: com a temática dos “X-men". Entretanto, podem ser feitos em formato comum também.

com água de flores

autor: Rose Maia

Use as chamadas flores da primavera para preparar as infusões - chás -, mel para adoçar, kombucha e três limões para cada litro de receita.

Nesse vídeo, são ensinadas outras receitas de drinks e como fazer de forma fácil e natural.

com algodão doce

autor: No meu apartamento

Aprenda a fazer essa delícia super inovadora usando apenas 1/4 de água, suco de 3 limões, 1 colher de sopa de açúcar e algodão doce rosa. Primeiro, é necessário preparar a bebida, com os 3 primeiros ingredientes, em um copo.

Logo depois, coloque um pouco de algodão doce rosa em outro copo e despeje a mistura por cima. Você verá quão interessante é o doce derretendo e tornando a sua bebida cor de rosa!

com especiarias

autor: Hambúrguer Perfeito

Nesse vídeo super detalhado, são ensinadas três fórmulas de drinks: de groselha, hibisco e morango!

Na bebida de groselha, adicione a especiaria, uma folha de manjericão, sem picar – para evitar a ingestão e somente dar sabor - e complete com gelo a gosto, limão e água. Experimente fazer também as outras duas, que são perfeitas para decorar a mesa e atrair olhares.

com frutas vermelhas

autor: VEJA SÃO PAULO

Frutas vermelhas ou silvestres são caracterizadas por suas cores, que variam do vermelho ao roxo, e por seus sabores, que oscilam entre o doce e o ácido. Para conhecer melhor essas delícias, aprenda essa limonada rosa incrível!

Iniciando o processo, é necessário fazer uma calda com frutas vermelhas e açúcar, em fogo médio, até que engrosse bem. Depois, finalize conforme o vídeo e aproveite para servir a mais pessoas!

Esperamos que tenha se divertido com as receitas listadas aqui e pedimos que você comente qual mais gostou e se testou essas delícias. Bom apetite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.