17 Receitas Com Queijo Brie Deliciosas e Muito Sofisticadas

Delícias que irão fazer todo mundo se apaixonar por opções sofisticadas e muito deliciosas.
Publicado em Outras Receitas
17 Receitas Com Queijo Brie Deliciosas e Muito Sofisticadas

Tudo o que você precisa para servir pratos incríveis é dessa lista de Receitas Com Queijo Brie. Hoje é o dia que irá impressionar todo mundo com opções bem sofisticadas.

Agora, confira abaixo em cada vídeo para que seu prato saia como desejado, chame a família toda e divirtam-se preparando tudo.

Entre nesse mundo de sabores.

Lista de Receitas Com Queijo Brie:

Empanado

Um empanado de deixar qualquer um salivando.

Sabe aquele dia que você está sem criatividade e não sabe que vai preparar no almoço? Então, acabou seu problema.

Para fritar, deixe o óleo esquentar e deixe até que o queijo esteja dourado. Vale a pena, tem um sabor incrível, além de macio e cremoso.

Uma delícia e pode ser degustado a qualquer momento o dia, assim como preparar em festas e comemorações, porque um queijo não tem erro.

com geleia de pimenta

Queijo brie com geleia incrível e sem muita ardência.

Em alguns minutos você terminará essa delícia de geleia. Pode preparar para vender também e ganhar um dinheirinho extra. Para servir, coloque com um pão italiano e com outros tipos de queijos.

Precisará de ovo, farinha, maças, açúcar, pimentas, entre outros. Confira passo a passo dessa delícia.

Ao mel

Parece estranho comida e mel, mas você vai amar.

É meio estranho quando se ouve queijo com mel. Mas você vai ver que essa maravilha vai te surpreender.

Assim, acesse o vídeo acima, veja os ingredientes e o processo todinho. Parece ser estranho mas a família toda vai até pedir a receita.

Com massa folhada

Massa folhada macia, que vai se tornar o prato favorito de muita gente!

Esse prato pode ser modificado a quantidade dos ingredientes: 1 queijo brie (dependendo de quantas pessoas for). No vídeo a quantidade é para 12 pessoas. Fique atento.

Precisa apenas de cinco componentes e totalmente acessíveis, não tem dificuldade. Boa sorte!

Risoto

Imagina um risoto com queijo brie? Inacreditável.

Risoto já é cremoso por si só, imagina com queijo.

Esse prato precisa de uma maior atenção e vai bastante ingredientes como: salsa, cebola, óleo, sálvia, parmesão, caldo legumes, manteiga, entre outros. Acesse o vídeo acima e confira tudinho!

Assado

Super comum, porém é prático e facilita a vida de que tem uma rotina corrida

É muito comum no dia a dia dos brasileiros utilizar o forno para bolo, pão, entre outros. Agora imaginou queijo brie assado? Pois é, trouxemos essa irresistível receita para você.

Precisa de massa folhada, cebola roxa, açúcar mascavo manteiga, entre outros. Leve ao forno preaquecido ou quem sabe até ao micro ondas, nesse caso você deve ficar monitorando.

Deixe o queijo até ficar dourado. Também pode ser servido com um pão italiano, ou você também pode preparar diversos molhos.

com damasco

Damasco acompanhado? Diferente, mais fica ligado que vamos te mostrar que maravilha que é.

Esse molhinho pode acompanhar sua pizza, carne, pão, salgado e muito mais. É só soltar a criatividade.
Dê play no vídeo acima e veja todo passo a passo, ingredientes. Quem sabe você não pode ganhar um dinheiro extra. Fique ligado!

E geleia de damasco

A geleia que pode acompanhar tudo, sem defeitos!

Já imaginou uma geleia deliciosa para acompanhar tudo? Maravilhoso. E trouxemos para você essa receita rápida e sem dificuldades.
Dê o play no vídeo acima e veja a receita completinha.

Molho

Um molhinho para preparar num domingo do churrasco, para lamber o dedo.

Sempre tem aquele domingo em família e que tem o famoso churrasco, porém não temos ideia do que servir junto da carne. Mas vamos te ajudar nessa. E por causa do leite a receita fica mais cremosa.

Esse molho precisa de leite, cebola, manteiga, farinha, entre outros.

O processo é rápido, ainda mais para quando está na última hora. Clicando no vídeo acima você confere tudinho dessa receitinha, é tudo bem simples, além de ser um queijo sofisticado acompanhado de um molho.

Além disso, esse queijo tem o seu sabor diferenciado de qualquer um dos queijos que existem.

Fondue

Um fondue cai bem naquelas noites românticas.

Quem não gosta de ir naquele lugar para comer fondue com as frutas, frutas vermelhas, morango, carne, queijo, etc. Pois é, mas agora vamos te ensinar a preparar o seu fondue em sua própria casa.

Pode ser feito para comer até nas torradinhas e uma bebida, naquele dia frio. Junte a família toda ou faça aquele dia romântico a quem você ama.

Comer queijo com fondue é uma opção muito bem pensada e sofisticada, além de decorar a sua mesa por fora, para receber todos os convidados.

Hambúrguer

Fique ligado nesse hambúrguer que separamos para você.

Final de semana é o dia de sair e curtir, seja da família ou amigos. Mas já pensou fazer algo em casa? Além de rápido, não precisa gastar muito.

Assista ao vídeo acima completo, assim você pode preparar atenciosamente e comprar os componentes do seu queijo brie, que são acessíveis.

Risoto de alho poró

Alho poró nem sempre é bem visto, mas sua opinião vai mudar agorinha!

Não é qualquer pessoa que curte alho poró, mas você pode, fazer as pessoas gostarem.

Nessa maravilha precisa do bacon, manteiga, cebola, alho poró, arroz arbóreo, entre outros. No vídeo confira o resto dos componentes e todo processo.

Filé ao molho

Naquele almoço especial e chique, esse filé tem que estar no cardápio.

Faça esse filé para um almoço, churrasco, até mesmo em aniversário. Os componentes são acessíveis e o tipo da carne pode ser de sua preferência.
Os ingredientes são: batatas, vagem, manteiga, azeite, salsinha, ervas. O restante, também o modo de preparar pode ser visto tudinho no vídeo acima.

Pizza

Fazer aquele rodízio de pizza diferenciado? Isso mesmo, vem conferir.

Essa pizza de Brie é perfeita para confraternização de final de ano, para reunir amigos e família. Com ingredientes fáceis e pode ser alterado, dependendo da preferência de cada um.

Assista ao vídeo completinho, e chame seus amigos, família, quem sabe a receita não fica ainda melhor, porque terá amor e dedicação.

Brusqueta

Crocância e sabor não vai fazer falta na hora de você comer essa brusqueta.

Essa receita é especialmente para quem tem o dia a dia corrido, pois é bem rápido e não vai tomar muito do tempo.

Coloque os temperos de sua preferência e pode levar ao forno, mas não deixe por muito tempo para não torrar. E pode jogar orégano por cima para decorar e rechear com bastante queijo brie, para ficar bem recheada e deixa muito bom.

Risoto de Parma

Não é um prato muito comum, mas que deixa qualquer um apaixonado!

Não é uma das refeições mais comuns no Brasil. Mas vamos te ensinar agora uma forma de fazer sem que demore muito, assim começará a ser mais comum na vida de todos.

Alguns componentes são: baguetes italianas, nozes, alecrim, mel, azeite, queijo, entre outros. Quer saber o modo de preparo e todos os ingredientes? Dê play no vídeo acima e confira.

Omelete

Você que não quer sair da dieta e ama queijo? Trouxemos a receita perfeita.

Já imaginou uma receita saudável, ao mesmo tempo deliciosa, temperadinha? Pois é, vamos te ensinar agorinha mesmo. Assim, não será preciso sair da dieta e ficar mal depois por ter comido.

E em seu omelete coloque a quantidade de queijo que desejar. Mas claro, o tipo de queijo que vai ser utilizado pode ser substituído, essa é uma boa opção, mas fica ao critério de cada um.


Gostou dessa receita que trouxemos especialmente para você? Pois é, problemas no que fazer para o café da manhã, almoço, café da tarde e jantar?

Nunca mais, porque essa lista é a solução. Assista aos vídeos e faça seu prato.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.