17 Receitas de Molho Bechamel de dar água na boa

  • Receber as visitas nos finais de semana e servir algo delicioso não tem preço. Para quem ama cozinhar isso é muito gratificante.
Publicado em Outras Receitas
17 Receitas de Molho Bechamel de dar água na boa 8H / Shutterstock.com

Teste uma receita de molho bechamel simples e fácil porque vai valer muito à pena. São dicas incríveis e fáceis de preparar.

Não tem erro ao preparar os pratos. As combinações são perfeitas e quem provar aí na sua casa vai amar.

Então não deixe de experimentar uma sugestão e aproveite. Mesmo quem não leva jeito na cozinha vai dar conta de fazer.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem de 17 Receitas de Molho Bechamel Simples e Fácil: Saiba Como Fazer

Receita de Molho Bechamel tradicional Simples e Fácil: Como Fazer

Experimente uma receita de molho na cozinha e impressione as suas visitas com algo maravilhoso. Eles vão adorar. Aprenda a fazer o molho clássico da culinária francesa.

Ao preparar esta receita clássica de molho francês use os ingredientes corretos e siga o passo a passo que é muito simples. Misture bem em uma panela o que for necessário. Mexendo de vez em quando o molho até engrossar. Dessa forma você vai reproduzir algo perfeito.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ofereça este molho como acompanhamento nas refeições e vai ser um sucesso total. Prove e aprove esta delícia. Sua receita vai ficar fenomenal.

lasanha

Faça aquele prato de dar água na boca com uma receita de molho cremoso especial. Você vai adorar este prato para saborear à vontade.

Prepare uma lasanha de modo tradicional e intercale a massa com um molho perfeito e saboroso. Todo mundo vai gostar bastante. O modo de preparo é bem simples.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sirva e aproveite com a família. O resultado é uma lasanha incrível e muito gostosa. Então experimente e aproveite na cozinha.

com camarão

Experimente esta receita sensacional na cozinha que vai ficar deliciosa. Impossível dar errado. É muito simples. Aprenda como fazer molho típico francês para acompanhar o camarão.

Ao fazer a receita utilize 500 gramas de camarão, 3 dentes de alho, 1 colher de sopa de manteiga, 1 colher de sopa de azeite, cebolinha, sal, pimenta e claro 500 gramas de molho bechamel. Siga o processo de preparo.

Essa receita rende porção para duas pessoas. Aproveite porque o resultado é incrível e muito delicioso. Vale à pena testar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

com macarrão

Este preparo é perfeito para comer como uma opção de almoço diferente e saboroso. É muito simples de fazer e o molho proporciona um sabor especial.

Faça um macarrão simples de modo convencional e prepare para ele um molho cremoso e muito gostoso. Siga o modo de preparo à risca para não grudar o na panela e tudo mais.

Ofereça para a família e encante a todos com este prato simples e extremamente gostoso. Realmente vale super á pena.

vegano

Prepare uma receita perfeita para quem segue uma alimentação vegana. O sabor é incrível e é muito fácil de fazer.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Use os ingredientes leves para a receita como o amendoim e prepare um molho vegano fora do normal. A consistência fica perfeita e a textura maravilhosa.

Experimente porque é uma sugestão mais leve e saudável. Fica bem cremoso e delicioso. Quem provar vai adorar esta maravilha.

ligth

Que tal preparar aquela comidinha saborosa e curtir o final de semana em família? Pois é, incrível concorda? Então você precisa experimentar este prato.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Faça um molho bechamel mais básico e saudável para acompanhar as suas refeições. É muito fácil de fazer e fica bastante cremoso. Use a farinha de arroz no preparo.

Experimente e coma á vontade porque é super levinho para o organismo e fica o sabor fica ótimo. Vale testar.

estrogonofe

Sabe aquela receitinha bem caseira de dar água na boca de qualquer um? Então, essa dica é excelente.

Prepare um estrogonofe de frango de modo bastante tradicional. Use os temperos que preferir e acrescente um molho bechamel. O resultado é ótimo. Depois é só degustar à vontade.

Fica extremamente saboroso e cremoso. Sirva com um arroz branquinho e batata palha. Vai ser um sucesso na cozinha.

filé de frango

Deseja comer um filé de frango fora do normal? Basta experimentar a receitinha básica e degustar esta maravilha quando quiser.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Frite os filés já temperados e prepare um molho bechamel bem cremoso para ir por cima. Adicione também queijo ralado. Leve ao forno para gratinar. Você não vai acreditar no sabor maravilhoso deste prato.

Fica incrivelmente gostoso e vale experimentar para comer na hora do almoço ou jantar. Prove a aprove essa delícia.

penne

Este prato simples é muito saboroso e prático de fazer. Perfeito se o objetivo for comer algo diferente e rápido. Esse molho para macarrão é ótimo.

Prepare um molho bechamel e acrescente o macarrão tipo penne. O presunto em cubinhos também vai dar um toque ainda mais gostoso na receita. Misture tudo muito bem e sirva-se à vontade.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esta dica é ótima e você precisar testar este prato delicioso na cozinha. Aproveite porque vale muito à pena testar e aprovar.

com mostarda

Se quiser comer algo incrível e diferente no seu almoço teste essa sugestão básica, mas fenomenal e deliciosa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Prepare um molhinho bechamel com mostarda. Siga o processo de preparo que é bem fácil. Essa dica é excelente para experimentar com filés de peixe. Use também ervas frescas para decorar.

Sirva-se e coma à vontade porque realmente este prato fica delicioso. Faça e aprove essa perfeição de receita.

com batata

Experimente esta receitinha saborosa e básica. Quem provar vai ficar impressionado com essa maravilha. Então teste que vale à pena.

Ao preparar a receita forre a travessa com as batatas. Adicione presunto fatiado e queijo ralado. Despeje por cima do molho. Finalize com ervas frescas e deixe no forno até gratinar.

O resultado é surpreendente. Fica bastante cremoso e gostoso. Teste e sirva para seus convidados.

com macarrão e espinafre

Que tal fazer aquela comidinha especial para o almoço de final de semana com seus familiares? Legal, concorda? Teste este macarrão.

Para a receita utilize 1 molho de espinafre, 500 gramas de macarrão, 1 creme de leite, 5 dentes de alho, requeijão, 2 colheres de sopa manteiga, 2 colheres de sopa de farinha de trigo, meio litro de leite e noz moscada. Siga o passo a passo e aproveite.

Todo mundo em casa vai adorar este prato. O resultado é fenomenal. A cremosidade é incrível e o sabor diferenciado.

com talharim e brócolis

Sabe aquela dica sensacional e prática de fazer? Pois é, este prato é muito saboroso e fácil de preparar. Aprenda como fazer.

Prepare o molho e acrescente macarrão talharim e brócolis. Misture tudo e sirva quente. O sabor é perfeito e a textura sensacional.

Não deixe de experimentar essa sugestão porque fica deliciosa e cremosa. Você vai adorar o resultado final.

com inhame

Teste essa receita ideal se o objetivo for seguir aquela alimentação balanceada com alimentos leves e saudáveis.

Prepare um macarrão e um molho bechamel de inhame super saboroso e saudável pra o organismo. Use ingredientes como o brócolis e temperinhos caseiros.

O sabor é sensacional e você pode comer à vontade este prato. Aproveite na cozinha. Teste e aprove.

misto quente

Transforme aquele lanchinho sem graça em algo delicioso para comer à tarde com um cafezinho. Você vai amar essa dica que fica pronta em poucos minutos.

Monte o lanche com pão, queijo presunto e o molho bechamel. O resultado é surpreendente. Fica muito gostoso e é uma opção perfeita para saborear.

Sirva para sua família porque eles vão adorar este misto quente diferente. Vale super à pena experimentar. Então aproveite.

hambúrguer vegetariano

Teste essa receita na sua casa que todo mundo vai ficar impressionado. Não tem como não gostar.

Prepare um lanche com pão de forma e hambúrguer de modo especial com o molho bechamel. Leve ao forno para dourar. O resultado é ótimo.

Ofereça para a sua família e comam à vontade. Essa receitinha é diferente do comum e muito gostosa. Vai ser um sucesso total na sua casa.

fricassé

Teste essa dica porque é simples e prática de fazer. Além disso, é um tipo de opção excelente para servir em datas comemorativas.

Para fazer essa receita bem elaborada capriche nos temperos, na cenoura e no tomate. O resultado é incrível. Use o frango desfiado e leve tudo na travessa para gratinar. Sirva para todos porque eles vão aprovar.


Experimente um preparo na sua cozinha e desfrute o melhor da culinária em casa. Não há nada melhor do que saber preparar pratos incríveis.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.