12 Receitas com Queijo Cheddar Com Sabores Inigualáveis

  • Hora de se deliciar com um queijinho maravilhosos que ganhou o gosto do brasileiro.
Publicado em Outras Receitas
12 Receitas com Queijo Cheddar Com Sabores Inigualáveis  from my point of view / Shutterstock.com

O cheddar é um dos ingredientes mais utilizados na culinária.

É um tipo de queijo utilizado para enriquecer inúmeras preparações, como omeletes, quiches, recheios, gratinados e produtos de padaria, doces e salgados.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Todas as receitas com queijo cheddar original tem um sabor delicado, com tons de avelã, que muda com o envelhecimento tornando-se forte, encorpado e levemente picante.

poste no pinterest esta imagem de receitas com queijo cheddar

Veja essas maravilhas de Receitas com Queijo Cheddar:

Molho cheddar

Esta receita não tem complicações, só precisamos de uma boa matéria-prima, neste caso um queijo espetacular.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esse molho cheddar caseiro é perfeito para mergulhar ou cobrir batatas crocantes e saborosas, as possibilidades são enormes com essas características.

Neste caso, vamos usar um queijo com nome e personalidade própria, que possui um tom mais intenso e uma cremosidade que surpreende. Pode ser utilizado de mil formas na cozinha.

Com batata e bacon

Uma das coisas que surpreende na cozinha é a variedade de vegetais, não só nos tipos, mas também nas cores.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É uma receitinha típica de comida de rua americana que vai dar um toque irresistível e saboroso à receita.

A regra dessas batatas americanas com cheddar e bacon é uma só: apreciá-las imediatamente, ainda quando estiverem quentes! Além disso, os componentes são acessíveis.

Com macarrão

Atreva-se com um bom prato com cheddar caseiro, o resultado vale a pena!

Macarrão envolvido com queijo é um prato simples e delicioso para qualquer noite da semana. Perfeito como prato principal ou como acompanhamento de qualquer refeição.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Carregado com sabor, este será um sucesso com qualquer amante de massa! Então, corre em sua cozinha e veja o modo de preparo: ótimo para fazer em seu dia a dia.

Em hambúrguer

Todos os hambúrgueres com queijo são um pequeno vício que podemos pagar de vez em quando.

Os hambúrgueres de bacon devem ser comidos quentes após serem preparados ou podem ser armazenados por algumas horas no máximo.

Ingredientes: 1 cebola grande, óleo para refogar, 1 1/2 colher (sopa) de manteiga, sal e pimenta do reino, etc. Para o creme cheddar precisa de: 1 colher (sopa) de creme de leite fresco e 4 colher (sopa) de cheddar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Na pizza

Estamos preferindo o molho cheddar do que qualquer outro queijo neste pão achatado rústico americanizado.

A pizza traz um forte equilíbrio à doçura das cebolas caramelizadas. É uma massa caseira com cheddar saudável e que serve 8 pessoas. Experimente esta receita fácil de pizza.

Coberta com uma mistura de ovos, farinha de trigo, queijo cremoso e fermento. Confira passo a passo para saber como fazer e sirva em seguida.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com doritos e carne moída

Doritos com carne moída é um petisco saboroso e apetitoso, típico da culinária mexicana e muito simples de implementar.

Excelente para servir de aperitivo ou como petisco de um Buffet de jantar. Não será um prato gourmet, mas experimente a receita original com carne, submersa em queijo derretido e fibroso, e verá que ninguém resistirá.

Seguindo estes passos simples, você será capaz de trazer para a mesa um acompanhamento tão rico que será perfeito para servir.

Derretido

Receitas como a de cheddar derretido são tentadoras para os adultos e também para as crianças, que são gananciosas e não querem comer mais nada.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Deliciosa e suculenta de acordo com a melhor tradição culinária. Este prato, com uma versão particularmente saborosa, é uma combinação vencedora de sabores, cores e aromas verdadeiramente irresistíveis.

O aroma é leve, que aumenta com o envelhecimento. Agora que você já sabe mais sobre esse queijo, que tal preparar um cheddar derretido e inovar o cardápio?

Na torta de frango

Uma torta diferenciada e com um sabor irresistível!

Tem pratos que logo fazem pensar nos almoços de domingo em família, nas receitas da avó, no sabor da clássica massa assada com uma crosta que dá água na boca só de ver cozida no forno.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Alguns dos componentes são: leite, ovos, sal, açúcar, óleo, farinha, fermento, tomate, entre outros. É uma torta cremosa de liquidificador super fácil.

Com pipoca

Não tem noite de cinema sem pipoca, mas em vez de ficar com a clássica manteiga e sal, por que não a tornar ainda mais gourmet?

Anúncio
Continue lendo abaixo

Experimente a sua pipoca com queijo cheddar, um pouco de alecrim e pimenta em pó para ter aquele toque picante. Mas claro, fica ao seu critério do que adicionar.

Em uma panela coloque os grãos de milho e cubra com óleo ou manteiga. Leve em fogo médio e espere os grãos abrirem, mexendo sempre para não queimar.

De Fondue

É uma receita muito simples, rápida e barata.

Vale a pena fazer e incrementar com pimenta, se quiser. Além disso, é uma fonte parecida com a de Outback. Os componentes são: requeijão, cheddar cremoso, leite integral, alho, etc.

Leve ao fogo todos os componentes e mexa aos poucos até ver que deu uma consistência mais firme e com isso, desligue o fogo. Até porque, não tem nada mais gostoso do que uma fonte que jorra molho cheddar.

Com miojo

Receitinha diferenciada para a família toda degustar.

É um preparo rápido e prático. Comece fazendo o miojo normalmente, em água fervente e tempere com o sachê que vem com o miojo ou acrescente os seus próprios temperos.

Ao final de tudo, junte o cheddar e mexa bem, até estar bem derretido. Com a temperatura quente do miojo o cheddar derrete. Fica uma delícia!

Borda de cheddar

Suas pizzas e esfihas nunca mais serão as mesmas depois dessa receitinha!

Alguns dos componentes que você precisará são: orégano, molho de tomate, farinha, fermento biológico, água morna, sal e açúcar.

Modo de preparo: em um recipiente despeje a farinha, o fermento, açúcar, óleo, vá mexendo e acrescente a água aos poucos. Pare de mexer quando a massa ficar firme. Dica: mexa com a mão, para dar o ponto mais rápido.


São diversas receitas com queijo cheddar que separamos para você. Escolha um belo queijo cheddar e garanta o prato de todos! 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.