20 Receitas de Bolo Salgado de Frango incríveis e muito criativas

  • Receitas para degustar a hora que você desejar de uma forma criativa e muito saborosa!
Publicado em Bolos

Esse prato com certeza se tornará um de seus bolos salgados favoritos.

Reuni uma variedade sensacional de Receita de Bolo Salgado de Frango fofinho bem fácil para você preparar junto com a sua família.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Bolo Salgado de Frango cremoso, simples e fácil: como fazer

Use a sua criatividade para preparar.

Anota ai no seu caderno os seguintes ingredientes: azeite, pimentão picado, cebola picada, alho picado, sal a gosto, pimenta do reino e cheiro verde.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Um bolo salgado de frango pode parecer comum, mas prepare o recheio com base no seu gosto e preferência, assim ficará perfeito para seu paladar. .

Cremoso

Sabor é o ponto principal dessa maravilha.

Esse bolinho é conhecido por seu sabor magnífico, praticidade no preparo e pela forma como todos podem diversificar o que esse bolinho vai acompanhar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Alguns componentes são: Peito de frango, cebolas picadas, 1 colher (chá) de tempero chimichurri, sal a gosto, 1 colher (sopa) de orégano e 500 ml de água (até cobrir todo o frango).

De liquidificador

Os mais simples são os mais surpreendentes.

Uma versão para quem tem uma rotina corrida, mas ama inovar na cozinha e preparar pratos diferenciados! Além disso, todos os componentes são acessíveis.

Depois que você bater todos os ingredientes, despeje a sua massa na forma, forre com papel alumínio e leve ao forno médio. Se for do seu agrado coloque tomate picado para enfeitar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com purê de batata

Certamente esse é um bolo delicioso que a família toda vai amar.

Alguns componentes são: creme de leite, batata palha, sal, cenoura, pão de forma, maionese, entre outros. Para começar, coloque em uma panela o seu recheio de frango desfiado, mas já deve estar temperado e pronto.

Primeiro faça o purê de batata e guarde na geladeira até que possa esfriar. Deixe armazenado e comece a preparar a massa e recheio. Não tem segredo. Boa sorte!

Simples

Ficará impressionado com a facilidade do preparo desse bolinho.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa receita demora menos que 1 hora para ser preparada, dependendo de sua velocidade é claro. Entre todas as receitas essa é a mais saborosa.

Os temperos ficam ao seu critério, o alho, tablete de caldo de galinha ou carne, cebola, entre outros. É impossível comer apenas um pedaço.

Com pão de forma

Essa receita preparada com pão vai surpreender.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Uma opção que pode ser feita naquele almoço ou jantar entre a família. Nos ingredientes podem ser utilizados 3 pacotes de pão e uma forma de 32x22. Se preferir retire as cascas dos pães.

Ao montar pegue a forma de sua preferência e faça uma primeira camada de pão e depois acrescente o frango em seguida coloque a segunda camada de pão. E para não deixar o bolo seco adicione molho de tomate. A montagem demora alguns minutos ou até 1 hora.

Fofinho

Acredite, muita gente vai pedir esta receita.

Pegue em sua dispensa: 03 ovos, 01 1/2 xícara de leite, 3/4 xícara de óleo, 01 xícara de farinha de trigo, 01 xícara de amido de milho, 01 colher de fermento químico e Sal a gosto.

Anúncio
Continue lendo abaixo

A medida da xícara é de 240 ml e a forminha é do tamanho 22x10 cm. O recheio precisará de: 150 gramas de frango, 1/2 xícara de cenoura, 01 xícara de tomate, 1/2 xícara de cebolinha, azeitona e requeijão a gosto. Boa sorte!

De liquidificador

Esse bolo fica macio e leva poucos ingredientes.

Todo mundo possui esse eletrodoméstico em casa, ele é prático, não faz sujeira e deixa os ingredientes bem batidos. Para temperar o frango use os seus temperos de preferência, pode ser caldo de galinha, cebola, alho, pimenta, entre outros.

Alguns dos componentes são: azeitona, tomate, mussarela, bacon, palmito, presunto, cheiro-verde, orégano, entre outros. Bata no liquidificador apenas por 10 minutos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De pão de forma e frango

Fica tão macia que chega a se desfazer na boca.

Para preparar esse bolo, os componentes são: pão, maionese, azeitonas, batata palha, cenoura, palmito, algumas colheres de (sopa) de queijo parmesão, entre outros.

Um salgado perfeito para aniversários e confraternizações ou apenas para um café da tarde. Então, corre em sua cozinha, separe todos os componentes e mão na massa!

Com purê

Essa é simplesmente a novidade na cozinha.

Esse é o bolo que ganha o coração de todo mundo, ainda mais quando está saboroso.

Esses bolinhos são uma ótima opção de lanchinho da tarde com a família. Você pode decidir o recheio que faz mais sucesso.

No pote

Chegou de preparar uma receitinha diferenciada.

Esse bolinho é perfeito para aquelas festas com muitos convidados porque é mais prático e cada um come o seu sem que haja o desperdício de comida. Incrível né!

Ganhe uma renda extra preparando e vendendo esse bolo ou se preferir, apenas prepare para o seu trabalho, escola ou faculdade.

De peito de frango

Derrete na boca de tão cremoso.

O segredo é preparar algo diferente, ainda mais com peitos de frango, ninguém espera ser tão saboroso assim!

Junte a família toda, cada um leva um componente e pronto.

No potinho

Bolo de pote é de surpreender a todos.

Saiba o preparo dessa receitinha em sua casa. Leva alguns ingredientes e tenho certeza que a família toda vai amar.

Alguns componentes são: pão, batatas, maionese, tempero a gosto, entre outros. Cozinhe os peitos de frango com água, sal e o caldo, fica ao seu critério a forma de tempero, entre outros.

Depois escorra a água e desfie seu frango. Próximo passo: comece descascando as batatas, adicione água até cobrir por um todo e coloque na panela de pressão por 30 minutos ou para que elas amoleçam. É importante ficar observando.

De milho

Prepare-se e inove algo incrivelmente delicioso!

O segredo é utilizar todos os componentes corretamente para que não haja erro e seu bolo saia perfeitamente. Use como recheio o peito de frango cozido e desfiado, que é mais fácil de manusear e rechear. Ao terminar, leve à geladeira por algumas horas ou pelo tempo dela esfriar e retire da geladeira.

O consumo do milho traz uma série de benefícios para a sua saúde. Ele é rico em antioxidantes carotenoides, como a luteína e zeaxantina. Se desejar, adicione 1 lata de milho verde e dar um toque a mais.

De legumes

Agora não tem mais desculpas quando você quiser preparar algo diferente e saudável!

Receitinha perfeita para os vegetarianos. Alguns dos componentes são: óleo, cebola picadinha, manjericão, ervilhas, cenouras, entre outros.

Adicione milho, ervilha e outros legumes de sua preferência, você vai se surpreender com os seus novos talentos culinários!

Com patê de cenoura

Praticidade é o que jamais faltará nesse bolo de frango.

Aprenda preparar essa receitinha de bolo salgado do zero mesmo que você nunca tenha feito um patê ou se fez deu errado.

Chame a sua família para preparar junto, com amor e carinho essa receitinha ficará ainda mais maravilhosa, acredite!

De pote salgado

Quando experimentam, é paixão na certa.

Esse bolinho cai muito bem no café da manhã/tarde e pode comer com goiabada, Nutela ou mel. Crie seu recheio e sabores nessa delicia.

Os potes que são utilizados têm 250 ml e você encontra em qualquer loja de embalagem. Boa sorte!

Assado

Prepare um prato salgado em poucos minutos.

Fica muito macio e é perfeito para as pequenas comemorações, além de deixar seu final de semana ainda mais saboroso.

Você precisará de: 3 ovos, 1/2 xícara de óleo, 1 colher (sobremesa) de sal, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1/2 xícara de amido de milho, 1 xícara (chá) de leite e 1 colher de (sopa) de fermento. O recheio é opcional. Não tenha dúvidas de que ficará uma delícia.

Com catupiry

Todos vão se surpreender com esse sabor.

Chame a família toda para cozinhar junto, é irresistível, ainda mais com catupiry que deixa cremoso. Porém, se ninguém gostar do catupiry pode ser substituído por queijo ralado/parmesão, requeijão, entre outros.

Para a montagem faça uma camada de massa e depois um pouco de recheio, depois coloque a massa novamente. E repita o processo até preencher todo o recipiente. Veja todo o modo de preparo.

Com cenoura

Essa é a novidade na cozinha.

Para quem tem criança em casa e deseja fazer com que a mesma goste de algum legume, essa é a opção perfeita. Coloque a cebola ralada, pode ser mais fácil de fazer e fazer com que fique um bolo mais apetitoso.

Claro, pode acrescentar outros legumes, como a cenoura ralada, queijo, requeijão, um pouco de maionese, fica ao seu critério. Bom apetite!


Fizemos essa listinha com muito amor e carinho para facilitar o seu dia ao chegar ao final da tarde e desejar um prato salgado.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.