7 Receitas de Bolo do Palmeiras Quadrado e Redondo, Masculino e Feminino

Aprenda uma destas receitas e arrase ainda mais nas próximas festas de time de futebol!
Publicado em Bolos
7 Receitas de Bolo do Palmeiras Quadrado e Redondo, Masculino e Feminino

Toda festa precisa ter animação e comida boa. Com a receita de bolo do Palmeiras quadrado e redondo, masculino e feminino para garantir o sucesso da sua festa de aniversário temática.

O Palmeiras é um time de futebol com muitos torcedores pelo Brasil, desde crianças até adultos. Então porque não presentear um palmeirense de carteirinha com um lindo bolo personalizado?

Nesta lista tem várias ideias de bolos do Palmeiras e inspirações de modelos fantásticos para os fãs do time, do simples ao mais elaborado. Acompanhe.

poste no pinterest esta imagem

Receita de bolo do Palmeiras Quadrado com Chantilly e Topper

O formato mais comum e ideal para muitos convidados. O chantilly, além de gostoso, é um material muito utilizado para decorações. Esse bolo do Palmeiras quadrado une os dois.

Utilize o chantilly branco e um bico de confeitar do formato que preferir para decorar as laterais e bordas superiores do bolo. Além disso, a pasta americana é uma opção que também faz modelos fantásticos para os fãs do Verdão.

Nas bordas de baixo e no topo do bolo vão o chantilly verde em forma de gramado e topo de bolo futebol do Palmeiras.

Redondo com Plaquinhas

Para você que gosta de bolo do palmeiras redondo, esse tutorial de decoração vai te ensinar a fazer um bem lindo.

A massa e o recheio são de chocolate. Para decorar é utilizado o chantilly nas cores do Palmeiras, branco e verde, em um degradê. Mas, se preferir, você pode usar a pasta americana.

A dica é ir adicionando mais corante aos poucos para ter o efeito. Para finalizar coloque plaquinhas personalizadas ou topper de bolo.

Feminino

Entre os torcedores alviverdes existem muitas mulheres. Por isso, com esse passo a passo você vai aprender a fazer um bolo do Palmeiras feminino para presentear uma amiga.

Os bicos de confeitar utilizados para decorar são: o folha, nas laterais, e o bico pitanga para fazer rosetas nas bordas. Eles dão um efeito delicado.

No topo vai o símbolo do Palmeiras com papel de arroz do Palmeiras e flores comestíveis. Isto é um bônus à mais para a decoração.

Mini

Quer dicas de como fazer um bolo do Palmeiras para festa pequena, mas sem abrir mão da decoração do verdão? Então faça esse mini bolo redondo do Palmeiras.

Mesmo pequeno, o mini bolo personalizado não perde a beleza para compor a festa temática, e com a vantagem de economizar. Para ajudar na decoração da mesa utilize um bolo fake do Palmeiras.

É simples, vale a pena reproduzir e dar de presente para um torcedor palmeirense.

Masculino de Aniversário

Esse bolo do Palmeiras e especial para os homens e meninos apaixonados por futebol.

Um bolo redondo, decorado com chantilly nas cores verde e branco, e finalizado com plaquinhas personalizadas do time.

O aniversariante vai amar esse presente por ter seu time do coração.

Retangular com Papel de Arroz

O papel de arroz é uma forma simples e barata de personalizar o seu bolo com o tema e formato desejado. No caso, o bolo quadrado, ou retangular, do Palmeiras.

É importante sempre utilizar o chantilly branco como fundo para o papel para não manchar, e alisar bem para tirar o efeito enrugado.

Decore com chantilly e ganache da forma que preferir. Para finalizar o bolo do Palmeiras, pode utilizar toppers, chocolates como Kit Kat e muito mais em cima.

Dois Quilos Simples

Nem muito pequeno, nem grande demais. Esse bolo simples de dois quilos tem o tamanho certo para uma festa com 20 a 25 convidados.

A massa de chocolate e o recheio de brigadeiro formam a combinação perfeita de sabores. Não tem nada melhor.

A decoração é de bolo feminino, feita com chantilly nas cores da bandeira do Palmeiras, de forma simples utilizando bicos de confeitar. O formato fica a seu critério, pode ser quadrado ou não.


Depois de todas essas dicas e ideias de bolos do Palmeiras, você precisa escolher o seu preferido e reproduzir.

Com certeza a festa vai ficar mais bonita, gostosa e os torcedores palmeirenses mais felizes.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.