19 Receitas de Cobertura Para Bolo de Cenoura Cremosa ou Durinha Sensacionais

  • Se prepare que todos que experimentarem vão até repetir. São variações para testar e se apaixonar.
Publicado em Bolos

Não tenha dúvidas de que essa calda é um toque a mais em sua sobremesa, além de que não vai sobrar nada.

A melhor Receita de Cobertura Para Bolo de Cenoura Cremosa ou Durinha Simples faz toda a diferença. O bolo de cenoura tem um espaço em nosso coração, então fique ligado em cada receitinha.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Cobertura Para Bolo de Cenoura de chocolate: Como fazer

Super prática e saborosa. Fique ligado!

É rápida e prática, todos vão se apaixonar em como é docinha! É a paixão da criançada.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Como fazer a cobertura para bolo de cenoura de chocolate é muito simples, coloque a margarina na panela, após derretida, acrescente aos poucos o leite e os demais ingredientes, em fogo médio, misture bem e quando começar a borbulhar, significa que está no ponto certo, acrescente encima do seu bolinho, e pronto, saboreie.

Com leite condensado

Essa é simplesmente a maravilha na cozinha.

Nesta receita de bolo vai alguns componentes, e eles são: 3 colheres sopa bem cheia de achocolatado em pó, 1 colher sopa de manteiga de ou margarina, entre outros.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É um processo rápido. Você não precisará deixar seus bolinhos sem calda ou sem graça, porque resolvemos o seu problema.

Cremosa

Cremosidade é o sobrenome desse doce!

Quando falamos em chocolate nossos olhos até brilham. Pegue na sua dispensa aí o creme de leite, leite condensado, leite ninho, manteiga ou margarina e chocolate em pó.

Seu processo é rápido e todos os componentes são acessíveis. Bom apetite chame a família toda!

Anúncio
Continue lendo abaixo

De chocolate com leite condensado

Todos a partir de agora, se apaixonarão.

É conhecida por seu sabor e praticidade em seu preparo e em como todos podem diversificar no que colocar como acompanhamento, seja um pudim, biscoito, fica ao seu critério.

O modo de preparo desta receita é bem facinho. Em uma panela coloque a margarina, o creme de leite, leite condensado e chocolate em pó. Mexa bem até formar uma textura cremosa.

Durinha

Crocância é o sobrenome desse bolo de cenoura com cobertura durinha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ao preparar essa receita de bolo utilize os seguintes ingredientes: 4 ovos, 1 e 1/2 xícaras (chá) de açúcar, 1 xícara (chá) de óleo, 2 cenouras grandes, 2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 colher de sopa de fermento em pó.

Comece colocando em uma forma untada e para assar, leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 40 minutos ou por mais alguns minutos até assar o centro do bolo sem queimar as bordas.

Com creme de leite

Derrete na boca de tão cremoso e saboroso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você que gosta de coisas práticas e econômicas, não pode deixar de fazer esta receita. Uma dica, a calda fica uma delícia. Leve para o fogo o chocolate mexendo sempre até ferver e engrossar aparecendo o fundo da panela.

Você pode enfeitar do jeito que quiser junto com a cobertura para bolo, colocando granulado por cima, rodelas de frutas, use a sua criatividade. Bom apetite!

Crocante

Nada melhor do que aquela cobertura docinho e saborosa!

Essa cobertura demora menos que 2 horas para ficar pronta, dependendo de sua velocidade é claro. Sabor é o principal ponto dessa delícia.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Crocância é o que nós gostamos aqui! Faça essa gostosura. Tenho certeza que todos ficarão impressionados. Bom apetite!

Simples

Você se apaixonará na praticidade dessa doçura.

Bolo de cenoura com chocolate que é tudo de bom! Que tal preparar aí na sua casa para os amigos e a criançada.

Com um toque de cenoura sem casca batida no liquidificador com outros ingredientes essa receita fica Mara! Bom, agora vamos ousar na cozinha e desembarcar em uma culinária incrível e gourmet fica irresistível e deixa a galera sem palavras.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De chocolate

O ponto chave dessa cobertura é ficar crocante!

Esta sobremesa deve ser preparada em forma larga para que no final possamos cortar em pedaços quadrados. A cobertura fica durinha e crocante nesse bolo. para a massa do seu bolo você precisará de, 2 Cenouras médias, trigo 2 xícaras e 1/2, 3 ovos,1xícara chá de óleo, 2 e 1/2 xícaras de açúcar,1 colher sopa de fermento, entre outros ingredientes.

Acredite...Simplicidade é o ponto chave, mesmo sendo mais decorado.Além disso, é versátil. É rápido em seu preparar e vão apenas alguns componentes.

Sem leite condensado

Essa cobertura chocolate sem leite condensado é bem fácil e fica bem gostosa.

Alguns dos componentes que precisa são: 1 xícara de chá de leite ou água (240 ml), 3 colheres sopa demanteigaou margaria (manteiga sem sal), 1 xícara de chá de açúcar e 1/2 xícara de chá de achocolatado. Coloque os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo, misture bem até criar uma calda de chocolate. Coloque a cobertura de chocolate sobre o bolo e deixe esfriar.

Então, corre na cozinhe e termine essa maravilha, pode utilizar também em bolo de chocolate e a família toda vai acabar com tudo.

Sequinha

Chegou a hora de ousar na cozinha e preparar aquela receitinha diferenciada.

Se liga nesse modo de preparo: No liquidificador bata todos os ingredientes a seguir: a cenoura descascada e cortada em cubos, o óleo e os ovos, até que fique bem homogêneo. Acrescente o açúcar e bata mais um pouco.

Quer saber mais? Clica no videozinho acima e confira cada detalhe.Talvez essa seja a cobertura mais maravilhosa e cremosa, mesmo sendo com componentes comuns.

Com maizena

Feita com maisena... Não poderia ficar de fora dessa listinha!

Uma deliciosa sobremesa fácil de fazer em casa com amido de milho e chocolate em pó até você vai querer fazer em casa para experimentar essa delicia.

Vamos misturar o leite e o amido de milho nesta receita.Mas claro que todos amam de paixão, pois quando uma sobremesa está saborosa e docinha, ganha nossos corações.

Ganache

Quando experimentam, é paixão na certa.

Se vocês gostam de bolo de cenoura, essa receita tem grandes chances de entrar para a lista de favoritas. A massa fica super fofinha e no lugar daquela cobertura tradicional de açúcar e chocolate em pó entra uma ganache bem cremosinha, deixando tudo ainda mais gostoso.

O segredo para o seu bolo é bater muito bem a parte líquida no liquidificador e na hora de adicionar os ingredientes secos, misturar bem pouco, o mínimo possível sem bater, só até a farinha sumir para deixar seu bolo bem fofo.

Fit

Para quem segue uma vida mais regrada.

Nessa receita vai aprender a fazer uma versão fit dessa sobremesa clássica: Bolo de cenoura fit com cobertura. Fica uma delícia, além de ser mais saudável.

Junte a família, cada um leva algum componente e pronto!Claro, se ninguém curtir muito doce (o que é bem difícil) pode substituir por uma fruta, até porque todas são saudáveis. Aproveite!

Com leite ninho

Nada melhor do que um bolo com uma cobertura por cima de ninho em seu final da tarde!

Para fazer bolo de cenoura sem complicações, comece batendo os ingredientes no liquidador para a massa do bolo ficar homogênea. Esse bolo vulcão fica muito bom e cremoso basta seguir o passo a passo.

E o segredo aqui é utilizar todos os componentes certos, dessa forma não tem erro e ficará super saboroso.

De cream cheese

Os mais simples são os mais surpreendentes.

Bata os ovos com o açúcar na batedeira até que a mistura cresça bastante. Em seguida retire a mistura da batedeira e comece a agregar o óleo, a farinha, as especiarias e o fermento, pouco a pouco, misturando com uma colher.

Essa receita é muito prática, mas que exige sua atenção por completo.

De Ovomaltine

Você ficará impressionado com a praticidade do preparo desse acompanhamento.

Para tudo... Uma receita com ovo maltine vai deixar todos impressionados! Corre para dispensa e pegue, farinha de trigo, cenoura, ovos e o açúcar, entre outros ingredientes.

Caso não queira preparar sozinho, chame a sua família, dessa forma essa calda ficará pronta ainda mais rápido.

Com cacau

Agora poderá ganhar uma renda extra!

Está afim de um bolinho de cenoura com calda de cacau, livre de glúten e lactose? Esse doce é o ideal, ainda mais se todos amam um doce.

O segredo aqui é o cacau envolvido na massa para o bolo, fica bem fofinho e muito mais delicioso, é de dar água na boca.

Com chocolate em barra

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha.

Essa sobremesa vai fazer um sucesso aí na sua casa por conter chocolate meio amargo, caso ninguém goste, você pode misturar com um pouco do normal mesmo.

Derreta a barra de chocolate no micro-ondas, pelo menos de 30 em 30 segundos e vá tirando de vez em quando com o chocolate ainda quente para que ele fique derretido.


O bolo de cenoura deixa todos impressionados, ainda mais por ser feito com uma raiz incrível e que possui diversos nutrientes, ainda mais quem tem criança em casa, essa pode ser uma saída para ela comer algo saudável!   

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.