20 Receitas de Cuca Rápida, Simples e Fofinha: Saiba Como Fazer

  • Tenha sempre uma sobremesa em casa, fácil e prática de fazer.

A receita de Cuca rápida, simples e fofinha é um daqueles bolos irresistíveis e que leva poucos ingredientes, além de ser muito prático de fazer.

Por isto, separamos várias receitas para você escolher a sua. Confira:

Receita de Cuca de banana Rápida, simples e fofinha

Sabe aquela massa que derrete na boca? Ele leva apenas farinha de trigo; margarina; leite; ovos; açúcar; fermento e aproximadamente 5 bananas.

Já para fazer a farofa, é preciso de farinha de trigo; açúcar; canela e margarina. Veja a receita completa no vídeo.

alemã

Uma receitinha incrível que deixa todo mundo de queixo caído e leva ingredientes simples e baratos.

Misture todos os itens de acordo com as sugestões do vídeo, depois monte em uma forma e leve para assar. Você vai amar.

recheada

Agora é hora de aprender a fazer esta receita perfeita e deliciosa para um café da tarde, café da manhã ou um lanchinho.

Então veja a lista dos ingredientes e todo o passo a passo no vídeo. Acredite, é fácil, prático e fica maravilhoso.

de goiabada

Conheça o melhor bolo cuca de todos com goiabada e farofa, que fica uma delícia. Você vai precisar de farinha de trigo; açúcar; ovos; margarina ou manteiga; leite; fermento em pó e goiabada em pedaços.

Já para fazer a farofa são 4 itens. Confira tudo no vídeo.

sovada

Não tem nada mais perfeito que ter sempre uma cuca para quando dar aquela vontade de comer algo gostoso. Veja esta receita com gostinho de comida de vó, de sabor caseiro e prepare aí na sua casa.

Você vai amar.

de banana com farofa

Já vai separando aquelas bananas que estão maduras e você não sabe o que fazer com elas, que esta receita vai te salvar.

No vídeo você vai fazer uma cuca cremosa igual de padaria, recheada com creme e uma farofa crocante por cima. Veja e aprenda.

de uva

Se você ainda não experimentou esta receita com uva, é hora de dar uma variada e conhecer porque é uma delícia, fácil e prático de fazer.

Confira a lista completa dos ingredientes na descrição do vídeo e todas as dicas. É sensacional.

cremosa

Sabe aquela massa que fofinha e que você não consegue comer só um pedaço? Esta receita é assim... deliciosa e prática. Veja o preparo do creme para o recheio, da farofa e como montar essa cuca.

Leve ao forno por 25 a 30 minutos e aproveite.

de maçã

Para esta receita você vai precisar de 3 maçãs já higienizadas, tirar as sementes e o caule para depois fatiá-las e misturar com suco de 1 limão para evitar que ela escureça.

Veja o restante da receita no vídeo e faça você também. É uma delícia.

alemã de massa mole

Fica bonito para servir, dar água na boca e ainda a massa é muito fácil de trabalhar. Então, bora para cozinha começar os preparos?!

Misture os ingredientes na batedeira para fazer a massa e depois faça o recheio. Veja mais detalhes no vídeo.

de coco

Uma massa ultra macia, com sabor amanteigado e cobertura bem sequinha de coco, a combinação perfeita para rechear o seu dia. Veja a lista dos itens e as dicas de preparo que estão no vídeo.

Em pouco tempo você vai ter um bolo cuca sensacional.

gaúcha

Com apenas farinha de trigo; açúcar; ovos; margarina ou manteiga; sal; leite e fermento seco para pão você prepara a massa. Com farinha de trigo; açúcar margarina ou manteiga você faz a farofa.

Dê o play no vídeo e veja o passo a passo. É facinho.

de nata

Quando a receita tem nata a gente já sabe que vai ficar uma delícia e muito cremosa. Por isto, você vai aprender tudo deste prato com ingredientes simples e com as dicas do vídeo.

Veja como fazer e teste aí na sua casa.

batida no liquidificador

Ele que é um dos utensílios preferidos na cozinha vai dar uma mãozinha nesta receita. Com o liquidificador você prepara uma massa perfeita, de dar água na boca.

Veja todos os ingredientes e como fazer no vídeo.

recheada com leite condensado

Com esta receita você vai ter uma torta cuca tão gostosa que vai pedir bis. Então, bora se animar e anotar todos os ingredientes e ver o passo a passo explicado no vídeo.

Depois de 25 a 30m essa delícia vai estar pronta.

com fermento de pão recheada

Aqui vai mais uma dica de cuca que você precisa saber e fazer aí na sua casa. É prático e uma delícia. Misture os ingredientes na batedeira para fazer a massa e depois monte em uma forma com o recheio feito.

Confira a receita completa no vídeo.

de doce de leite

Eu amo doce de leite, agora imagina uma cuca desse doce?! É irresistível. Você vai precisar conferir a lista completa dos ingredientes da farofa e da massa na descrição do vídeo.

Dê o play e experimente aí na sua casa.

de chocolate

Quem tem uma cuca de chocolate não quer guerra com ninguém, não é mesmo?! Aprenda agora a fazer esta receita que é uma verdadeira delícia. Prepare a massa e depois o recheio como explica no vídeo.

Depois é só ser feliz com essa belezura.

italiana

Para esta receita separe o fermento biológico; açúcar; cenoura; margarina; farinha de trigo; mortadela picada; muçarela; requeijão; orégano; 2 gemas e 2 claras.

Misture os ingredientes para a massa e depois prepare o recheio.

de abacaxi

Com apenas farinha de trigo; açúcar; leite; limão; margarina ou manteiga; doce de abacaxi ou outra fruta de sua preferência e demais itens na descrição do vídeo você vai ter uma cuca incrível.

Veja a receita completa e experimente.


Agora que você conhece esse bolo cuca maravilhoso, que tal testar as receitas e compartilhar com seus amigos?! Eles vão amar.

Aproveite para conferir outras dicas aqui no site. Temos tudo que você procura.

Você gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Rafael Gonçalves

E tudo começou com um casamento rs. De péssimo cozinheiro a produtor de conteúdo de receitas levou um bom tempo de estudo e trabalho duro para reunir todas as informações que quero dividir com você. De receitas a análises de produtos incríveis que estudei e reuni com qualidade para você e sua família.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.